Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb

Max_Frango

Posts Recomendados

Postado

não começa mano HAHAHHA, se não vao fecha esse aqui, dexa quieto isso dai de óleo cada um fica com a sua opinião sobre isso pra si mesmo :D

foi mano ;)

ele basicamente falou que os fisiculturistas usam para corrigir PEQUENOS problemas de simetria

os "fisiculturistas" ele falo sendo assim se referiu a todos fisiculturistas do mundo inteiro..não acho q são todos q usam,os q usam são menoria,muito poucos..

Isso î Zé

ainda nao responderam velho,ele usa ou não usa? :blink:

Postado

Zé galinha punido por 7 dias.

Desculpa a grosseria e o abuso de poder, mas... alguem mais quer ir junto ou podem focar na discussao do topico?

Abracos

Postado

Nossa, nego cria caso demais vei.. fica insistindo em assuntos desnecessarios.

@Topic

Aqueles 3 sanduiches e aqueles bolinhos lá são a refeição do pessoal todo ou só a do Jay??

obs: Zakk, lembra um pouquinho mesmo kk

Deve ser de todo mundo...até pq eles tão comendo outras coisas tbm...acho q não deve ser de só um.

Po,serio mesmo...achei q só eu q tinha percebido essa semelhança...já tinha uns tempos q eu achava a mulher dele parecida com a Lady Gaga.

Postado (editado)

O que é aquilo que tá junto com os hambuguers?

Parece bolinho de chuva ou pão de queijo. :lol:

Deu vontade de comer isso tudo, tenho a impressão que eu comeria TUDO.

Pô cara eu pareço um eremita eu não curto muito esse lance de pessoas famosas e tal ví uma ou duas vezes essa lady gaga, pouco me importa ela.

Mas a mulher do Jay é bonita eu a acho bonita apesar de em um tópico sobre as esposas dos bbs, falarem que ela é feia, eu não acho, tem um formato de rosto bonito ela parece um dos cachorros podle (não sei como escreve) do Jay, ela tem um semblante de Xuxinha sei lá, bem femina.

Cara** paguei pau pa muié do Jay.

Editado por Flex W.
Postado

Aê juninho "na boa" entra aqui: e vai ver o que seus colegas acham disso que vc perguntou... depois perceba também que o tópico foi bloqueado por isso.

ow foi mal ae man,não quero que esse topico seja bloqueado por isso,então vou garda essa opinião pra mim...vlw ae pelo toc ae vo fica esperto e não falar coisas que seja nescesaria pra fechar o topico

bons treino ae pra galera toda

Postado

mas essas fotos ja são antiguinhas não?o centopéia esta gigante..imagina leva um soco na cara do jay :rolleyes:

vei, isso são somente musculos.. isso é só aparencia ou melhor "shape" , 1 soco dele deve ser nada tão preocupante, se fosse assim velazques n tinha derrubado lesnar!

O mundo das artes maciais é totalmente diferente da musculaçã.

Da mesma forma q os lutadores n aguentam as mesmas cargas na musculação se comparado a dos BB, eles no tatame ou octagun n dão nem pra o gasto!

Postado

vei, isso são somente musculos.. isso é só aparencia ou melhor "shape" , 1 soco dele deve ser nada tão preocupante, se fosse assim velazques n tinha derrubado lesnar!

O mundo das artes maciais é totalmente diferente da musculaçã.

Da mesma forma q os lutadores n aguentam as mesmas cargas na musculação se comparado a dos BB, eles no tatame ou octagun n dão nem pra o gasto!

isso eh verdade, mais se o cara for BB e souber alguma arte marcial tipo boxe acho que o soco do jay por ex seria muito mais forte que de um lutador xD

Postado

isso eh verdade, mais se o cara for BB e souber alguma arte marcial tipo boxe acho que o soco do jay por ex seria muito mais forte que de um lutador xD

kkk , pode até ser.. mas ele n guenta os 3 rounds no MMA, é muito musculo pra o coração bombear tanto sague...cansa fácil ...

Postado

`´E mas olha o tamanho do lesnar... apesar dele atacar rápido pra aproveitar o que tem no inicio ele vai "se aguentando"... mas vamos voltar ao tópico hehehe

Postado

Rapidamente só pra entrar na discussão...eu acompanho MMA faz uns 8 anos já...e sinceramente um cara como o Jay não teria o soco forte não...ele teria o braço pesado,pelo motivo obvio,cada braçola dele deve pesar uns 15kg,mas saber dar um soco é bem diferente...caras gigantes desse jeito não tem "elasticidade" nenhuma e pra sair um soco forte é necessario ter um movimento bom.

Só fazer uma comparação,ve o Jeff Monson,um dos lutadores mais bombados q já teve no UFC e ve o gordeto Fedor,a potencia do soco dos 2,a diferença de "elasticidade",alongamento e td mais...cara grande assim é td travadão.

Mas voltando ao tópico,independente de ter um soco forte ou não,com certeza ngm mexe na rua com nenhum cara desses. :P

Postado

No caso do jay é peso vs gravidade certo, os socos dele com certeza sairá forte.

Uma coisa que deixa o soco potente, músculos dos ombros, uma boa porcentagem do peito das costas das pernas, e o cara tem tudo isso, cê acha que um soco dele é fraco abaixo da média de um bom socador bemmmm mais magro, nunca...

Eu procurei um video de uma mina (não é a Andrea Carvalho) que foi no super pop e além dela ganhar da queda de braço de todos os caras, ela deu o soco mais forte na máquina, detalhe ela era fisiculturista é famosa, ganhou várias paradas, infelizmente não achei.

Eu não defendo essa tese de que pessoas músculosas são fracas ou podem ser bem mais fracas não.

Postado

força de um soco/chute nao são apenas musculos e sim uma combinaçao de varias coisas : força nos musculos, velocidade na rotaçao da cintura(tronco), velocidade, e força.

jay cutler e seu off começaram...newsmroweekend.jpg

adivinhem soh a parte preferida do jay cutler de treinar!!!! costas obvio uahuhauha ta la no site da muscle tech

https://www.muscletech.com/resources/athletes/jaycutler/index.shtml

Postado (editado)

Qual soco destroi mais, um soco do mike tyson ou do popo ? essa de dizer que cara é muito forte não tem força no soco só testando e aew quem vai querer levar um soco do jay ? pq eu não quero.rsrsrs

Editado por gabrielwhey
Postado

Eu não disse q cara mtu forte não sabe dar soco forte...eu disse q caras como o Jay,Jeff Monson e etc...dão socos mais fracos q por exemplo o Arlovski (mãozinha de moça ele :lol: ) , Fedor etc,etc...pra dar um soco forte não basta ter musculo,é uma combinação de varias coisas como disse o amigo a 2 posts acima.

Vc pode ter um ombro mtu forte,q é oq eu acho q mais ajuda na potencia de um soco...porem,se vc é um cara travado (igual o Jay,Jeff,etc) seu soco não sai com a potencia q ele poderia sair.

Agora pega o exemplo do Fedor,é bem menor q o Jay,gordinho,porem,solta uma bombas nos socos,o braço é solto,a cintura é solta,tem velocidade,e td mais.

É obvio q se vc comparar o soco do Jay com um lutador leve provavelmente o Jay de um soco com bem mais potencia....porem...se vcs acham q força e tamanho é td....assistam o Marião no MMA q coisa medonha q foi.

Numa luta por exemplo com GSP X Jay eu apostaria milhoes no GSP q é bem mais leve :P

Qual soco destroi mais, um soco do mike tyson ou do popo ? essa de dizer que cara é muito forte não tem força no soco só testando e aew quem vai querer levar um soco do jay ? pq eu não quero.rsrsrs

Vc ta comparando 2 lutadores,de categorias bem diferentes....e o Mike Tyson não era nenhum monstro q não conseguia fechar os braços direito neh...agente fez uma comparação entre BBs e lutadores...e independente de pesar quase 140kg...eu acho q um lutador bem mais leve bateria num BB qualquer sem mta dificuldade.

Essa é uma discussão engraçada de tão toska...imagina uma luta entre Jay X Anderson Silva eahueheuea...ia ser no minimo comico

Postado

Ah mas cara nos fliperama de Street Fighter o soco rápido é fraco e o soco forte é lento. :mellow::D:P

Tá beleza voltando ao assunto do soco, tipo o Jay não tem elasticidade, mas será que devido as leis do mundo gravidade/peso/força porque ele tem força afinal ele ergue muito mais peso que um lutador de MMA, então será que essas coisas não torna o soco dele tão forte quanto um lutador que tem que se virar como o que tem e tornar um soco tão forte quanto? Entende o que eu digo, um esquilibreo entre as vantagens que se tem.

Postado

pouha... fui abrir o assunto, a galera se empolga mesmo com o MMA , rsrsrs!

mas é isso vei, jay nunk vai ser 1 lutador de ponta com esse corpo, lol!

é a mesma coisa vcs falarem q eu jogo mais futebol q o ronaldinho gaucho --'

Cada qual no seu caminho, ele lá no BB, e noiz( os q praticam artes marciais) aqui levando os campeonato tudo!

Vamos focar novamente no tópico, daki a pouco vem os moderadores( chatos , yudashduash zoa) , repreender noiz!

Eu acho jay muito grande , porém ele só fica com uma qualidade basica vei, sei lá é minha opnião ele nem é tão vascularizado nem trincado, e a porra da cintura dele é 1 lixo!

porem combinação ombro/braço dele é top! aquela posição q ele fica de lado mesmo pra amostrar o triceps é tenso, mais freak q eu já vi!

Postado

Gold' Gym perto da Metroflex Gym é chique eim.

Olha os halteres do Jay todos bem acabados bem chique. hahá

Cara o Jay tem muito tamanho eu achava que em 2009 o Dexter podesse fazer frente já que com a empolgação de 1 (um) olympia nas costas ele viria com tudo. kkkk

Quando eu ví o Jay eu parei e pensei, ''fodeeeeeeeeu''.

Pra mim o Jay é sem sal, mas ele acaba com todo mundo.

Postado

Cara o Jay tem muito tamanho eu achava que em 2009 o Dexter podesse fazer frente já que com a empolgação de 1 (um) olympia nas costas ele viria com tudo. kkkk

Verdade o Jay ta detoando cara, dificil alguem consegui para ele agora.

Postado

concordo tb acho o jay sem sal ,até quando ele ganha não tem graça ele é muito frio ,mas ele é literalmente um armário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...