Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Retenção tb tem haver com pouco consumo de agua, quando vc toma mto seu corpo não retem pq ele sabe q sempre terá liquido, inclusive isso e usar antes de competição para ficar mais seco.

Abraços

Entao, fiquei pensando aqui, ultima vez que usei creatina nao houve aumento de peso por retencao, nao tive efeitos nenhum e minha ingestao de agua era perto de 5 litros por dia, ate exagerado, pois pro meu peso o ideal é 3 litros.. seria por esse motivo de excesso de agua na creatina tambem?

Desculpa ao Juca por postar off topic, mas achei interessante o post do Gusmao..

Acompanhando o diario, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, fiquei pensando aqui, ultima vez que usei creatina nao houve aumento de peso por retencao, nao tive efeitos nenhum e minha ingestao de agua era perto de 5 litros por dia, ate exagerado, pois pro meu peso o ideal é 3 litros.. seria por esse motivo de excesso de agua na creatina tambem?

Desculpa ao Juca por postar off topic, mas achei interessante o post do Gusmao..

Acompanhando o diario, bons treinos

Cara não afirmo com toda certeza de q foi por isso q vc não ganhou retenção, pode ser q vc apenas não tenha retenção hidrica com creatina, é normal, eu tb não tenho, e tem gente q tem mta, não dá pra dizer com 100% de certeza. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaao raça! huaiehiaoheua

hj foi mais um dia de treino hardcore kkk

treino: peito/costas

Supino reto 2x aquecimento+ 4x15-10-8-4 (na ultima série fiz com 50 cada lado) :D

Supino inclinado com halteres 3x8-12 (36kg na ultima fiz 7 reps)

Cross over 3x10-12

Barra fixa 40 reps (fiz ela em 4 séries)

Puxador pegada V 3x6-8(80kg)

Pull-over 3x8-12 (28kg)

Observações do treino: to curtindo demais treina peito e costas, intensidade do treino foi sinistra terminamo em 50min certinho, treinei umas poses quando cheguei em casa e to vendo meu shape melhorando a cada semana hahaha

amanhã seria dia OFF, mais to pensando em ir treinar panturrilha e abdomen, preciso melhora minhas panturrilhas que estao em atraso, enfim é isso ehuaiehaue dieta ta 100% ja preparei todas as minhas refeições de hoje fora a ceia e vamo que vamo!

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jucca tu sentiu bem o dorsal nesse treino, porque praticamente tu fez 3 exercicios pra costas sendo que pullover pega tambem peito e não pega o bastante do dorsal?

pull-over pega tanto peito quanto dorsal, acho ótimo coloca no final do treino de peito/costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pull over é otimo exercicio pra espandir a caixa toraxica

pega peito/costas

:)

juca se poderia joga ele no meio do treino

assim fadigaria totalmente o peito e faria 1 pré aquecimento pra costas

nao acha melhor assim?

sim eu tinha penando nisso no proximo treino vou fazer isso e vou adicionar peso na barra fixa tambem

Só falto um terra pra fecha o treino.

hahahaha sim, mais agora vou fazer o terra no sábado junto com treino de posterior de coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...