Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

relatando treininho de hoje hahaha

Treino: ombro/braços (ombro focado no deltoide frontal e lateral)

Desenvolvimento frontal no smith 4x12-10-8-4 (70kg)

Elevação frontal 3x10 (10kg) fiz bem concentrado isolando só o deltoide frontal

Remada alta pegada larga (52kg)+Elevação lateral (10kg)3x12-10-8

Rosca sentada com halteres(18kg)+testa (40kg)3x10-8-6

scott com halteres (12kg)+francesa com barra (40kg)3x8-12

rosca 21(30kg)+Pulley barra W (80kg)3x8-12

obs: curti esse treino fiz ele bem rapido em torno de 45min, fiz um treino de braço bem diferente do que vinha fazendo e gostei muito, mas o treino de triceps achei que podia ser melhor, acho que vo elimina de vez esses pulleys da vida do meu treino no maximo uma corda de veis em quando haha, pump no braço foi legal medi e deu 43cm dps do treino, semana que vem posto algumas fotos novas se conseguir a camera...

fiz algumas alterações na minha dieta e agora fico boa, vo preparar minhas marmitas e ir trabalhar :D

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooi, obrigado pelos comentarios janinha :D

poisé estou meio que no arrego agora hahaha, se der tudo certo até final do ano vou ter um suporte legal

e em relação ao vasto lateral eu procuro fazer com os pés bem juntos um do outro, principalmente no leg e no hack

tente uns drop-sets no leg press com os pés juntos que voce vai ver como funciona haha

beijos

essa semana ou na outra, é que nao tenho camera digital :/, vou ver com o meu cunhado se ele me empresta

tive até uma pequena evolução desde as minhas ultimas fotos principalmente peito/dorsal/biceps

Ae Juca advinhei seus pensamentos. Na cagada ontem mandei hack com os pés juntos.

Comecei a ver meus vastos laterais saltarem *-*.

Já adotei no meu treino. Com a sua dica então mais ainda.

Vamu q vamu!

Boa sorte rapaz.

Só sucesso no seu caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pulley é pra maricas bem q tu faz..abraços

sim, quando eu era mais frangote minha vibe era zerar a polia, ate eu nao zerar ela eu nao ia ficar feliz euiaoheahue

hj ja zero e ainda coloco mais 20kg em anilha e faço bem de boa, pena que os resultados não são mais os mesmos haha

vo focar nos basicos mesmo :D

Ae Juca advinhei seus pensamentos. Na cagada ontem mandei hack com os pés juntos.

Comecei a ver meus vastos laterais saltarem *-*.

Já adotei no meu treino. Com a sua dica então mais ainda.

Vamu q vamu!

Boa sorte rapaz.

Só sucesso no seu caminho.

hahahahahaah que bom que lesse minha mente hahaha, daqui 1 mes voce ja vai ver resultados, tente variar bastante entre o hack e o leg press e uns drop-sets as vezes vai bem tambem...

e obrigado, pra voce tambem (:, beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar a acompahar aqui man, boa sorte

não curto muito esse seu tipo de treino (sem ofensas haha) mas acho que vc é uma boa promessa, tem a minha idade e um shape bem bacana, parabens aew e vamo q vamo

po cara valeu, mais pq nao curte meu treino? ele só eh um poco diferente haha

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara valeu, mais pq nao curte meu treino? ele só eh um poco diferente haha

nada man... :P é que eu aprendi a gostar bastante de treinos com low rep. rs, inclusive pra vc que pensa em bb até te dou a dica de planejar uma periodização com treinos nesse estilo, se quiser, é claro, mas enfim... entendo que treinos nesse seu estilo são importantes e talz rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada man... :P é que eu aprendi a gostar bastante de treinos com low rep. rs, inclusive pra vc que pensa em bb até te dou a dica de planejar uma periodização com treinos nesse estilo, se quiser, é claro, mas enfim... entendo que treinos nesse seu estilo são importantes e talz rs

a sim com certeza, eu sempre faço isso...

geralmente as 2 primeiras séries são mais leves algo em torno de 8-12 reps e a ultima série que eu levo até a falha mesmo e fica entre 4-8 reps geralmente dependendo do exercicio, eu gosto de variar bastante entre treinos com mais reps e treino com menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim com certeza, eu sempre faço isso...

geralmente as 2 primeiras séries são mais leves algo em torno de 8-12 reps e a ultima série que eu levo até a falha mesmo e fica entre 4-8 reps geralmente dependendo do exercicio, eu gosto de variar bastante entre treinos com mais reps e treino com menos

então man, oq eu tava dizendo era de uma periodização de uns tres meses treinado só algo mais voltado pro powerlifting, claro que não sei quais serão seus resultados, mas sempre ouvi relatos dizendo que depois de treinos assim, a volta a treinos no estilo hipertrofia é bastante proveitosa em questão de ganhos, eu mesmo gosto bastante dos resultados visuais desse tipo de treino, enfim, não sei se entendi errado e é isso que vc faz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...