Postado 17/09/2012 às 22:42 09/17, 2012 se alguem puder ajudar. eh um filme tipo bluxa de blair na qual uns estudantes vão para um hospital psiquiatrico no Canada (o mais assustador do pais) para filmar possiveis casos de fantasmas, no decorrer da filmagem varias coisas acontecem. eh de terror mesmo. quero ver mas esqueci o nome do filme, alguem sabe o filme q estou falando?/ "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 18/09/2012 às 01:00 09/18, 2012 Fenômenos paranormais ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/09/2012 às 01:08 09/18, 2012 Supermoderador se alguem puder ajudar. eh um filme tipo bluxa de blair na qual uns estudantes vão para um hospital psiquiatrico no Canada (o mais assustador do pais) para filmar possiveis casos de fantasmas, no decorrer da filmagem varias coisas acontecem. eh de terror mesmo. quero ver mas esqueci o nome do filme, alguem sabe o filme q estou falando?/ Grave Encounters Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/09/2012 às 01:10 09/18, 2012 Grave Encounters Esse mesmo,mas em Pt é aquilo lá http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/09/2012 às 15:27 09/23, 2012 Bravura Indômita (Faroeste) Coach Carter (Drama) Into the wild (Aventura, Drama) Forrest Gump (Drama) To The Max (Biografia) Sherlock Holmes 1 e 2 "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 23/09/2012 às 15:52 09/23, 2012 Coach Carter (Drama) esse filme é bom DEMAIS, nem me lembrava dele. vou inclui-lo na lista de filmes que comprarei no camelozao no fim do ano fiquei interessado nesse primeiro filme que tu disse; filmes de faroeste costumam ser bons e gostosos de assistir edit: 2 paginas atras recomendaram "quase deuses" e "homens de honra". ja assisti, ambos sao muito bons Editado 23/09/2012 às 15:56 09/23, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 23/09/2012 às 16:25 09/23, 2012 já conhecia a história , mas só agora vi o filme.. mto bom.. ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 23/09/2012 às 18:09 09/23, 2012 esse filme é bom DEMAIS, nem me lembrava dele. vou inclui-lo na lista de filmes que comprarei no camelozao no fim do ano fiquei interessado nesse primeiro filme que tu disse; filmes de faroeste costumam ser bons e gostosos de assistir edit: 2 paginas atras recomendaram "quase deuses" e "homens de honra". ja assisti, ambos sao muito bons CC é um filme épico,sério.Não porque eu gosto de basquete,mas pela história. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/09/2012 às 18:21 09/23, 2012 Ultimo filme que assisti foi "Capitães da Areia", pqp no filme os muleque não perdoa ninguem
Postado 23/09/2012 às 23:22 09/23, 2012 Resident Evil 5 (ta no cinemas). Recomendo!!! Filmaço, igual aos outros da serie!
Postado 24/09/2012 às 00:11 09/24, 2012 esse filme é bom DEMAIS, nem me lembrava dele. vou inclui-lo na lista de filmes que comprarei no camelozao no fim do ano fiquei interessado nesse primeiro filme que tu disse; filmes de faroeste costumam ser bons e gostosos de assistir edit: 2 paginas atras recomendaram "quase deuses" e "homens de honra". ja assisti, ambos sao muito bons CC é ótimo Homens de Honra é incrivel Outros filmes ótimos: Uma mente brilhante Annapolis Anjos da Vida "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 24/09/2012 às 03:05 09/24, 2012 jogos vorazes bom e ruim podia ser MUITO menor e ter um final 100% melhor, mas foi legal Tambem concordo! 2hrs e meia assistindo até cansa kkkk
Postado 24/09/2012 às 03:09 09/24, 2012 Madrugada muito louca, madrugada muito louca 2. Vao rir pra caralho!!!! KKK
Postado 24/09/2012 às 04:07 09/24, 2012 Madrugada muito louca, madrugada muito louca 2. Vao rir pra caralho!!!! KKK esse dai eh aquele em q 2 maluco percorre a cidade toda atras de um hambúrguer? ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 24/09/2012 às 04:50 09/24, 2012 esse dai eh aquele em q 2 maluco percorre a cidade toda atras de um hambúrguer? esse mesmo kKKK
Postado 24/09/2012 às 12:38 09/24, 2012 Supermoderador esse mesmo kKKK Tem o harold & Kumar 3 tb, que é especial de natal. Tb dei umas risadas boas Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/09/2012 às 15:49 09/24, 2012 Tem o harold & Kumar 3 tb, que é especial de natal. Tb dei umas risadas boas Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio. Eu vi o trailer do filme.. To louco pra ver haihiaeuhiuaehiaeu deve ser muito engraçado "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 25/09/2012 às 17:45 09/25, 2012 fenomenos paranormais? Fenômenos paranormais ? Grave Encounters isso mesmo vlw. Tem o harold & Kumar 3 tb, que é especial de natal. Tb dei umas risadas boas Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio. um dos melhores filmes para se dar risada. os 3 sao muito bons. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 2/10/2012 às 12:22 10/2, 2012 Supermoderador Para quem é revoltado com a nossa TV (como eu), recomendo esse: Parece tosco pelo cartaz mas é bom Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/10/2012 às 15:01 10/2, 2012 Para quem é revoltado com a nossa TV (como eu), recomendo esse: Parece tosco pelo cartaz mas é bom Comedia? ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 2/10/2012 às 15:18 10/2, 2012 Assisti God Bless America, a produção é meia fraca, mas a história e bem bacana.
Postado 2/10/2012 às 16:05 10/2, 2012 Supermoderador Assisti God Bless America, a produção é meia fraca, mas a história e bem bacana. É bem filme quase B mesmo, mas achei divertido apesar disso Pior de tudo, da uma procurada sobre o diretor....quem já passou tardes assistindo filmes de seção da tarde (quando existia) vai reconhecer o cara lol Comedia? É um humor mais negro mesmo, quase indo para critica social Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/10/2012 às 16:20 10/2, 2012 É bem filme quase B mesmo, mas achei divertido apesar disso Pior de tudo, da uma procurada sobre o diretor....quem já passou tardes assistindo filmes de seção da tarde (quando existia) vai reconhecer o cara lol Academia de Policia uhasuhuahsuas bem lembrado... falando em Sessão da Tarde lembrei desse: Coupe de Ville (O Cadillac Azul) mto bom. Sessão da Tarde hj tá um lixo... ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 2/10/2012 às 16:21 10/2, 2012 UP. Ai galera vou baixar Jogos Vorazes. O Filme é bom? Pelo trailer fiquei com vontade de assistir hahaha você já deve ter assistido o filme à essa altura, mas se não assistiu nem perca seu tempo esse filme é um lixaoooooooo outro que não vale nem 50 centavos pra caridade é árvore da vida "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 3/10/2012 às 16:25 10/3, 2012 ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 10/10/2012 às 18:50 10/10, 2012 Jogos vorazes lixão? Gosto não se discute mesmo. O único que vai ser lixo vai ser o terceiro, no final ainda. (tenho os livros e o final é uma bosta, triste pra caramba) morre todo mundo que de longe foi bom pra trama Editado 10/10/2012 às 18:51 10/10, 2012 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2012 às 19:43 10/10, 2012 alguem já viu aquele novo do danny trejo? badass segue trailer https://www.youtube.com/watch?v=U6UCHk5pFmU Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/10/2012 às 23:18 10/10, 2012 Jogos vorazes lixão? Gosto não se discute mesmo. O único que vai ser lixo vai ser o terceiro, no final ainda. (tenho os livros e o final é uma bosta, triste pra caramba) morre todo mundo que de longe foi bom pra trama q isso cara esse filme é mo lixaoooooooo não tem nada de bom nele a idéia do filme é ótima... mto difícil de fazer um filme ruim em cima dessa idéia... mas o cara conseguiu fazer essa façanha "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 10/10/2012 às 23:27 10/10, 2012 Bad Ass é inspirado naquele lutador de boxe das antigas que bateu no maluco do ônibus Baixei Lincoln the vampire hunter Já eu edito pra falar a nota ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar