Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 964
  • Visualizações 207,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera, pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramen

• Tenham uma boa noite

• Foto do tempo q eu tinha dinheiro pra comer carne toda hora Detalhe 1 : Essa era minha janta diaria Detalhe 2: tamanho do pote/ tamanho da cadeira + Altura Vamo q vamo

Postado

haieuhsaeiuasheiasheiuh

eu n consigo comer batata doce

motivo : esqueço de comer meu bagui é panetone/açaí hje comi um da bauducco com 260g de carbo

show

Postado

mas, mas....

...eu mastigo e engulo devagar.

e corto os carboidratos depois das 18 :unsure:

para de trollar, nao vou repetir!

kkkkkkkkkkkk

mastiga dvagar eh foda da vontade de dale um murro qndo vejo alguem comendo lerdamente

Postado

kkkkkkkkkk foi mal, acordei troll hoje

haha e eu tb, eu sempre como tudo em 2 segundos, tenho soluços periodicamente

e falando em panettone, teve bolo no meu pós hoje

Postado

Nossa galera, por isso a galera relata "litros" de dinheiro sendo gasto. Caro de mais as coisas, aqui no CE é baratinho, tudo isso daí, carne em média 5 a 10 dinheiros por kg, peixe salmão, por exemplo, chuto ser uns 10 a 20 dinheiros por kg, frango é 4 a 7 dinheiros por kg. Só depende de onde compra, mercantil ou na feira.

Simplesmente entenda seu corpo...

Postado

são expressões galera, relaxem, por mais grotescas que pareçam muitos escrevem pior. Além do mais foi apenas um modo divertido de escrever.

Quenca, ai você me infringiu... Por favor né? Não sou analfabeto.

Simplesmente entenda seu corpo...

Postado

Dinheiros por Kg é engraçado pacas.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

rango.jpg

Quase sempre meu jantar tem esse padrão.

1 prato de salada, 1 prato c/ feijão, arroz (quando tem macarrão eu coloco tbm), farinha, (carne/frango) e um pouco de suco.

Fact is, we're stronger than all. - Pantera - Strength Beyond Strength

Postado

Nossa galera, por isso a galera relata "litros" de dinheiro sendo gasto. Caro de mais as coisas, aqui no CE é baratinho, tudo isso daí, carne em média 5 a 10 dinheiros por kg, peixe salmão, por exemplo, chuto ser uns 10 a 20 dinheiros por kg, frango é 4 a 7 dinheiros por kg. Só depende de onde compra, mercantil ou na feira.

aqui em fortaleza, em diversos supermercado 500g de salmao é 11 reais na promoçao... no pão de açucar, ta bom que lá é caro, mas nunca vai chegar 10 reais o kg.. até se vc for pescar por vc mesmo sai mais caro kkkkkk é entre 16-25 o kg acho.

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

serio que vcs nunca tinham visto "quantos dinheiros custa isso?". tao por fora das internets. Todos ri. AUEHAUHEuh

mas raxei do jeito que o sadness falou.

Postado

Eu fico puto quando colocam o arroz e feijão lado a lado, gosto do feijão por cima suhaushauhsa!

Fataço, fico muito puto com isso também.

E quem nunca leu dinheiros não conhece a internerd

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Eu fico puto quando colocam o arroz e feijão lado a lado, gosto do feijão por cima suhaushauhsa!

Fataço, fico muito puto com isso também.

E quem nunca leu dinheiros não conhece a internerd

Achei que eu era o unico rsrsrs

ja estava achando que era meio maluco

quando pedia minha mãe pra dar o prato pro meu

irmão que eu ia fazer do meu jeito rsrsrsrs

consegui uma maquina com meu irmão, inicio da

semana agora eu vou ver se posto no Diário um

video preparando os alimentos.

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

HHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

me caguei de tanto ri, a moeda ai no seu "país" é dinheiro? não é real não?

Postado

HHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

me caguei de tanto ri, a moeda ai no seu "país" é dinheiro? não é real não?

Welcome to the internet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.