Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

acompanharei !

e juca que hiper é esse ?

obrigado por acopanhar :D, o hiper que to usando é da body action só uso ele agora pq la na loja em que trampo é o que mais vale a pena

abraço

Ja pego glutamina, e o pré treino ?

flw, abraço.

ainda não brother essa semana ja quero estar com tudo em mãos, chego umas glutamina da labrada la na loja que fiquei loco pra pegar mais meu patrão nao deixou pq só tinha 4 unidades, vo usar a da body action mesmo

atualmente estou com, whey 3w fast nutrition, hipercalorico body action, creatina body action, dayli formula, malto e albumina cyber form.

e nao estou sentindo falta de pré-treino ainda, disposição ta ótima , pump e vascu estao bons ainda tambem, mais essa semana ja devo estar com o pré-treino em mãos também

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não brother essa semana ja quero estar com tudo em mãos, chego umas glutamina da labrada la na loja que fiquei loco pra pegar mais meu patrão nao deixou pq só tinha 4 unidades, vo usar a da body action mesmo

atualmente estou com, whey 3w fast nutrition, hipercalorico body action, creatina body action, dayli formula, malto e albumina cyber form.

e nao estou sentindo falta de pré-treino ainda, disposição ta ótima , pump e vascu estao bons ainda tambem, mais essa semana ja devo estar com o pré-treino em mãos também

abraço

Issu ae, manda bala.

Vai manipula o pre treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faala galera :D

vo relatar eu treino de hoje pra voces.

Treino de hoje: quadriceps/femoral/pantu (foco no vasto lateral)

Agachamento smith 4 sets 10-8-6-4+drop (110kg)

Agachamento no hack 4 sets 12-10 (240kg, aqui nao contava repetições ia até nao aguentar mais haha)

Leg press 45 (200kg)+extensora 3 sets 12 (50kg) acredite nessa altura do treino 200kg no leg press eram bem pesados!

Flexora 5 sets 20-16-14-12-10+drop (30kg)

Gemeos no hack 3 sets 15+elevaçao plantar 25 reps (peso do corpo)

Observações do treino: treino foi punk haha, intesidade foi alta 45seg entre as séries, cheguei a ficar tonto durante o treino, acho que foi por causa do café que tomei antes :/, quando cheguei em casa passei a fita e deu 64,6 :D:D

mandei meu pós sólido agora pouco comi 300g de batata doce e 200g de carne moida, vou preparar minhas marmitas e vou pro trampo hahaha

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu ae treinos insanos cara :D

Lombar nem deixou vc fazer agachamento livre né.

flw, abraço.

olha até dava pra fazer mais prefiri fazer no smith mesmo que pega muito a lombar do mesmo jeito haha, mais no proximo treino vou fazer livre com certeza.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vo manipular, tem uma farma de manipulação embaixo da minha casa aqui alugado haha, da rola um preço camarada e descontra do aluguel do mes kkkkkk

Oi Juca,

Está bem legal seu diário.

Vc está rodiado de tentações. Morar em cima de uma farma de manipulação e trabalhar em uma loja de suples.

Gostei de ver seu treino de pernas. Lol 45 segs de descanso entre as séries.

Diz ai o que fez para priorizar o vasto lateral?

Preciso melhorar o meu :(

bjs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...