Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo3

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulo3 postou

  1. blz entao cara, vo aumentar as prot aki, e ve qualé, vlw a força.
  2. cara eu tava em bulk até agora, mais o foda que o bf ta zuado já, barriga ta bem tensa. Em relação ao déficit, ele vai muda muita coisa ? levando em consideração que as preteina vai segura a massa ?
  3. Peso: 76 kg Idade: 18 Altura: 1,85 m Objetivo: Cutting Treino: ABCDE
  4. quanto de prot,gordura/kg é bom ingerir na dieta cetogênica ?
  5. cara não tenho certeza do bf, é meio que no olhometro mesmo. aumentei as kcal agora, será que com esse déficit compensa faze um AEJ ou outro tipo de aeróbico junto ?
  6. cara, a questão dos suplementos é a praticidade, é bem mais fácil mandar um shake de prot do que preparar frango e ovos pra comer. E o excedente você acha que vai perde muita massa magra com esse déficit ?
  7. Altura:185 Peso:80 BF: acho que uns 20% Medidas: Objetivo da dieta: perder gordura preservando o máximo de massa magra, dieta cetogênica
  8. cara a dieta ta boa, só manda bala, ja sobre faze o clean bulk eu não gosto muito, prefiro faze um bulk mais pesado pra ganha mais volume só que consequentemente o bf sobe tambem, mais ae você que tem que ver o que é melhor pra você no momento.
  9. mudei a deita, agora acho que ta boa.
  10. vou tirar o nescau do café, lanche ta pobre pq nessa hora to na escola, então nao tem como eu come algo melhor, vo comer os 4 vos inteiros, a sala é mesmo necessaria ? to mandando arroz e frango só pra nao ficar muito carbo, pq a dieta ja ta com -458 se adiciona mais coisa ja fica bem poca caloria a menos.
  11. Altura: 1,85 Peso: 80kg Objetivo da dieta: Cutting gostaria que vocês avaliassem minha dieta.
  12. paulo3

    Tontura

    entao no agacho eu tmb nao sinto diferença respirando ou nao, mais ja no leg se eu nao respiro da uma dor forte atras da cabeça.
  13. paulo3

    Tontura

    to melhorando isso agora, mais tem exercicio que eu ainda prendo a respiraçao pra faze em alguns momentos.
  14. paulo3

    Tontura

    o foda é que quando fasso intervalo curto o treino rende muito mais, se eu treinar com um intervalo maior entre as series vai te o mesmo resultado na hipertrofia ? normalmente o pré é arroz+feijao+frango ou banana+aveia+leite, na academia só bebo agua mesmo.
  15. galera sempre no treino de perna to tendo tontura, sempre que o treino é intenso 30 seg de descanso fico tonto, depois da ânsia de vômito, dei uma pesquisa a maioria falava que era normal mais o foda é que todo treino intenso sem excecão da isso, ae to na duvida se isso depois de um tempo o corpo de acostuma e para ou nao, e queria sabe se pode esta relacionado com poco tempo de sono, porque durmo umas 5-6 hrs por dia só. vlw abraços
  16. nossa cara pelo amor de deus né, tem trocentos topicos falando sobre isso, procura é luxo.
  17. cara não existe suplemento milagroso, oque faz toda a diferença é a dieta, procura em nutrição que você vai acha, e não é "asteroides" é "esteróides".
  18. paulo3

    Aboffca

    treino ta bom, só tiraria o pullover.
  19. paulo3

    Dicas

    cara bulk é pra crescer, pra queima a gordura da barriga se vai te que queima do corpo inteiro, não tem como queima só da barriga, ae você decide qual vai ser melhor pra você no momento.
  20. paulo3

    Leg Press

    vo tenta vlw isso mesmo, moh zuado ta doendo até agora essa merda.
  21. paulo3

    Leg Press

    nao cara pode se isso, vo tenta respira melhor nas rep, vlw
  22. paulo3

    Leg Press

    galera toda vez que to fazendo leg press mais pesado minha cabeça começa a doer pra caramba, alguem sabe porque disso ? acontece só no leg. vlw abraços
×
×
  • Criar Novo...