Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

octalvaro

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que octalvaro postou

  1. Foda quando você tá lá dando uma conferida de leve na mina e percebe que ela está te olhando pelo espelho HAIUSHIUAHi ae tem que dar aquela disfarçada ... Eu conversava um pouco com o povo da academia, mas não era de muitos amigos e so falava com as minas mais antigas, teve uma vez que entrou uma pa de mina na academia e dessa leva umas duas foram trampar na mesma empresa que eu trampava, as minas me conheciam da academia e eu não fazia idéia de onde elas eram hahaha quando eu treinava sabia manter o foco legal.
  2. Velho, voador invertido é exercício pras costas. Continua fazendo a ficha pro teu corpo acostumar com os exercícios, a não ser que você já pratique outra atividade física, não dá pra chegar no primeiro mês de academia e sair fazendo todo tipo de exercício, os exercícios de máquina ajudam numa execução melhor tbm. Daqui há uns dois meses, mude o seu treino, veja o que se adapta melhor e observe como as pessoas executam seus movimentos, estude mais sobre musculação, quando tiver problemas chame o instrutor pra ele mostrar como é determinado exercício, se tu conseguir alguém pra treinar em conjunto contigo também pode te ajudar.
  3. Pois é, nunca tinha ouvido falar disso ae e como tbm não achei nada no foro, resolvi criar o tópico. Deve ser bem estranho e como o fisiologista disse "é anorexia"
  4. Eu sempre vejo os treinos de bíceps e tríceps aliados aos treinos de costas e bíceps. O que é mais correto? Peito/bíceps e costas/tríceps ou peito/tríceps e costas/bíceps? Alguns instrutores dizem que sobrecarrega e tals... lembrando q os treinos de peito e costas são feitos em dias diferentes e não tudo no mesmo dia.
  5. geralmente ouço o cd que tá rolando no som da academia, mas o prof tem um cd com uns sons pesados que ele põe pra tocar diariamente haha..Disturbed, Godsmack, Slipknot...
  6. Cara, pelo tempo que tu tá treinando tu deveria estar fazendo supino reto que é básico pra peitoral, muda esse exercício de crucifixo ae tbm.
  7. Então imprimi o desenho coloquei na parte de dentro e passei a caneta nas linhas por cima, antes eu era melhor em desenhos ..mas to paradão ae..quando tá sumindo ..eu vou lá e só passo a caneta por cima hiauhaia
  8. A instrutora disse que no gêmeos sentados temos que colocar o mesmo peso do nosso corpo. Eu achei meio WTF??? mas sei lá né IAUHIAUHia
  9. Dei uma pesquisada mas esse foi o tópico que achei mais parecido com meu problema atual. Até que ponto vcs deixam os problemas emocionais atrapalharem nos seus treinos ? Qual a melhor medida a se tomar, dar uma parada ou tentar superar isso treinando e focando nos objetivos. Eu faltei uns 3 dias nessa semana passada, e nos dias que treinei não consegui me focar nos treinos.
  10. po tirei umas fotos dos rangos, mas to com preguiça de upar pra postar..vou ver se faço isso haiuhai
  11. Hoje o bicho tá pegando legal com o Matanza e agora o Korzus... Achei fodão o Wall of Death que fizeram haiuahia hIUAHIUAHIU o João gordo mandando um 'mais respeito com as bandas "Nacional" ' HAIUHIHAUI
  12. O Arnold eu sempre me inspirei como maior exemplo. Mas o shape de caras como o Mentzer, Mariuz, Frank McGrath tbm são fodões.
  13. Porra eu tirei minhas medidas, dps de uns 3 meses de academia, fui tirar de novo só dps de uns 4 meses. desligado pra carai nos results =\...só o peso que eu sempre to medindo na seg e sex =P
  14. hAIUHIAHAI mano...Godzilla bandeco haiuah rachei aqui xD
  15. octalvaro

    Game Of Thrones

    Baixei, mas ainda não assisti. Mas me falaram ser a melhor série em atividade.
  16. Valeu campeão, eu já estou com a 2ª Creatina em casa, a outra comprarei assim que acabar essa primeira o/
  17. octalvaro

    Faculdade

    Sistemas de Informação, me formei ano passado. /NERD shiauhsiasa
  18. Eu não quis criar mais um tópico sobre dúvida em relação a Creatina, fiz uma pesquisa pra saber se alguém já conhece ou tomou essas creatinas, mas não sanei minhas dúvidas. Esses suplementos são de Qualidade? Podem prejudicar a saúde? Alguém já tomou ? http://www.nutrisaude.com/index.php?target=products&product_id=29808 http://sportssupplementreviewer.com/wp-content/uploads/2011/04/bsn-cellmass.jpg http://www.allsystemssupplements.com/SCI-FIT-Creatine-Monohydrate-500-gr_p_194.html - Não consegui encontrar melhores informações. http://www.allsystemssupplements.com/thumbnail.asp?file=assets/images/creat500g.jpg Se eu estiver postando no lugar errado podem deletar esse post.
  19. Eu me formei a pouco mais de um ano, e sempre estou de olho em vagas de TI, mas a princípio as exigências que eles pedem assustam mesmo.
  20. Pião da casa própria deu pra esboçar um 'haha'
  21. Quase sempre meu jantar tem esse padrão. 1 prato de salada, 1 prato c/ feijão, arroz (quando tem macarrão eu coloco tbm), farinha, (carne/frango) e um pouco de suco.
×
×
  • Criar Novo...