Postado 31/Janeiro/2011 às 14:33Jan 31, 2011 queria saber se do mesmo modo em que a dieta é 70% dos resultados em treino de hipertrofia é a mesma coisa em treino de força ? se sim queria saber qual seria a dieta ideal para ganho de força hiper,etc.. OBS: pesquisei no forum mais nao achei
Postado 31/Janeiro/2011 às 14:38Jan 31, 2011 mesma base sim, sem dieta sem aumento de peso nos ex ( obvio ) , mas a base/eskema eh os msm se eh q entende.
Postado 31/Janeiro/2011 às 15:39Jan 31, 2011 pra força você deve aumentar o consumo. alto consumo de carboidratos para energia alto consumo de gorduras para elevar a testo alto consumo de proteina paga ganho de massa MUITA ÁGUA, um pouco de desidratação joga seus níveis de força lá em baixo.
Postado 31/Janeiro/2011 às 15:45Jan 31, 2011 pra força você deve aumentar o consumo. alto consumo de carboidratos para energia alto consumo de gorduras para elevar a testo alto consumo de proteina paga ganho de massa MUITA ÁGUA, um pouco de desidratação joga seus níveis de força lá em baixo. UP...
Postado 1/Fevereiro/2011 às 03:33Fev 1, 2011 pra força você deve aumentar o consumo. alto consumo de carboidratos para energia alto consumo de gorduras para elevar a testo alto consumo de proteina paga ganho de massa MUITA ÁGUA, um pouco de desidratação joga seus níveis de força lá em baixo.
Postado 1/Fevereiro/2011 às 15:25Fev 1, 2011 Autor mais nos dias que eu nao treinar preciso manter a dieta ou posso da uma relaxada ?
Postado 1/Fevereiro/2011 às 16:45Fev 1, 2011 mais nos dias que eu nao treinar preciso manter a dieta ou posso da uma relaxada ? Isso é muito individual, ninguém aqui conhece teu biotipo, genética, etc... Mas de forma geral a resposta é sim, mantém a dieta 6 dias na semana e tira 1 dia pra dar uma relaxada...
Postado 1/Fevereiro/2011 às 18:14Fev 1, 2011 Autor Isso é muito individual, ninguém aqui conhece teu biotipo, genética, etc... Mas de forma geral a resposta é sim, mantém a dieta 6 dias na semana e tira 1 dia pra dar uma relaxada... mesmo fazendo treino de força ? porque nao vejo muito sentido em eu seguir a dieta todo dia sendo que o treino de força é seg,quar,sex
Postado 1/Fevereiro/2011 às 18:41Fev 1, 2011 Para treinos de força a dieta deve ter 60% de carb, 20-30% de prot e 20-30% de gord. Pra PLs o consumo calórico é mto mais alto q o consumo de BBs. Abraços
Postado 1/Fevereiro/2011 às 19:30Fev 1, 2011 mesmo fazendo treino de força ? porque nao vejo muito sentido em eu seguir a dieta todo dia sendo que o treino de força é seg,quar,sex Vc dizer isso é dizer que seu corpo só se prepara e se recupera por completo apenas nos dias de treinos. Se vc entende-se um pouquinho de nada a mais veria que isso seria o absurdo dos absurdos.. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar