Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Dor De Cabeça?


GVacaro

Posts Recomendados

Publicidade

Hehehe, também nunca tinha ouvido nada relacionado a dor de cabeça quando está suplementando com creatina, mas vai saber???

Estou tomando a quantidade certa de água sim galera. Tipo, quando eu estava no meu mês de "descanso", eu não cuidava muito, acho que tomava uns 3L por dia de água. Mas quando eu faço o ciclo de creatina, eu controlo rigorosamente quanta água eu tomo por dia. 4L é o mínimo quando eu to tomando a crea.

E respondendo a pergunta lá de cima, eu dei um mês de descanso sim. Ou seja, tomei um pote, esperei 30 dias, e agora comecei outro.

Eu não sei o que pode ser... fiquei gripado há uma semana atrás e ainda estou tomando um antibiótico pra dor de garganta não voltar (Amoxicilina). Será que pode ser isso? A creatina "reagindo" com o remédio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando eu faço o ciclo de creatina, eu controlo rigorosamente quanta água eu tomo por dia. 4L é o mínimo quando eu to tomando a crea.

Só toma cuidado, pq nao pode ingerir MUITA quantidade de agua, senao voce pensa q está ajudando e nao está (Mas se nao me engano é pra cima de 7,5L/dia).

Obs: esqueci o nome de quando toma 7,5L/dia, se alguem souber favor postar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só toma cuidado, pq nao pode ingerir MUITA quantidade de agua, senao voce pensa q está ajudando e nao está (Mas se nao me engano é pra cima de 7,5L/dia).

Obs: esqueci o nome de quando toma 7,5L/dia, se alguem souber favor postar. Abraço

Não é Hiponatremia?

Hehehe, mas to ciente que até excesso de água pode ser até fatal. Tomo de 4L a 5L de água por dia, no máximo.

Porém, se não me engano, li uma vez que o nosso corpo consegue administrar até 13L por dia. O problema é quando o consumo de água é rápido e ininterrupto. Por exemplo aquela garota que morreu no Canadá depois de consumir 2L de água em questão de minutos, pra ganhar um video game. Quando o consumo é muito grande, rápido e sem uma pausa, o corpo se "desequilibra" e dai fode mesmo.

[...]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, também nunca tinha ouvido nada relacionado a dor de cabeça quando está suplementando com creatina, mas vai saber???

Estou tomando a quantidade certa de água sim galera. Tipo, quando eu estava no meu mês de "descanso", eu não cuidava muito, acho que tomava uns 3L por dia de água. Mas quando eu faço o ciclo de creatina, eu controlo rigorosamente quanta água eu tomo por dia. 4L é o mínimo quando eu to tomando a crea.

E respondendo a pergunta lá de cima, eu dei um mês de descanso sim. Ou seja, tomei um pote, esperei 30 dias, e agora comecei outro.

Eu não sei o que pode ser... fiquei gripado há uma semana atrás e ainda estou tomando um antibiótico pra dor de garganta não voltar (Amoxicilina). Será que pode ser isso? A creatina "reagindo" com o remédio??

cara, acho que não tem reação entre os dois, mas conselho que os médicos dão (inclusive um otorrino que passei, qdo eu tive uma infecção de garganta ano passado tb): se ficou doente, deve parar de treinar um período até o corpo se reestabelecer. O corpo está gastando mta energia lutando contra o vírus, bactéria ou seja lá o que for. Então, mesmo depois que aparentemente, vc se "curou", dê ainda uma semana de descanso, pra não ter problemas. De repente, dá uma suspendida na CREA até acabar o remédio.

Depois, se continuar com as dores... aí, sei lá... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...