Postado 14/01/2011 às 23:40 01/14, 2011 Fala Galera, tava aqui matutando e fiquei em duvida: Qual seria o melhor custo benefício, usar suplementos estimulantes, NO's etc durante o ciclo pra detonar mais ainda e aproveitar a sintese proteica e recuperação otima durante o uso de EA's, OU, não mandar estimulantes durante o ciclo e deixar pra TPC combos realmentes contrutores pra segurar o maximo, tipo NO shotgun + NO synthesize ou Nano vapor + anabolic Halo e etc, levando em conta que o corpo acostuma, depois de algumas semanas usando estimulantes, por exempo jack3d durante o ciclo e combos contrutores durante a TPC, as doses teriam de ser bemmm altas destes ultimos. então, qual das opçoes acham que seria o melhor custo x beneficio? abraços! "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 15/01/2011 às 00:33 01/15, 2011 Mete durante né, já que os AE´s vão te dar um gás também mete tudo junto e faz a babilonia em chamas. Dá uma pancada bunita no corpo e mete comida até ñ aguentar mais... ao menos é assim que eu faria. Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 15/01/2011 às 00:51 01/15, 2011 Intra ciclo não vejo necessidade de nada fodastico, você já ta 100% mais a motivação do ciclo, mandaria apenas a dieta normal + algo pra aproveita sintese, etc. No meu caso, pretendo manda 10 ovos crus a mais por dia enquanto estiver no ciclo e se precisar de alguma motivação algum dia, mete uma taurina/cafeina e já era. Na TPC não abriria mão de Fish Oil/TT + NO. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.
Postado 15/01/2011 às 04:11 01/15, 2011 Autor eita, um ponto pra cada opção "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 15/01/2011 às 06:32 01/15, 2011 nao deixaria q faltasse um whey e uma albumina no ciclo para dar um up nas proteinas,nada de coisa para animar o trino e tal ja q o AES ja vai dar mais força e tal e na tpc uma creatina ou se tiver mais grana um NO q ja tenha creatina Editado 15/01/2011 às 06:33 01/15, 2011 por andregf (veja o histórico de edições)
Postado 15/01/2011 às 06:37 01/15, 2011 Farinha o que o Budazenho falou, você vai preciar de motivação no pós ciclo então é melhor usar um NO "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 15/01/2011 às 09:19 01/15, 2011 eu poderia mandar você pesquisar pq é uma dúvida muito batida, mas to com preguiça disso tmb.. mandar NO ou algo do gênero no intra ciclo é uma coisa loca, na tpc você vai acabar tendo megas perdas.. ciclo = suplementação básica + comida + descanso tpc = suplementação média/avançada + comida + descanso
Postado 15/01/2011 às 12:20 01/15, 2011 Supermoderador Eu deixaria pra usar o basicão mais um liver protect da vida em um ciclo e depois no tpc colocar pré-treino mais pesado, só pra não sobrecarrega de mais o figado no meio do ciclo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/01/2011 às 14:15 01/15, 2011 Autor valeu pelas respostas galera, se já é assunto batido isso, minhas desculpas, não havia lido especificamente sobre isso aqui ainda... valeu! "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Crie uma conta ou entre para comentar