Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substâncias Preescritas

Posts Recomendados

Postado

E qual seria esse outro inibidor que vc começou a usar???

Não entendi. Só usei inibidor nos 3 primeiros meses com a testo em gel e foi o Indol + I-Aromatase talvez isto tenha outros nomes no mercado, pois estas formulas foram manipuladas. Agora estou sem inibidor, somente GH + Testo em Gel 5%

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Quais são esses inibidores de aromatase?

Este 3 indo carbinol é o DIM né???

e este outro é qual??

o DIM (diindolylmethane) é um metabólito do indole-3-carbinol, ambos reduzem o estradiol.

Postado
Galeno,

Sei que o indol-3-carbinol que manipulei funciona sim, comprovados via exames de sangue. Redução de 48 para 29 nos niveis de estradiol.

Realmente interesante o DIM.

Agora me diz, tem como tu verificar mais especificamente qual foi esse I-Aromatase que vc usou???

Foi a hesperidina? crisina?

Postado
O omega3 é para ajudar na redução da insulina.

Realmente ajudou?

Eu achava que a função do omega 3 estava mais ligada a reduzir os níveis de colesterol...

Postado
Eu achava que a função do omega 3 estava mais ligada a reduzir os níveis de colesterol...

Sim sim, perguntei a mesma coisa ao médico. Omega 3 tem diversos estudos mostrando diversos beneficios, um deles é a melhora na resistência a insulina. Ainda não sei se melhorou pq não fiz exames disto ainda.

Postado

Sim sim, perguntei a mesma coisa ao médico. Omega 3 tem diversos estudos mostrando diversos beneficios, um deles é a melhora na resistência a insulina. Ainda não sei se melhorou pq não fiz exames disto ainda.

E quais fontes de omega 3 vem usando?

Suplementação mesmo, fish oil?

bjs

• Moderador
Postado

carloslr, bem interessante, então o DIM é o princípio ativo do indol-3-carbinol? Pelo que li é isto.

o DIM nasce da transformação do indole 3 carbinol. ele seria o "produto final".

carloslr o DIM realmente funciona?

Estou com ele aqui mas ainda não comecei usar, mas já existem vários estudos sendo feitos para prevenção de cancer de mama e próstata e parecem bem sucedidos. E pelos exames do th13fp45s parece que de alguma forma funciona ;) .

Postado

eu ganhei indol-3-carbinol de um amigo

capsulas de 100mg...qual é a melhor dosagem?

eu li muito superficialmente sobre os estudos, acho que tá entre 200~400mg/dia

alguém??

Postado
E quais fontes de omega 3 vem usando?

Suplementação mesmo, fish oil?

Olá Janinha,

Os primeiros 3 meses suplementei com Omega 3 da Selacchi (muito comum e barato aqui em Fortaleza), mas preciso de pelo menos 0,6 dos dois componentes do omega 3 (esqueci o nome agora) e para isto precisava aumentar a dose para 4 capsulas/dia dae sairia caro, uns R$ 50,00/mes. Então fiz somente com duas capsulas mesmo. Porém, vou confirmar com meu nutricionista se posso trocar 1 colher de azeite de oliva, por 1 colher de oleo de canola, pois tem incriveis 1,5g de omega 3 e custa apenas 15 reais! O que vocês acham sobre isto?

eu ganhei indol-3-carbinol de um amigo

capsulas de 100mg...qual é a melhor dosagem?

eu li muito superficialmente sobre os estudos, acho que tá entre 200~400mg/dia

alguém??

Olá Tycoon,

Eu tive resultados de redução do estradiol com 400mg/dia, sendo 1 cap após e café e outra após o jantar.

Postado

- 1 semana de uso do GH. Até agora nenhuma alteração visível.

- Quanto aos ganhos, até agora (3-4 meses) foram +2,4kg de massa magra e -300g de gordura. A perda de gordura poderia ter sido bem melhor mas eu acabei vacilando em algumas coisas na dieta, mas isto já está solucionado e espero ganhos melhores.

Postado (editado)

Novas medidas retiradas ontem:

Medida - Antes Agora

Peito 97,8cm 100,5 +2,7cm

Braço D 36,5 37,8 +1,3cm

Braço E 35,3 36,5 +1,2cm

Pantu D 37,9 38,2 +0,3cm

Pantu E 37,2 37,5 +0,3cm

Coxa D 63,5 65,0 +1,5cm

Coxa E 61,4 62,4 +1,0cm

Quadril 103,8 105,5 +1,7cm

Abdomen 87,0 89,3 +2,3cm

Abdomen2 96,0 98,5 +2,5cm

Editado por th13fp45s
  • 2 meses depois...
Postado

cuidado, sim. O mais caro é o GH, mas ele é caro em qualquer ciclo, com médico ou sem médico. E como minha dosagem é baixa, vou gastar R$3.000 para 6 meses de tratamento com o GH, as outras drogas são mais baratas.

A questão, é que GH se usa somente de tempos em tempos. Vou usar estes 6 meses, e só pretendo usar denovo quando for competir.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não pare de postar cara, estão ótimos seus relatos.

E os gastos com as demais drogas, como ficam?

Tenho 17 anos, e tenho baixa estatura 1,69 será que ir em um médico com especialização hormonal pode ajudar, ou está tarde de mais?

Abraços e continue os relatos

Editado por jorney
Postado

Opa galera,

Parei não. Estou aqui. Vamos lá.

Jorney, Por enquanto somente testo e GH, testo manipulada custa em torno de R$180 para 1 mês e o GH R$500 para 1 mês. GH é bem caro, e o resultados é muito lento, então vou suspender e voltar a usar somente em pré-competição.

Acho que você deve ir num bom endocrinologista ou médico especializado em reposição hormonal (meu caso).

Desde que começou o tratamento você verificou t3, t4, tsh, lh e fsh? Quais foram os resultados? Se der coloque a data de inicio do tratamento e a data dos resultados.

Sempre verifico este e varios outros parâmetros de 3 em 3 meses e todos normais! Amanhã tenho nova consulta e vamos pedir novos exames, além de ter que fazer uma especie de scanner numa máquina lá que checa TODOS os orgãos internos e o estado deles! Já estou a mais de 6 meses com este tratamento.

Abraço e em breve postarei mais coisas.

Postado

Opa galera,

Parei não. Estou aqui. Vamos lá.

Jorney, Por enquanto somente testo e GH, testo manipulada custa em torno de R$180 para 1 mês e o GH R$500 para 1 mês. GH é bem caro, e o resultados é muito lento, então vou suspender e voltar a usar somente em pré-competição.

Acho que você deve ir num bom endocrinologista ou médico especializado em reposição hormonal (meu caso).

Sempre verifico este e varios outros parâmetros de 3 em 3 meses e todos normais! Amanhã tenho nova consulta e vamos pedir novos exames, além de ter que fazer uma especie de scanner numa máquina lá que checa TODOS os orgãos internos e o estado deles! Já estou a mais de 6 meses com este tratamento.

Abraço e em breve postarei mais coisas.

E a evolução nos treinos? força, hipertrofia, tem notado mais diferenças?

Postado
E a evolução nos treinos? força, hipertrofia, tem notado mais diferenças?

Força aumentou no começo do uso, se mantem alto mas estável. Mudei o foco de hipertrofia para definição com ajustes da dieta, e estou conseguindo bons ganhos mas difícil dizer qual exatamente o papel dos esteroides neste resultados. Minha barriga esta muito melhor, a maior parte da perda de gordura aconteceu neste local, mais tarde posto novas fotos.

• 7 meses depois...
Postado (editado)

É interessante e intrigante como as pessoas param os relatos nesse forum, mesmo entrando todo santo dia, isso eh no minimo uma falta de respeito com tods que acompanham em OFF ou nao.

Caiu na real que doses terapeuticas visando ganhos musculares é balela?

Editado por marc01
Postado

marc01, primeiro, se você não percebeu, este relato já terminou. Segundo que ninguém tem obrigação de postar para você acompanhar. Se quer saber alguma coisa sobre o relato, é só postar como você fez agora.

- Eu desisti totalmente da testosterona bio-identica, simplesmente não funciona para ganho de MM para mim.

Postado

marc01, primeiro, se você não percebeu, este relato já terminou. Segundo que ninguém tem obrigação de postar para você acompanhar. Se quer saber alguma coisa sobre o relato, é só postar como você fez agora.

- Eu desisti totalmente da testosterona bio-identica, simplesmente não funciona para ganho de MM para mim.

O bom que vc especificou muito bem que o relato acabou, nas fotos mesmo tem: INICIO e ATUAL (nao final). Alem do fato do tijolo ter te pedido para fazer a parada dos exames e vc nem respondeu, alem de nao ter feito um ultimo post falando que TERMINOU, que desistiu por tal motivo, etc. Ainda mais que vc falou que seria de 6 meses.

Para min isso eh sim uma falta de respeito.

Obrigado pela resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...