Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitor X Anderson

Posts Recomendados

• Respostas 291
  • Visualizações 27,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É que o Anderson Silva é o primeiro atleta da empresa do Ronaldo,por isso que ele mando o recado pro Ronaldo.

eu sei cara, foi só uma piadinha ;)

nao muda o fato q ele foi superior e infelizmente levou essa

Postado

caraleeoo q bicuda, tou ligado quem ensinou essa bicuda foi o Steven Seagal

ele falou isso só pelo marketing :P esse chute é a coisa mais basica das artes marciais rs

Postado

aquele chute parece um que tem no muay thai, mas talvez tinha algo diferente ja que o seagal costuma usar golpes focalizados, é bom ver denovo o video e olhar exatamente onde o chute pegou.

Postado

aquele chute parece um que tem no muay thai, mas talvez tinha algo diferente ja que o seagal costuma usar golpes focalizados, é bom ver denovo o video e olhar exatamente onde o chute pegou.

No queixo de baixo pra cima olhando em slow motion.

Esse tipo de chute me lembrou da técnica que o bruce usava com o soco de meia polegada. No vídeo que aparece o steve ensinando o silva, da pra ver que ele a potência do chute na hora do impacto.

Quem conhece o soco de meia polegada sabe do que estou falando.

Pra mim valeu ficar horas na frente do PC pra ver esse UFC. O primeiro round do rocha achei o jiu jitsu dele espetacular, só ali ja valeu pra mim. Jones tmb, tem muita técnica aquele cara. Vlw a pena!

Só queria ter visto a luta do A x V ir até o segundo round, ia terminar meu dia mais feliz. hehe

Postado

icikxI.gif

Creio que o chute foi a "benção" da capoeira.

Para quem quer ver somente o chute tem essa gif em slow motion de diferentes angulos.

2.gif

Editado por vitor_fc

Postado

No queixo de baixo pra cima olhando em slow motion.

Esse tipo de chute me lembrou da técnica que o bruce usava com o soco de meia polegada. No vídeo que aparece o steve ensinando o silva, da pra ver que ele a potência do chute na hora do impacto.

Quem conhece o soco de meia polegada sabe do que estou falando.

Pra mim valeu ficar horas na frente do PC pra ver esse UFC. O primeiro round do rocha achei o jiu jitsu dele espetacular, só ali ja valeu pra mim. Jones tmb, tem muita técnica aquele cara. Vlw a pena!

Só queria ter visto a luta do A x V ir até o segundo round, ia terminar meu dia mais feliz. hehe

Eu conheço mas não entendi onde parece :unsure:

Soco de meia polegada é só um giro de tórax explodindo com o ombro para frente com o braço já estendido, o que tem haver com esse chute?

Postado

Ontem fiz maior festa aqui(casa) falando dessa luta a "luta do século", achei que ia passar nos sportv, maas depois vi que nao, só que como algumas pessoas falaram que iria passar resolvi continuar acreditando e nao comprei o canal (coisa q ia fazer). Pra minha infelicidade, nem percebi que tinha contagiado todo mundo, e quando vi a familia tava toda reunida na sala kkkkk pra assistir no sportv.

Eu nem falei nada so de vergonha, ate q eles perceberam q nao ia passar. Meu pai foi o unico que ficou, como tava passando reprise, disse pra ele que era ao vivo kkkkkkkkk. Resolvi assistir aqui na net, esperei tres anoos e na hora... nossa luta do seculoo ¬¬'. Vitinho me decepcionou.

Postado

Queria ver o anderson machão contra cain velasques ou brock modafucking lesnar

queriaaa verr manoooo se o nego continuava machão... :angry:

kkk claro po, com uma pequena diferença de 36 kg

mais da o tempo pro anderson chega no peso q ele pega facinho

brock lesnar é ridiculo, só porque é um brutamonte mais q técnica q ele tem?

botar o cara pro chao e dar umas marretadas

vsf mano na moral q asneira

e tambem nao sei porque tao tirando o mérito do anderson

vai fazer 6 anos que o cara ta com o cinturao e ninguem barrou ele

só porque criaram uma esperança com o vitor e se decepcionaram tao bombardeando o anderson, q é o maior nome do MMA dos tempos e vai ser por muito tempo ainda

Editado por rafaelsoaresp

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.