Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Veterinária ( Animal )

Vulcano

Posts Recomendados

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já apresentou algum colateral como vontade de comer cenoura ou relinchar? :lol:

Mas fica aí uma opção. Em se tratando de suplementos o que mais me preocupo é com a higiene, se eu tivesse essa garantia até arriscaria comprar.

Postado

Po se eu for comprar o cara nao vai achar estranho eu comprar pq moro no rio de janeiro e moro em casa ele nao vai achar estranho? Pq nao tenho cavalo

Postado
Po se eu for comprar o cara nao vai achar estranho eu comprar pq moro no rio de janeiro e moro em casa ele nao vai achar estranho? Pq nao tenho cavalo

Eles vendem pela internet. Não acho que se importem muito com quem compra. Aliás, donos de cavalo deve ser os crientes que eles menos tem, 90% deve ser marombeiro atrás de creatina barata.

Postado

Fala aê galera, estou tomando à quase 1 semana e ainda não senti muito efeito em relação à explosão não (dizem que leva de 1 a duas semanas para sentir alguma diferença), porém não tive qualquer efeito colateral, mas estou me prevenindo e bebendo água pra cacete (cerca de 4 litros pro dia)

Qualquer novidade eu posto aqui

Abraço

Postado

Fala galera!

Pra mim não perguntaram se eu tinha cavalo, mas de boa... se perguntar, fala que tu tem um mangalarga que participa de corrida, sei lah... se vira mermão... eu não tenho cavalo, eu sou o cavalo kkkkk :lol:

Mas de boa, ateh agora tive ótimos resultados e nem um efeito colateral. Num dei coice e nem relinxei kkk

No rotulo ta falano que é inspecionada a parada, entao a higiene deve de ser firmeza

Só que na loja num fala pra quanto vai subir o preço da parada.... hoje fiz outro pedido, mas 2 potes que é pra fazer estoke e aproveitar o preço sem aumento :D

Abs

Postado

Segue e-mail que enviei para eles.

De: paranoiko007@gmail.com [mailto:paranoiko007@gmail.com] Em nome de Luiz

Felipe

Enviada em: quinta-feira, 30 de outubro de 2008 11:00

Para: clinica@powersea.com.br

Assunto: Creatina

Olá, qual a composição da Creatina Alivet Speedy Horse?

Existe grandes diferenças na composição dessa creatina e na creatina

'humana'?

2008/10/30 Power Sea Shop <shop@powersea.com.br>:

Olá, Luiz Felipe.

Obrigado pela visita.

A Creatina Alivet Speedy Horse é composta por 90% de creatina

monohidratada

importada e 10% de maltodextrose.

A creatina é uma só, composta por 3 aminoácidos essenciais para a nutrição

humana e animal. Porém, não recomendamos o uso para humanos, pois somos

fabricantes de suplementos para uso veterinário.

Atenciosamente,

De: paranoiko007@gmail.com [mailto:paranoiko007@gmail.com] Em nome de Luiz

Felipe

Enviada em: quinta-feira, 30 de outubro de 2008 11:32

Para: Power Sea Shop

Assunto: Re: Creatina

Perfeito.

Então na verdade, apesar de ser um produto veterinario não existem

diferenças entre ela e a creatina humana? Pois sei que produtos

veterinarios seguem normas rigidas de higiene. Ou essa creatina animal

é mais ''grossa'' por exemplo?

Power Sea Shop

para Luiz

Obrigado novamente.

Realmente, seguimos as boas práticas de fabricação exigidas pelo Ministério

da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Conforme dito anteriormente, a

creatina é uma só.

Acho que é tranquilo. Mas...

Postado

to afim d pega 1 pra mim

crea aki eh ruim d axar...

so se for d cavalo msm

vcs recomendam algm??

eu ja ouvi dizer q a vetnil eh a melhor marca

pesquisei e vi por R$75 - 500g s/ frete

ta bom o preço?

vlw abraços

Postado
to afim d pega 1 pra mim

crea aki eh ruim d axar...

so se for d cavalo msm

vcs recomendam algm??

eu ja ouvi dizer q a vetnil eh a melhor marca

pesquisei e vi por R$75 - 500g s/ frete

ta bom o preço?

vlw abraços

vai no jockey e compra po, la 500gramas é 70 contos, mais nao sei a marca, eles colocam naquele pote de nescau antigo de aluminio

Postado

Amigo meu me ofereceu pra rachar com ele uma de 1KG ae cada um daria R$ 50! Mas sei lá, to meio na dúvida sobre isso :/

Postado
Amigo meu me ofereceu pra rachar com ele uma de 1KG ae cada um daria R$ 50! Mas sei lá, to meio na dúvida sobre isso :/

um amigo meu tb me ofereceu a de 1kg, 50 e uns kebrado pra kd por conta do frete e talz

+ ele so ker comprar qdo a acabar a q ele ta tumando

e eu kero tomar agr ai to procurando 1 de 500g q de pra comprar

q saia num preço bom pra mim

quanto aos contras n vejo porque nao tomar ja q como disseram varias vezes no topico

creatina eh a msm

so axo q a d animal eh + barata pois a d humano eh proibido entao eh ruim d traze pro pais

axo q eh isso

Postado

Bem se é garantido não dar problemas desde que beba muita água e cicle não vejo porque não tomar, qual a dosagem para a creatina veterinária ?

Postado
Bem se é garantido não dar problemas desde que beba muita água e cicle não vejo porque não tomar, qual a dosagem para a creatina veterinária ?

5g/dia

a msm dosagem da humana, o q corresponde a 1 colher d chá

Postado

Gostaria de uma ajuda. Nunca fiz exercícios fisicos e agora to querendo começar, to fazendo natação, três vezes na semana e to querendo entrar na academia.

Estou afim de tomar alguma coisa para pegar mais massa, tenho 22 anos com o corpo de um pinto. rsrsrsrs

Trabalho na área da Veterinaria, tenho a minha disposição a Creatina da Lavizoo e da Ouro Fino.

Gostaria de saber se é interessante pra eu tomar e o que mais preciso. Vejo que tem que ter dextrose, sei lá alguma coisa assim.

Quero saber se vale a pena eu tomar a Creatina e com o que ? Cheguei a ver pessoas que tomam com malto.

Aceito qualquer indicação.

Me ajudem ae galera.

Vejam a da Ouro Fino éum ótimo laboratório, eu conheci até a Fábrica em Ribeirão. https://www.ourofino.com/portal/saude-animal/equinos

E o da Lavizoo https://www.lavizoo.com.br/horse/

Postado
Gostaria de uma ajuda. Nunca fiz exercícios fisicos e agora to querendo começar, to fazendo natação, três vezes na semana e to querendo entrar na academia.

Estou afim de tomar alguma coisa para pegar mais massa, tenho 22 anos com o corpo de um pinto. rsrsrsrs

Trabalho na área da Veterinaria, tenho a minha disposição a Creatina da Lavizoo e da Ouro Fino.

Gostaria de saber se é interessante pra eu tomar e o que mais preciso. Vejo que tem que ter dextrose, sei lá alguma coisa assim.

Quero saber se vale a pena eu tomar a Creatina e com o que ? Cheguei a ver pessoas que tomam com malto.

Aceito qualquer indicação.

Me ajudem ae galera.

Vejam a da Ouro Fino éum ótimo laboratório, eu conheci até a Fábrica em Ribeirão. https://www.ourofino.com/portal/saude-animal/equinos

E o da Lavizoo https://www.lavizoo.com.br/horse/

cara se vc vai começa agora esquece creatina, melhor esquece suplementação, treina durante 5 ou 6 meses com uma alimentação boa, pra depois vc suplementa, não tem necessidade de vc começa a suplementa agora, vc vai ter ótimos ganhos somente com uma boa dieta e é claro descanso.

Postado

Aumentou!

98,00 (500 g) e 135,00 (1 kg).

Deve ter sido a lei da oferta e procura... Hehehehe!!

Só um detalhe: essa creatina é monohidratada, e não micronizada. A justificativa da diferença de preço entre ela (preço antigo) e a humana não seria essa?

Postado

kkk se foi a lei da oferta e da procura não sei, mas sei que tudo que é importado ta aumentando, e mesmo que essa seja nacional, a materia prima é importada, entao ja viu... ainda bem q comprei antes do aumento kkkk....

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...