Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos


unix

Posts Recomendados

cara, to mega revoltado...

sempre comprei albumina saltos, mas esse ultimo pacote que comprei nao sei pq ta assim, o po simplesmente nao desmancha de jeito nenhum.. formam milhares de bolinhas e ai eu tenho que jogar praticamente metade do produto fora com uma colher, dai tomo e no final ainda fica um monte de bolinha... e a parada nao dissolve de JEITO NENHUMMM... eu jogo na pia, ligo a agua fortona em cima daquele ralinho e as bolinhas ficam la!!!

mas que porra, nunca mais compro esse lixo. depois de tanto tempo usando putz, da ate vontade de ir na loja mostrar essa palhaçada.. agora só vo usar evopro tb! =D

Toma as bolinhas ué...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sabe onde está o segredo de tomar albumina ?

no NARIZ.

Depois de varios testes realizados pelos mais rigorosos tomadores de albumina, a descoberta:

é o seguinte: bate 2 colheres lá de albumina com 300ml de aágua.

Geralmente como é na ceia mesmo, e a maioria daqui escova os dentes antes de dormir ( assim espero ), pega o copo com a mistura de albumina e vai pra pia do banheiro.

Já decha a escova com pasta, no jeito ....

pega o copo, tapa o nariz, e manda tudinho pra dentro....

não solta a mao no nariz, ele que determina o paladar...

pega a escova, e escove os dentes, ( ainda com a mao no nariz ), quando terminar escove bem a lingua, bocheche, e pronto. PODE SOLTAR O NARIZ.

Aquele gostinho de pasta de dente na boca, e a malvada da albumina ja desceu.

Tranquuiloooo auhusaisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe onde está o segredo de tomar albumina ?

no NARIZ.

Depois de varios testes realizados pelos mais rigorosos tomadores de albumina, a descoberta:

é o seguinte: bate 2 colheres lá de albumina com 300ml de aágua.

Geralmente como é na ceia mesmo, e a maioria daqui escova os dentes antes de dormir ( assim espero ), pega o copo com a mistura de albumina e vai pra pia do banheiro.

Já decha a escova com pasta, no jeito ....

pega o copo, tapa o nariz, e manda tudinho pra dentro....

não solta a mao no nariz, ele que determina o paladar...

pega a escova, e escove os dentes, ( ainda com a mao no nariz ), quando terminar escove bem a lingua, bocheche, e pronto. PODE SOLTAR O NARIZ.

Aquele gostinho de pasta de dente na boca, e a malvada da albumina ja desceu.

Tranquuiloooo auhusaisa

Quando eu tentei mandar assim na loka eu quase vomitei no meio, senti a parada voltar até minha garganta. Depois disso só no sofrimento, mas devagarzinho mesmo.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe onde está o segredo de tomar albumina ?

no NARIZ.

Depois de varios testes realizados pelos mais rigorosos tomadores de albumina, a descoberta:

é o seguinte: bate 2 colheres lá de albumina com 300ml de aágua.

Geralmente como é na ceia mesmo, e a maioria daqui escova os dentes antes de dormir ( assim espero ), pega o copo com a mistura de albumina e vai pra pia do banheiro.

Já decha a escova com pasta, no jeito ....

pega o copo, tapa o nariz, e manda tudinho pra dentro....

não solta a mao no nariz, ele que determina o paladar...

pega a escova, e escove os dentes, ( ainda com a mao no nariz ), quando terminar escove bem a lingua, bocheche, e pronto. PODE SOLTAR O NARIZ.

Aquele gostinho de pasta de dente na boca, e a malvada da albumina ja desceu.

Tranquuiloooo auhusaisa

Isso é verdade. Só que logo que eu termino de tomar já solto o nariz ae vem o gostinho ruim...

Fica segurando até escovar o dente é meio tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não acho ruim o gosto da Saltos não... inclusive tomo com muito pouca água, só pra virar uma pasta mesmo.

Como o Ney disse no post do "Pós do Ney" muita água diminui a concentração da mistura...

Eu tomo duma vez e já era, 25g com uns 150 ml de água no shaker mesmo... dá nada não... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po então acho q essa albumina salto's q eu comprei deve ser falsificada

Pq todo mundo fala q é horrível o gosto,eu tomo ela de boa com água gelada,tem gosto daqueles biscoitos de polvilho,o gosto é tão insuportável assim?

hsshshGosto é gosto neh, mas albumina e horrível sim.

O loko comparar com gosto de biscoite de polvilho WTF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmm...comecei a tomar a albumina saltos quarta passada, to tomando uma colher e meia com uns 200ml de leite + 1/2 banana maçã, bato td no liquidificador e num dá nada o sabor...li tds as msgs ai e ngm toma com leite, pq em?tem algum problema?

e outra, to achando que a minha deve ser farseta tbm, paguei 26 em 1 kg numa farmacia aqui na cidade e não achei o gosto dela ruim(fiz o teste de por um pouco na boca..) :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmm...comecei a tomar a albumina saltos quarta passada, to tomando uma colher e meia com uns 200ml de leite + 1/2 banana maçã, bato td no liquidificador e num dá nada o sabor...li tds as msgs ai e ngm toma com leite, pq em?tem algum problema?

e outra, to achando que a minha deve ser farseta tbm, paguei 26 em 1 kg numa farmacia aqui na cidade e não achei o gosto dela ruim(fiz o teste de por um pouco na boca..) :mellow:

Tem um pessoal que não toma leite mesmo. Evita por N motivos. Só vc pesquisar um pouco sobre leite...

Vai de cada decidir se considera um alimento do bem ou do mal.

Esse negócio de albumina falsificada ta estranho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...