Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

aa sim leio..porem sobre a divisão ultilizo ela a anos,pode voltar pra pagina 1 que vai ser a mesma divisão porem os exercicios mudaram um pouco,aderi as claras a alguns meses,aprovo e recomendo o uso,abraços...

sim sim, sei que vc sempre treinou assim, eu pretendo fazer parecido em janeiro/fevereiro...

as claras queero usar tambem, só nunca acho as malditas claras pasteurizadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal voltarei a reabrir e postar no diario esteve ausente por um tempo,porem agora tudo ja se acalmou.

entrei em cuting a 1 semana atraz,o bf deve estar em torno de 9/11% ainda não sei dizer ao certo pois a agua em excesso ainda não foi toda embora.

cuting:objetivo- chegar nos 3/4 bf - duração -6 semanas

me pesei hj estou com 99kg

segue a dieta

1-vitc-15claras-1gema-120gr aveia

treino

pós treino-vitc

2-50gr arroz integral(pesado cru)-200gr frango

3-50gr arroz integral-200gr frango

4-15claras-120gr aveia

5-200gr frango-50gr arroz parb-

6-200gr frango-50gr arroz parb-1 colher oleo canola-vitc

sem cardio-alto consumo agua entre as refeiçoes

treino-

a-peitoral-ombro

b-costas e trapezio

c-off

d-quadriceps-fermoral-gemeos

e-triceps-biceps-antebraços

hoje não treino,então não tem relato..abraços

Meu brother... acho que vc se equivocou com o bf e seu peso. Se naum me falha a memoria, vc é bem baixo. Meu amigo Claudio Antonio Dumonte que já competiu no Arnold Classic amador, ótimo atleta e shape incrivel, foi overall no Biodelta no ultimo sabado. Ele tem 1,65 de altura e o maximo que ele chegou em off foi 100Kg, mas o cara tem 51 de braço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bf creio q eu me equivoquei mesmo,pois as vezes agente se confunde com agua e gordura.acabei de ver as fotos do seu amigo aqui,fisico excelente.obrigado por dar uma passada aqui,grande abraço

Relato quarta-feira

bom hoje estou de folga,acabei de colocar o arroz no microondas,em breve vou comer,fisico esta limpando,ontem adicionei diuretico para acabar com a agua em excesso um pouco mais rapido,e como não treino hj,isso não irá interferir em nada no meu rendimento no treino,hj ja interrompo o uso,acabei de me pesar,estou com cerca de 96kg,abraços.

OwAAAIbd_bXTrtvNWHEJCAe0Tgh3iCAIr1xRCbzbN3Hdw2be2Wak7Dicy1GxcMXtskGUtRMnPl_UH2XCSlylD1WmmGkAm1T1UINeWVFfS-2_TeuWI4mNeg2k-pQo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...