Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe De Schwarzenegger Acreditava Que Filho Era Gay


Fritz

Posts Recomendados

Um amigo meu que era fisiculturista (vai voltar esse ano e tentar o campeonato de masters) disse que o Arnold era.. Que ele ganhou o campeonato contra o Lou (que realmente estava melhor que ele) porque comia um cara lá (não lembro quem).

Mas é um dado irrelevante.

Tem fonte??

Talvez faça sentido.

Talvez por isso fizeram uma materia desse tipo, pq talvez corre se o risco de cair na midia algo do genero, porém dai como ja fizeram essa materia essa seria a explicação(achavam que ele era gay por causa dos posters e tals) pra o que poderia vir a tona sobre o homo sexualismo de arnold.

Talvez seja viage minha, mas é assim q a midia age em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui em casa minhas irmas sempre ficam me zoando ...pq fico vendo umas fotos de BBs ...

aposto que todos ja passaram por essa situação (nao de achar que a pessoa que ta vendo a foto de BBs é gay) mas de criticar e falar "nossa vc quer ficar assim ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina eu que já namorei uma mulher musculosa (não é malhadinha é uma atleta muito forte) a quantidade de piadinhas (eu levava na boa) e preconceito mesmo (essa não levava na boa) já levei.

Já vi muitos na academia olhando revista de fisiculturismo e quem não entende remugando coisas desagradáveis,acho muito chato.

A situação que o Arnold passou veio da falta de conhecimento da mãe sobre o assunto o que ocorre muito até hoje,incrível!

EDIT: O cara da banda me lembra o Boy George do Culture Club.

Editado por The attitude adjustment
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...