Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lyoto Machida : Se Perder Está Fora Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Presidente do UFC, Dana White foi categórico ao comentar a situação de Lyoto Machida no UFC. Muito crítico após a derrota do brasileiro para Rampage Jackson, o cartola afirmou que Lyoto precisa vencer sua próxima luta, contra o ex-campeão Randy Couture, para se manter no show.

“Ele perdeu as duas últimas lutas... Logo que ele conquistou o cinturão, o Joe Rogan (comentarista do UFC) disse que estava começando a ‘Era Machida’, e eu também achava. Então Shogun o venceu, e ele perdeu para o Rampage. Agora, ele vai enfrentar o Randy Couture em Toronto, e só a vitória interessa”, decretou Dana, colocando o brazuca na mesma situação que o ex-campeão Tito Ortiz, que por sua vez não vence uma luta desde 2006. “Tito tem que vencer para ficar no UFC. Se perder, ele provavelmente se aposentará”, finalizou.

Fonte: Tatame

https://www.tatame.com.br/2011/01/23/Lyoto-...ra-ficar-no-UFC

Postado

q coisaq hein...de campeão invicto pra um xinelo q não ganha de ninguém... :lol:

tá exagerei...mas se ele perder pra um aposentado...ele q aproveite e se aposente também...

eu acho q da machida no primeiro round...mas...

Postado

foda isso... seria muito injusta a demição do lyoto mesmo se ele for derrotado pelo couture, até pq a luta com o rampage foi muito contestada... isso só rola pq o lyoto não da tanto ppv assim...

Postado

Esse Dana White é um brincalhão

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

para!

ele conseguiu manter o cinturao em uma luta!

que foi a primeira contra o shogun e contra o rampage armaçao

FATO!

dsapodaskdopsak

Postado
  • Autor

O Dana White ñ gosta do Machida...fato !

O ponto é exatamente esse, o careca nunca foi coma a cara do Lyoto, só nao sei por qual motivo.

Postado

O ponto é exatamente esse, o careca nunca foi coma a cara do Lyoto, só nao sei por qual motivo.

Será que é pq vc quase dorme assistindo as lutas do Machida?

É o jeito dele, a técnica dele e tals, mas pra quem está assistindo é complicado.

ratomalhando.gif
Postado

É o jeito dele, a técnica dele e tals, mas pra quem está assistindo é complicado.

eu gosto pra caramba do estilo dele auhsahusahus sempre curto assistir as lutas dele xD

Postado

A luta não é um show em que você tem que contagiar a platéia. Você tem que vencer. E é isso que o esporte glorifica. Olhe as lutas do GSP, são "chatas". Mas ainda assim eu fico absurdamente empolgado ao ve-lo lutar, pois o cara é um exímio estrategista e com certeza tem um lugar no hall da fama do MMA. Sobre o Lyoto, enfim, eu também acho um grande descaso de Dana White ao falar isso. A verdade é que a categoria em questão é muito acirrada, com grandes atletas e é normal que uns caiam em uma má fase.

Editado por Ian Kevin (veja o histórico de edições)

"A vitória pertence ao mais perseverante." - Napoleão Bonaparte

Postado

Olha ja vai tarde AOSUHDASUOHDHASDUHA

Mas o fato eh que o dana NAO QUER BRASILEIROS CAMPEOES EM TODAS AS CATEGORIAS e o lyoto [e um forte candidato assim como shogun na categoria delees...

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

A luta não é um show em que você tem que contagiar a platéia. Você tem que vencer. E é isso que o esporte glorifica. Olhe as lutas do GSP, são "chatas". Mas ainda assim eu fico absurdamente empolgado ao ve-lo lutar, pois o cara é um exímio estrategista e com certeza tem um lugar no hall da fama do MMA. Sobre o Lyoto, enfim, eu também acho um grande descaso de Dana White ao falar isso. A verdade é que a categoria em questão é muito acirrada, com grandes atletas e é normal que uns caiam em uma má fase.

Luta = espetáculo = $$$$$

Quanto maior o espetáculo, maior o lucro.

Vc acha que o Dana White está preocupado com o esporte ou com quantos PPV a TV vai vender?

ratomalhando.gif
Postado

realmente, as lutas do lyoto sao bem chatas.. ele é muito tecnico e em alguns momentos chega a abdicar de lutar, pra quem olha é chato mesmo.. mas é um grande lutador , nao to tirando os meritos..

Postado

Luta = espetáculo = $$$$$

Quanto maior o espetáculo, maior o lucro.

Vc acha que o Dana White está preocupado com o esporte ou com quantos PPV a TV vai vender?

A luta é um espetáculo sim, mas não um showzinho em que coisas anormais tem que acontecer. Para isso existe o WWE. A maior prova que técnica garante vendas é o caso do GSP, que eu citei acima.

"A vitória pertence ao mais perseverante." - Napoleão Bonaparte

Postado

A luta é um espetáculo sim, mas não um showzinho em que coisas anormais tem que acontecer. Para isso existe o WWE. A maior prova que técnica garante vendas é o caso do GSP, que eu citei acima.

Mas estamos falando do Machida, não do GSP.

Coisas anormais? Eu só quero ver a luta, não um cara fugindo dela o tempo todo.

Repito, as lutas do Machida são um tédio, ninguém quer assistir, é só observar a reação do público durante suas lutas. Simples.

ratomalhando.gif
Postado

se ele quiser msm demitir o lyoto ctz que independentemente do resultado vai casar uma luta dele contra o Jon Jones...

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

N eh verdade , todo campeão ganha um contrato com 8 lutas após ganhar um título ! Por isso o Tito ainda n saiu , Lyoto teria + 6 lutas no mínimo !

Postado

Tito Ortiz independente de ter contrato, ter sido campeão ou não, ele traz um grande marketing para o evento... um lutador que todos gostam pessoalmente e lutando, agressivo e sempre buscando o ataque....

Lyoto já tem uma luta mais chato, so tentando procurar o contra-ataque, a esquiva e nas últimas 3 lutas dele (sendo a roubada que "dizem" que ele venceu), pode se considerar 3 derrotas consecutivas... Em sua ultima luta, ele só foi bem no 3 round, e nos outros 2... só se defendia, esquivava e quando partia para o ataque e nao acertava nada, procurava o clinch, e acabou clinchando praticamente a luta inteira....

O pessoal gosta de ver luta e não um jogo chato.... eu também não gosto das lutas do Lyoto.

festaa.th.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.