Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

parabéns irmão shape ta cada vez melhor, chuto 8~10% de bf já

acredito que essa camisa da foto antes ficava coladinha em você né haha, mas faz parte...

continua firme e como os caras ai ja falaram foco no ombro e no peitoral

vamo que vamo

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei porque nao ta dando pra citar.. :mellow:

maahxk?valew abraços

enoking:peitoral e ombros estão fracos mesmo,vou melhorar isso..a minha perda d bf tão rapidamente assim for por causa d algumas alteraçoes q fiz em minha dieta,aumentei as kl mas ao invez d comer a cada 2 horas comecei a comer a cada 1 ou 1:30 no maximo e fazias diversas refeiçoes ao dia serca d 8,10 e mesmo assim sequei bastante e o resultado esta ae,acredito q o segredo pra secar nao é o deficit calorico oque impoorta é o metabolismo..abraços

fala irmao valew pelas dicas são sempre bem vindas..meu erro nao foi muitas kl na dieta mas sim o tempo d bulking foram 8 meses foi esse o erro..vou me concentrar nos pontos fracos esse ano..abraços

juca ficava mesmo mas como disse faz parte,vou focar nos ponto fracos sim valew pela dik abraços

bibiano valew abraços

colares tenho 16 abraços

fala pessoal domingo fiz minhas ultimas recargas para as proximas ultimas 3 semanas,não estou querendo mais baixar muito minha bf creio q terminarei com 4/5 pelo menos vou tentar :lol: esta ficando foda pra treinar ontem nos exercicios d preção pra peitoral e ombros meus braços estavam falhando muito antes do ombros e peitoral e o risco d lesão esta alto demais portanto diminui o volume d treino o maximo possivel abraços a quem acompanha obrigado pela força..segue uma foto q tinha esquecido d posta ontem as pernas estão me surprendendo ate um dos grupos q eu pensei q iam ficar pra traz estão mostrando seu potencial,abraços

OQAAAA73Sd2Fa0A_iyg7iw0nZqflALi4GNDFqjyzcJNczv4CIwq0gtF-w9zNKFRBXJYkxqkMKgaJDil9_63S7k3cmEwAm1T1UJTHbP0LwJWYD-AH7Ts8ujEr_rNe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé seu shape ta 10000x melhor. Se eu fosse você, manteria esse cutting até 4-5%bf, faria uma consolidação de 3 meses e terminaria em 6-7%, e mandaria um Bulking até no máximo [LIMITE, ESTOURANDO, NADA SUPERIOR A ISTO] 9%. Com essa 'media' você conseguiria perder a gordura muito mais rápido em Pre-Contest. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve pessoal..bom venho dar uma noticia a vcs meio ruim,vou finalizar o contest esta semana ja,mais por razoes d saude mesmo,primeiro q minha imundade esta muito baixa,segundo q estou muito fraco e tendo dores e caibras terriveis e ontem a noite acabei tendo meio q um rapido desmaio mais logo acordei,creio q ja estou com bf bem baixo creio q uns 5,6 no maximo pois por fotos nao da pra ter uma ideia mas ao vivo a uma grande diferença creio q quanto retirar o peso d agua irei ficar com um bom shape,hj iniciei a fase de depleção irei fazer durante 4 dias quero terminar com 4 d bf por ae..segue umas fotos tiradas hj d manha,abraços a quem acompanha..

OQAAAK3DLN3R8oI-SNNcUN1WFwoRJuOk_lTUpQzM8jy0OPP-vb2hai8DSgcqx6TWCPP8qRJYbDlgT5kJyyeJeidQ2HsAm1T1UDjQ5et9QZBKF-DbmLh9OXlnKFTo.jpg

OQAAAErsdtYR4bapsuPwfAcLbE_aGqQfHxhhpCP6XZrUmqSrS_LoiTFjBkQ6pTVS5kJJlBTN1PjW6c6p2qTAE8e-WK0Am1T1UFtg1_LHDBXaT57tHnFCNDMspvAP.jpg

OQAAAEScASu7MZ-jkaKDnLZTYlaOsT6ADCGR2KX1ehxUIH1KqKGeINYkmysDEfODfaM3D3ONOVht1BL3LIfSRy69z8cAm1T1UFziqt4bOpk52iFflQnh1G18AlQ_.jpgOQAAALev_4kgANZ6LQz2BLcJy5kTvjH5Hz0tgSEfTek0LrKBMxsgQ5VDAJStkZj3_iS5ArT4FB4ER4WZ0OwHZWQnepYAm1T1UPhFAZXs6RKUPdsEetXUnTDNk_9J.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudou MUITO mano , isso aí cara ...

a respeito da dieta , se fez low carb o tempo todo ??

ow tinha carbos na sua dieta ainda ??

se puder me mandar mp com ela , estou na minha ocnsolidação já , mas acho que poderia ter pedido um pouco mais de gordura abdominal , acho que tinha muito whey nela .. a pela ficou grossa acho

sei lá

espero sua ajuda ..

Abraaçãão zé , continua firme !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...