Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

caraca, eu ja achava que você levantava muito peso (visando sua idade) nesses treinos focados em sarco.. quero ver agora em mio!

nao sei se você ja postou, mas posta um video de você treinando! ia ser massa pra galera que tá em torno dessa idade (inclusive eu haha) ter uma motivação a mais :D

Postado (editado)

caraca, eu ja achava que você levantava muito peso (visando sua idade) nesses treinos focados em sarco.. quero ver agora em mio!

nao sei se você ja postou, mas posta um video de você treinando! ia ser massa pra galera que tá em torno dessa idade (inclusive eu haha) ter uma motivação a mais :D

hahahaha sim man, mais nos meus treinos nos basicos eu costumo usar bastante pesos e poucas reps focando em mio, ja venho fazendo isso a um tempo e vem funcionando mt bem

eu quero postar video treinando sim, mais não tenho camera boa, meu parceiro tem mais ele lesiono o ombro e acho que nao volta essa semana ://

mais assim que eu conseguir a camera, vou fazer o video da minha rotina sim :D

abraços!

Editado por jucaa
Postado

Quero ver tua carga no power clean! U_ú

Cara, se você quer adicionar exercicios olimpico, manda SS.

É

Agacho > Supino > Terra

Agacho > Militar > Power clean!

Ja da começa nos olimpicos, e de quebra ainda aumenta a explosão (vai derruda ozoto cum um soco!)

Té mais manolo! :)

Postado

Quero ver tua carga no power clean! U_ú

Cara, se você quer adicionar exercicios olimpico, manda SS.

É

Agacho > Supino > Terra

Agacho > Militar > Power clean!

Ja da começa nos olimpicos, e de quebra ainda aumenta a explosão (vai derruda ozoto cum um soco!)

Té mais manolo! :)

sim eu to pensando nisso tambem, mais sera que o risco de lesao nao eh muito alto ? nao quero ter que ficar sem treinar por lesao no ombro ou lombar, só iria atrasar meus objetivos ne

mais ainda vou testar isso, nas proximas semanas vou tentar alguns exercicios e ver se me adapto ai ja adiciono alguns, clean and press por enquanto eh meu favorito

power clean acho que nao vou ter problemas pra fazer tambem e acho que consigo fazer com 70kg

abraços bro e obrigado pelas dicas :D

tomara que esse treino funcione pra voce cara, ficamos um tempinho fazendo ele né ? hahahaahhaah :P

sorte pra voce ae cara!

abraço!

acho que vai funcionar sim :D, só tomara que eu nao entre em overtraining kkkkkkkk mais acho que não vou ter problemas com isso...

to até ancioso pra começar mais acho que vou esperar mais um pouco ainda pq faz só 2 semanas que voltei pro abcdef né, eu fiz ele o mes de janeiro mudei por 2 semanas pro agonista/antagonista e voltei denovo com ele :b

Postado (editado)

E os treinos jucca, como tão?

Abraços.

hardcore como sempre haha, mais estou tendo problemas na minha dieta, meu salario esse mes no trampo ta atrasado...

estou com bastante problemas financeiros nao so eu como meus pais tambem :/,nao tenho quase nada de comida aqui em casa agora no momento meu pai me salvou e comprou uma caixa de ovos pra eu nao ficar sem a refeiçaoe minha vó como ela odeia que so fisiculturista ela nao compra os alimentos que preciso, ela compra o presunto com mais sódio o quejo mais gorduroso só leite integral e ainda por cima esconde os ovos dela pra eu nao pegar, pq diz ela que tem que comer 1 ovo todo dia no café da manha xD

suplementação eu queria que estivesse melhor tambem, ainda nao consegui manipular meu NO,to sem glutamina e bcaa's a um tempo, nao conseguir me matricular no meu supletivo ainda

enfim meu chefe ta me atrasando a vida esse desgraçado :x kkkk

mais fora isso to firme, treinando no limite, e rezando pra que eu consiga realizar meus objetivos haha

Editado por jucaa
Postado
acho que vai funcionar sim , só tomara que eu nao entre em overtraining kkkkkkkk mais acho que não vou ter problemas com isso...

to até ancioso pra começar mais acho que vou esperar mais um pouco ainda pq faz só 2 semanas que voltei pro abcdef né, eu fiz ele o mes de janeiro mudei por 2 semanas pro agonista/antagonista e voltei denovo com ele :b

espera mais umas 4~6 semanas mesmo até pq ta curtindo esse treino né?...

tmb acho que nao vai ter problemas com OT nao , ele nao sobrecarrega TANTO o SNC como a gnt mesmo falou...

curtiu o antagonis/agonista? tava pensando em montar um pra mim, ai voce podia ajudar tmb ahhauhUhAuAHuAHuahau :lol:

abraço!

Postado

espera mais umas 4~6 semanas mesmo até pq ta curtindo esse treino né?...

tmb acho que nao vai ter problemas com OT nao , ele nao sobrecarrega TANTO o SNC como a gnt mesmo falou...

curtiu o antagonis/agonista? tava pensando em montar um pra mim, ai voce podia ajudar tmb ahhauhUhAuAHuAHuahau :lol:

abraço!

sim vou esperar esse tempo ai mesmo, to curtindo bastante esse meu treino atual :)

cara eu adoro treinar agonistas, se voce quizér te ajudo sim :D

Postado
sim vou esperar esse tempo ai mesmo, to curtindo bastante esse meu treino atual

cara eu adoro treinar agonistas, se voce quizér te ajudo sim

entao o melhor é esperar essas semana mesmo :)

po cara vou querer uma ajuda com esse treino entao, ta no msn lá ? hahaha :lol:

Postado

Pô Juca, não é caso para rir, mas eu achei engraçado a questão da sua vó.

Obstáculos sempre aparecem e vc vai conseguir dar um jeito nesse rapidinho.

Qq coisa vc faz um super cutting mais que obrigado ou arruma uma namorada pra bancar sua dieta

Vamuqvamu!

Bjs.

Postado

Pô Juca, não é caso para rir, mas eu achei engraçado a questão da sua vó.

Obstáculos sempre aparecem e vc vai conseguir dar um jeito nesse rapidinho.

Qq coisa vc faz um super cutting mais que obrigado ou arruma uma namorada pra bancar sua dieta

Vamuqvamu!

Bjs.

sim e ja consegui, peguei uma albumina :D e estou guardando todas as moedas que tenho e vai dar pra comprar sempre ovo ja que vo come 6 por dia só :b

seria uma boa ideia uma namorada que bancasse minha dieta kkkk

cutting so em agosto haha

bjs!

Postado (editado)

treino de hoje: quadriceps e femoral

2xaquecimento so com a barra

agachamento frontal 3x15-12-10 (70kg na ultima) to mantendo menos peso pq ainda to pegando o movimento dele mais fiz bem controlado e ia até o chao mesmo

agachamento barra na nuca 3x8-6-4 (150kg)

leg press pés acima 4x8-12 (420kg)

extensora 7x8-12 (30kg)

flexora 7x8-12 (30kg)

obs: treino foi otimo, consegui bater meu recorde no leg press e acho que logo chego nos 500 pq fiz 11 reps com 420, e fiz sim com a aplitude maxima :)

agachamento com 150kg ia até 90º ainda não tenho coragem de passar disso com esse peso

extensora eu fiz de um jeito diferente, a la da academia da pra fazer uni-lateral, ai eu soltei a cordinha que prende as duas, ai chutava e fazia uma perna de cada vez e a otra perna ficava na isometria na parte de cima do movimento, assim o quadriceps ficava tensionado a série toda, e ainda por cima ajuda a deixar as pernas mais simétricas :D, fazia alongamentos entre as séries

a flexora fiz normal mesmo com 20-30 seg de descanso nas séries e alongamentos entre as séris :D

fiz o treino em 45 min, e fui embora, pra descer as escadas da academia foi foda :/ mais faz parte haha

e finalmente peguei minha glutamina, albumina e uma dextrose tambem, em breve quero pegar um jack3d que vai sair mais em conta que o NO manipulado, só vou manipular leucina, vitamina c e talvez arginina

Editado por jucaa
Postado
leg press pés acima 4x8-12 (420kg)

Fiquei de cara com esse peso e vc já vem falando que já já chega nos 500 hshshshs

Monstrinho!

Postado

treino de hoje : ombro/trapézio

aquecimento para o manguito

clean and press 4x12-10-6-2 (30 cada lado na ultima)

arnold press + elevação frontal com barra (20kg - 5 cada lado na barra)

crucifixo invertido 4x8-12 (10kg)

elevação lateral 7x8-12 (10kg)

encolhimento 7x8-12 (120kg)

obs: não tem muito o que falar do treino, curto e intenso como sempre, clean and press com 30 cada lado foi tenso pra conseguir passar a barra pro ombro mais consegui haha

eu não tava naquele gaas todo hoje, talvez pelo fato de ter feito 3 treinos bem pesados ja essa semana, e ainda to sem pré-treino, o café parece que nao faz mais efeito vo parar de tomar um tempo tambem...

tomei meu shake com whey+malto+crea+glutamina e fui embora e esperando o almoço ficar pronto, mais como minha mãe adora avacalhar comigo, ela ta fazendo sobre coxa de frango que eu odeio, na panela cheio de oleo --'

até agora tinha seguido as 3 refeições do dia perfeitas, mais ja vi que hj eh mais um dia que n sigo a dieta como eu quero kkk, mais vamo que vamo

Postado

sua mãe também é contra você seguir a carreira de fisiculturista?

ja não bastava a avó né :(

mas é isso ae, se não tivesse obstaculos teriamos 1827391273 vencedores do Olympia por ano :lol:

@treino

parabéns pelos 30+30 no Clean and Press, ta show o treino!

abçs

Postado

sua mãe também é contra você seguir a carreira de fisiculturista?

ja não bastava a avó né :(

mas é isso ae, se não tivesse obstaculos teriamos 1827391273 vencedores do Olympia por ano :lol:

@treino

parabéns pelos 30+30 no Clean and Press, ta show o treino!

abçs

a ela tenta entende, tem dia que ela me apoia, tem dia que ela vem me chingando de tudo, falando que vo se broxa esteril que meu saco vai sumi que eu to doente e mais um monte de coisa ne heuiaheoiae

hoje ela veio com a desculpa que nao aguentava mais come peito de frango kkk, prefiri ficar quieto pq ela nao come peito de frango todo dia nunca, e eu que como varias vezes por dia haha, mais tudo bem

falando na minha vo, ontem fui comprar 2 caixas de ovo, e qnd chego em casa ela tem a cara de pau de me pedir 2 ovos ehuaehiaoae, ai ta tudo bem, qnd abro a geladeira dela hj, tinha uns 10 ovos la --'

mais sempre vai existir obstaculos na vida querendo me colocar para baixo ne, e um vencedor se faz assim não desistindo não importa o que aconteça, nao importa qnts vezes vc se ferre, tem que continuar seguindo em frente sempre :)

abraços!

Postado

confesso que eu ri com essa da sua vó qrendo alguns ovos imprestados hahaha

minha vó é meio doida kkkk, fui fazer ovos agora, ela vio eu com o prato, dai ja vio ne...

vó do juca: nao pegasse meus ovos né?

juca: teus ovos? eu que paguei, tu pega 10 ovos de mim sem pedir e fala que eh seu?

depois disso ela fico quieta ehauehoaehaiehauiehuae, mais ela é assim mesmo nao tem oq fazer kkkkk

Postado

treino de hoje: biceps/triceps

rosca scott 3x6~10 (30kg, não contava repetição ia até a falha sempre, usei uma cadencia bem lenta)

rosca alternada 3x12-8-4 (comecei com 12 - 16 e na ultima 20, com 20 robei um poco, as otras os cotovelos ficaram travados)

rosca direta fst-7 (30kg)

corda + supino fechado 3x12-6-3 (30kg na corda com 8-12 repetições e no supino coloquei 45 cada lado na ultima série e fiz 3 reps)

paralelas com peso do corpo 3xfalha (cadencia 4-2-4)

testa com halteres fst-7 (10kg)

rosca punho 3x10-15 (5 cada lado na barra)

obs: ótimo treino, muito intenso, não to usando mais cargas tao altas no biceps e to mantendo sempre uma boa postura tentando isolar o maximo so o biceps, no final do treino eu nao conseguia nem mexer o braço direito hehe

treino de triceps agora acertei os exercicios, fazia tempo que não fazia um bom treino de triceps

curioso pelo pump que tinha dado cheguei em casa passei a fita e deu 43,3cm *.* kkkk

tirei umas fotos ontem do celular, vo ve se acho o cabo da camera e coloco aqui.

abraços galera

Postado (editado)

Otimo treino em juca, bem puxado rs

Parece que é um treino um pouco demorado..

Ta mandado glutamina ? ta gastando?

Pego por quanto brother?

Ta tomando so pos treino?

abraços

Editado por Joselito.Strong
Postado (editado)

Otimo treino em juca, bem puxado rs

Parece que é um treino um pouco demorado..

Ta mandado glutamina ? ta gastando?

Pego por quanto brother?

Ta tomando so pos treino?

abraços

hoje foi um pouco mais demorado, terminei em 50 min certinho

to curtindo a gluta sim sempre curti, ja usei bastante glutamina haha

paguei 25 pila 300g, tomo no desjejum 10g e no pos treino 10g

abraços

Editado por jucaa
Postado

Já já ta colocando umas correntes no pescoço pra mandar paralelas hshshshs

Segue firme Juca!

Vou aguardar as ibagens.

Bom carnaval!

bjs

Postado

ae juca! :D

acompanhando aki

daora seu treino/dedicaçao ;D

qria se pudesse falar,sua rotina e horarios

estudo/trabalho,li que voc trabalha em loja de suple :D ahaha (isso se nao achar que eh mto pessoal)

Postado (editado)

ae juca! :D

acompanhando aki

daora seu treino/dedicaçao ;D

qria se pudesse falar,sua rotina e horarios

estudo/trabalho,li que voc trabalha em loja de suple :D ahaha (isso se nao achar que eh mto pessoal)

opa obrigado por acompanhar mano

ja que pedio vo da um exemplo da minha rotina de hoje, no momento ainda nao estou estudando porque vou fazer supletivo e to sem grana pra pagar a matricula xDDD

6:00 am - 60g malto + 30g albumina + 10g glutamina

9:00 - 100g de aveia com 400 ml de leite desnatado + 1 xicara de café preto + animal pak

10:15 - TREINO

11:10 - 30g whey + 80g dextrose + 5g creatina + 10g glutamina

12:00 - 200g carne vermelha moida + 300g arroz + salada

15:00 - 100g carne vermelha moida + 4 fatias de pao integral

17:30 - 200g carne vermelha moida + 300g arroz + salada

as 18h eu fui pra loja

19:30 - 1 barra de proteina probiotica

21:00 - 4 ovos inteiros + 6 fatias de presunto de peito de peru

23:30 - ainda não fiz essa, mais vai ser 6 ovos inteiros + salada

ja devo ter tomado uns 4 litros de liquido hoje hehe

essa foi a minha dieta de hoje, não pesei os alimentos não ja vou pelo olhometro mesmo talvez tenha ido um pouco mais ou um pouco menos mais não muito longe do que esta ali, eu trabalho das 6 até as 9 hrs só, quando eu começar meu supletivo vai ser aula 1x por semana 3ª feira de manhã

ou seja tenho bastante tempo pra conseguir comer e treinar bem, descanso sempre 8 horas certinho eu to acordando as 6h apenas pra mandar o desjejum e durmo até as 8 horas denovo

é dificil eu comer a mesma coisa todos os dias, pq como moro com meus pais e nao ganho mt na loja de suples eles que ainda bancam boa parte da comida, quando eu consigo ja vo direto no mercado pra comprar o que preciso...

enfim acho que foi isso hahahaha

abraços!

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...