Ir para conteúdo

[Dúvida] Resultado Negativo

Odaircr2

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu comecei a malhar em abril do ano passado, comecei mais por estar gordo do que por querer ficar forte, comecei fazendo hipertrofia mesmo, até porque quando eu digo gordo, é com o tórax feio (peito de coxinha, só que menor) e os braços tavam ficando feio.

Comecei e tal,comecei a gostar, dai eu fiz até o fim do ano, só que o que eu realmente queria, que era deixar o tórax menos feio, aconteceu exatamente ao contrário, ante, era mole, agora ta duro só que maior, e é uma ***** andar na rua assim, envergonha e tal e eu odeio.

Desde que o comecei não faço esteira e tal, porque eu li que ela não queima a gordura do tórax, então eu nunca fiz.

Comecei a tomar Maltodextrin e Whey Protein com 4 meses de musculação.

A dúvida é: Continuo malhando (no momento estou fazendo definição) e tomando os suplementos, paro de tomar os suplementos, passo a faca no peito ou alguma outra coisa.

Eu sei que academia demora, mas em 1 ano, a única coisa que realmente fez diferença, foi que minhas costas tão largas, meu ombro ta dividido (da pra perceber onde começa o biceps e aonde começa o ombro), e só. No caso dos braços, aconteceram o mesmo do tórax, só aumentaram.

Editado por Odaircr2
Postado

Cara aonde você leu que aeróbicos não queimam gordura no tórax??!!!!

Há um ano e pouco eu era gordão....camarada ! por experiência.....musculação + aeróbicos.

A musculação vai ajudar a manter sua massa magra e os aeróbicos vão acelerar mais ainda sua perda de gordura.

Evite fazer os dois no mesmo horário, de preferência faça em dias diferentes.

Dá uma lida nos tópicos de quem vai ou esta fazendo cutting (alimentação, suplementação e o treino) você consegue dar uma boa secada

no tórax e ainda dar uma boa definida.

Abraço!

Postado

Leia a parte de nutrição, os artigos que te interessar, e principalmente o tópico

"Montando uma rotina para perda de gordura"

E a queima de gordura ocorre no corpo todo em geral, não apenas em um ou outro lugar específico.

E se ficar comendo merda, puxando peso e tomando suplemento, não vai chegar a lugar nenhum, dieta é tudo.

Postado

Bom cara oq eu posso te falar é isso que mencionaram acima, não para com a musculação, faça uma dieta com obj de cutting e faça aerobicos 2 ou 3 vezes por semana seguido da dieta, continue com os suplementos normalmente e se quiser adicione um termogenico mas uma coisa é certa, dá pra vc construir um peitoral maneiro sem precisar passar por cirurgia, é só ter garra e determinação mano, segue a dieta e o treino especifico que os resultados q vc quer virão, tem um monte de topico sobre treino, dieta e suplementação pra quem quer perder gordura corporal, pesquisa e seja feliz!

obs: Aerobicos queimam gordura corporal, então logicamente queima do corpo todo inclusive do peitoral.

Abraço e bons treinos!

Postado

Seria interessante como falaram ai, ver se não é uma Lipomastia ou uma Gineco...

Porém, pelo que voce falou, vc tem aquela famosa teta de gordinho... cara isso você consegue controlar TRANQUILAMENTE com uma dieta low carb (aqui no forum tem mil exemplos, e ainda um passo a passo pra vc montar a sua), e principalmente os AEROBICOS... po, faltou pesquisa demais ai cara, mas td bem ta começando!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...