Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

é uma espinha irmao...

pessoal pre contest foi demais mas infelizmente acabou..ontem desmaiei na acdemia a sorte q minha namo tava junto,parei no postinho e tive q tomar soro então nem deu pra faze a finalização direitinho..mas é isso,novoos planos pra ele ano e se deu quizer vou me consagrar em breve..

foto da compensação de carb..arrecem tinha chegado do posto medico tinha tive q carba la mesmo mas tinha passado arrecem 3hr q estava carbando então os musculos ainda nao estavam cheios,mas agora ja estão bem mais cheios mas o infelizmente o cartão d memoria do celular pifou dae nao deu pra tirar foto..terminei o pre contest com 4 d bf beirando os 3 acho q nao valeria a pena ir mais q isso..

OQAAAEGCVeBvlAqaiJi3u8CNHHJ-qGCqx21O2dRTWteqt59NQlJk2Pn7ad6mNbrmDixWuV8exks7V2zMz2emAz6ILV0Am1T1UHl_uGS4vHaFhtArdd-xvCGeldgp.jpg

fotos de antes depleção d carb como tive este desmaio fiz só fiz 1 dia e meio de depleção mas como da pra ver ja estou bem retido

OQAAAIpxpmCr2Cw2bBxafwyO0tFYxhT837aMyUZS8icntuCjnbnWXxQgzDjdKmNq2uaGEuruBw4wI2snXvCWxxI6G2gAm1T1UGT8ynQpRiTP4Lvdf3oZOFZphQr0.jpgOQAAAIdZE0UyIVo437-h_9ZrFgvzJ8E9YICngOmuKsHPsVv2SXi3ibCxJbRn_alRU3k_HLnAi25XhpyE3K2dpeEsHeEAm1T1UM5vSoBWHofthh8ERk-uB1Ij0jw3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bem seco cara.. tá com inferior massa acho, não dá pra ver a panturrilha.. tem foto que parece que teu braço tá pequeno e tem foto que não, acho que teu triceps tá melhor que o biceps, por isso dá essa impressao. pra quem entrou como uma piada no fórum, já tá bem bom só faltou uma foto mostrando as costas né =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...