Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Quais Suplementos Comprar, Me Ajude Pf.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, é meu primeiro post aqui entao me desculpe se eu ffalar bobeira ou sei lah

Eu malho a 5 meses e desde que começei ganhei 5kg, agora to com 1,84 cm e 74 kg, eu tava tomando ate agora whey e creatina e depois tomei so o whey, agora eu to sme tomar nada juntei uma grana e queria saber quais suplementos seria melhor pra eu comprar, eu queria ter um ganho significativo de massa magra uma explosão sei lah, eu ja pensei em comprar o animal pak mas falaram muito mal dele eai achei melhor nao arriscar, ai começei a ver outros suplementos e achei o nanovapor eo jack3d interessantes, tambem pensei em comprar o no explonder da arnold nutrition mas sei lah, eu ia tomar um deles junto com um whey legais e nacionais mesmo. To com 170 reias oque vces acham que eu devo comprar pra ter o melhor resultado?

Eu pensei em duas possibilidades, comprar o Jack3d (150,00 R$) e juuntar mais uma grana pra comprar um whey e tomar os dois juntos.

Ou entao raxar o no explonder(eu ia dar 80 conto pra pegar a metade e ele pagava o resto) com o meu amigo 400g pra cada, e tomar com um 5whey da probiotica (120 R$.

Por favor me ajudem ai, desde já grato. Abraço.

Postado

E a dieta? como tá?

Os N.Os não vão te dá massa não,mas vão melhorar a qualidade do teu treino com certeza.

primeiro comprar o básico(Whey+Albumina+Malto) pra depois comprar alguma outra coisa como creatina,N.O...

com pouca grana compra produtos da Growth que tem ótimo cuso beneficio.

abraço

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

Dieta primeiramente mano, depois você pensa em suplementos. Dieta é tudo, suplementos somente auxiliam.

Abraços.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
  • Autor

Minha dieta, acho que ta boa, tipow, de manha acordo como banana, granola e nescau, ai no almoço como sempre arroz feijao, frango ou carne e salada, ou entao uma macarrao. ai eu vou pra academia, ai eu chego em casa como umas 2 bananas denovo tomo nesceu e pao. Ai na janta mesma coisa que o almoço, e depois da janta eu fico mais umas 6 horas acordado entao como alguma coisa umas 3 horas da janta pra nao ficar muito tempo sem come. AAh, e muiiiito agua, e banana, é isso aqui to fazendo.

Postado

Pelo que tu botou ae é pouco :lol:

sério,vai na parte de nutrição,baixar a tabela que tem lá de dietas e monta uma com o que tu tiver em maos.

vê tua necessidade calórica e ai tu vai ter ideia de quanto tu precisa comer.

Banana e aguau não vão fazer tu ficar grande,o Nano Vapor nem vai funcionar bem sem uma dieta boa :D

qualquer dúvida pode perguntar

abraço

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado
  • Autor

Valeu cara, vou fazer isso, ai vou fazer a dieta, e tomo oque pra suplementar e poder ajudar a ganahr mais? Whey? :D

VALEU, abraço.

Postado

o Básico como te disse Whey+Malto+Albumina. e também creatina e o N.O como tu queria.

mas pra ter o efeito desejado,primeiro a dieta

abraço

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado
  • Autor

belza, fiz as contas aqui e preciso de 3780,95 calorias por dia, mas to com difuldade pra montar uma dieta certinha, to lendo sobre o assunto mas mesmo assim to com dificuldade. E sobre os suplemntos, vou comprar um whey protein, malto, eo jack3d.

Abraço

Postado

belza, fiz as contas aqui e preciso de 3780,95 calorias por dia, mas to com difuldade pra montar uma dieta certinha, to lendo sobre o assunto mas mesmo assim to com dificuldade. E sobre os suplemntos, vou comprar um whey protein, malto, eo jack3d.

Abraço

Saralho! tem certeza que você precisa de quase 4mil kcals por dia? Você deve ter feito a conta errada, pela sua altura e peso.

Baixe a tabela de nutricição em nosso forum, e coloque suas informações que ela automaticamente irá calcular a quantia de kcals que você precisa consumir por dia, claro que vai passar ou faltar um pouco não é 100% preciso, mas é bem pouca coisa, coisa de 50kcals.

Abraços.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
  • Supermoderador

Saralho! tem certeza que você precisa de quase 4mil kcals por dia? Você deve ter feito a conta errada, pela sua altura e peso.

Baixe a tabela de nutricição em nosso forum, e coloque suas informações que ela automaticamente irá calcular a quantia de kcals que você precisa consumir por dia, claro que vai passar ou faltar um pouco não é 100% preciso, mas é bem pouca coisa, coisa de 50kcals.

Abraços.

Se for o tanto de calorias já pra bulk (e n manutencao) acho que 4mil ta susse pra altura dele, mah claro que pode vim umas bordas junto

Postado

Se for o tanto de calorias já pra bulk (e n manutencao) acho que 4mil ta susse pra altura dele, mah claro que pode vim umas bordas junto [2]

tudo certo ai

Postado

Minha dieta, acho que ta boa, tipow, de manha acordo como banana, granola e nescau, ai no almoço como sempre arroz feijao, frango ou carne e salada, ou entao uma macarrao. ai eu vou pra academia, ai eu chego em casa como umas 2 bananas denovo tomo nesceu e pao. Ai na janta mesma coisa que o almoço, e depois da janta eu fico mais umas 6 horas acordado entao como alguma coisa umas 3 horas da janta pra nao ficar muito tempo sem come. AAh, e muiiiito agua, e banana, é isso aqui to fazendo.

Essa dieta a base de banana e nescau num vai virá não ....toda refeição tem que manda alimento rico em proteína...carne vermelha, frango, ovos, peixe, etc...

Pod melhorá bastaaaante essa dieta mandando o básico e se quiser manda uma creatina.....c vai ve a diferença que vai dar só ao mudar a alimentação!!!

Dexa NO2 pra dps....concentra na alimentação e va guardando grana!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.