Ir para conteúdo

Avaliação Dieta Bulking

donizildo

Posts Recomendados

Postado

Avaliem esta dieta que montei, estou seguindo ela já faz 1 mês.

Acredito estar fazendo certo, mas com certeza vc's vão poder me auxiliar melhor na distribuição dos alimentos no dia.

Com ela, perdi um pouco a barriga, ganhei 2cm braço em 1 mês, e ganhei aproximadamente 4kg.

Altura: 1,70

Peso atual: 62

Objetivo da dieta: (bulking)

5325664506_ba3b375d99_b.jpg

Postado

café da manha = ok

refeição da manha 2 = pouco carbo, coloca uma aveia ai junto com o whey.

almoço = ok

refeição tarde 1 = mesma coisa, pouco carbo.

pré treino = pouca proteina, pode mandar ovos, frango, whey...

treino = 19:40 a 21:00 vai treinar ou fazer social? 1 hora é meia e suficiente.

pós treino = só 3g de crea? poe pelo menos 5g que é o tanto que o corpo absorve.

pós solido = ok

ceia = pode por mais prot e gord, 1 colher de azeite ta bom.

Postado

colocaria um poco de whey no pré-treino, pós-treino eu não entendi direito foi mal, whey com 53g de carbo? bom, um pós-treino dahora é umas 30~40g de pro e umas 60g de carbo de alto ig pode por 5g de crea tambem e ceia uma gordura boa tipo azeite ou castanhas

Postado

café da manha = ok

refeição da manha 2 = pouco carbo, coloca uma aveia ai junto com o whey.

almoço = ok

refeição tarde 1 = mesma coisa, pouco carbo.

pré treino = pouca proteina, pode mandar ovos, frango, whey...

treino = 19:40 a 21:00 vai treinar ou fazer social? 1 hora é meia e suficiente.

pós treino = só 3g de crea? poe pelo menos 5g que é o tanto que o corpo absorve.

pós solido = ok

ceia = pode por mais prot e gord, 1 colher de azeite ta bom.

Fala amigo...blz?

Será que se colocar mais proteína ai no pré-treino como vc citou vai melhorar? sei não..

Antes do treino o ideal é carboidrato pra dar energia durante o treino...se eu usar mais proteína, minha reserva vai usar a proteína como fonte de energia, vc não acha? Bom, assim penso. Me corrijam se eu estiver errado.

vlw

Postado

colocaria um poco de whey no pré-treino, pós-treino eu não entendi direito foi mal, whey com 53g de carbo? bom, um pós-treino dahora é umas 30~40g de pro e umas 60g de carbo de alto ig pode por 5g de crea tambem e ceia uma gordura boa tipo azeite ou castanhas

éé...parece que o pré-treino vai precisar de mais proteína...percebo que os comentários tão sendo em cima desta refeição.

Corrigindo pós treino...WHEY 30g equivale a 24g de proteína e 1,5 de carbo. Falha-nostra.

Boa dica do pós-treino com 30~40g de prot e mais carb. acho que tá pouco sim.

vlw.

Postado

Fala amigo...blz?

Será que se colocar mais proteína ai no pré-treino como vc citou vai melhorar? sei não..

Antes do treino o ideal é carboidrato pra dar energia durante o treino...se eu usar mais proteína, minha reserva vai usar a proteína como fonte de energia, vc não acha? Bom, assim penso. Me corrijam se eu estiver errado.

vlw

são as proteinas que ajudam seu corpo a absorve os carboidratos e manter seu corpo em estado anabolico.

Postado

Mais uma pergunta, o excesso de proteína pode fazer algum mal?

Estou ingerindo aproximadamente 220g de proteína/dia

Meu peso é 62...2g por kg, daria 120g de proteína...estou consumindo quase o dobro, '220g' Tá certo isso?

Postado

Mais uma pergunta, o excesso de proteína pode fazer algum mal?

Estou ingerindo aproximadamente 220g de proteína/dia

Meu peso é 62...2g por kg, daria 120g de proteína...estou consumindo quase o dobro, '220g' Tá certo isso?

Vc tem disposição a doenças nos rins, fígado, etc? Caso contrário não há problemas não, algumas pessoas até têm sensibilidade a altas quantidades podendo ter diarréia, espinhas e talz, mas nada além disso.

Postado

Vc tem disposição a doenças nos rins, fígado, etc? Caso contrário não há problemas não, algumas pessoas até têm sensibilidade a altas quantidades podendo ter diarréia, espinhas e talz, mas nada além disso.

Com relação as doenças, acho que não. Agora, sensibilidade devo ter pouca sensibilidade sim , não tenho diarréia, mas é quase uma...rs

espinha não tenho...durante o dia solto muitos gases tbm...Nem eu me aguento. Acho que isso devido a alimentação da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...