Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


TheHalw5

Posts Recomendados

Publicidade

humm, o pós solido fica meio complicado de fazer essa mudança, mas vo tentar variar de vez em quando, e quanto aos legumes/vegetais tá tranquilo vou add na refeição 2 e pós solido. vlw Natan Abraço!

Gusmão420

O pós sólido não tá franco, o dificil é manter o peito de peru por mto tempo, frango msmo sai mais barato.

Agora, sobre a ref das 21h é melhor sim tirar o feijão e usar só arroz,macarrão, batata, e ainda acho melhor muda-la para as 18h.

Opa, ok vo mandar a refeição 6 as 18:00 e os 4 ovos como "janta", detalhe, vo mandar a refeição 6 apenas com arroz e frango/carne.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, topico da dieta tava meio desatualizado, mas agora eu atualizei e acertei os horarios, quantidades e alimentos da dieta, se alguem tiver outras sugestões de alimentos ou horarios só opniar.

Quanto as refeições de "Almoço" e "Jantar" eu não coloquei na tabela, mas estou adicionando verduras/legumes como brocolis, Alface, tomate entre outros.

ps: Começei essa dieta no dia 26/12/2010 com 68kg (14%bf) pesando no dia de hoje dia 28/01/2011 estou com 72,5kg (14%bf), pesando sempre em jejum, se alguem adotar a dieta e tiver ganhos bons relata ae, pra min pelo menos ta sendo muito boa, quando passar mais tempo e meu peso for aumentando eu vou trocando as quantidades mas sempre focando nos alimentos basicos.

Abraço!

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...