Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Acha Sobre O Treinamento De Pernas ?


xandy12

O que vc acha sobre o treinamento de pernas ?  

65 votos

  1. 1.

    • Muito útil e extremamente necessário para um desenvolvimento proporcional do corpo(treino pernas)
      46
    • Ùtil, mas nada além disso(treino pernas)
      4
    • Inútil/Coisa de viado e mulher(não treino pernas)
      1
    • Faço muito esforço para treinar pernas pq tenho muito desânimo no mesmo (treino pernas)
      9
    • Gostaria de treinar mas não tenho motivação(não treino pernas)
      3
    • Nada contra quem treina porém não treino (não treino pernas)
      2
    • Outra opção (cite abaixo)
      0


Posts Recomendados

Porra eu treino perna intensamente ...sempre treinei ...cansei de fazer serie com enfase nos membros inferiores

minha genética n ajuda ... era mtooo magro ...deixei de ser com musculação ...mas a canela fina continua de herança ...

minha coxa ate q é desenvolvida mas ngm ve né ...só na praia de sunga ....uso sem o menor problema pois minhas coxas saum bem trabalhadas ....

o foda é que sempre que malho perna vem alguem flar uma coisa como se fosse a primeira vez q eu malhasse ...fazer uma gracinha por causa da canela ... uhahuhuahuahua

minha panturrilha é fraca ...ultimamente comecei a prestar mais atenção nesse musculo... ve se melhora um pouco ... mas axo que minha canela vai ser sempre fina ... ou n ???

ae galera existe algum critério de proporcionalidade no fisilculturismo em relação às medidas ??? alguem sabe oq é em centimetros um corpo proporcional ??

de que tamanhos devem ser as coxas, as pernas ? em relação as medidas de braço e torax ?? existe isso ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não malho.

1º Falta de genetica tira minha motivação.

2º Problemas nos dois joelhos.

3º Mesmo assim eu treinava, mas ultimamente tenho treinado para definição corporal ai corro 45 minutos todos os dias prefiro não provocar overtraining!

Lanço uma duvida minha que vinha pensando ainda hoje na academia. Como Faço pra correr e treinar pernas? Teria uma rotina boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...