Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Avaliem esta dieta que montei, estou seguindo ela já faz 1 mês.

Acredito estar fazendo certo, mas com certeza vc's vão poder me auxiliar melhor na distribuição dos alimentos no dia.

Com ela, perdi um pouco a barriga, ganhei 2cm braço em 1 mês, e ganhei aproximadamente 4kg.

Altura: 1,70

Peso atual: 62

Objetivo da dieta: (bulking)

5325664506_ba3b375d99_b.jpg

Postado

café da manha = ok

refeição da manha 2 = pouco carbo, coloca uma aveia ai junto com o whey.

almoço = ok

refeição tarde 1 = mesma coisa, pouco carbo.

pré treino = pouca proteina, pode mandar ovos, frango, whey...

treino = 19:40 a 21:00 vai treinar ou fazer social? 1 hora é meia e suficiente.

pós treino = só 3g de crea? poe pelo menos 5g que é o tanto que o corpo absorve.

pós solido = ok

ceia = pode por mais prot e gord, 1 colher de azeite ta bom.

Postado

colocaria um poco de whey no pré-treino, pós-treino eu não entendi direito foi mal, whey com 53g de carbo? bom, um pós-treino dahora é umas 30~40g de pro e umas 60g de carbo de alto ig pode por 5g de crea tambem e ceia uma gordura boa tipo azeite ou castanhas

Postado
  • Autor

café da manha = ok

refeição da manha 2 = pouco carbo, coloca uma aveia ai junto com o whey.

almoço = ok

refeição tarde 1 = mesma coisa, pouco carbo.

pré treino = pouca proteina, pode mandar ovos, frango, whey...

treino = 19:40 a 21:00 vai treinar ou fazer social? 1 hora é meia e suficiente.

pós treino = só 3g de crea? poe pelo menos 5g que é o tanto que o corpo absorve.

pós solido = ok

ceia = pode por mais prot e gord, 1 colher de azeite ta bom.

Fala amigo...blz?

Será que se colocar mais proteína ai no pré-treino como vc citou vai melhorar? sei não..

Antes do treino o ideal é carboidrato pra dar energia durante o treino...se eu usar mais proteína, minha reserva vai usar a proteína como fonte de energia, vc não acha? Bom, assim penso. Me corrijam se eu estiver errado.

vlw

Postado
  • Autor

colocaria um poco de whey no pré-treino, pós-treino eu não entendi direito foi mal, whey com 53g de carbo? bom, um pós-treino dahora é umas 30~40g de pro e umas 60g de carbo de alto ig pode por 5g de crea tambem e ceia uma gordura boa tipo azeite ou castanhas

éé...parece que o pré-treino vai precisar de mais proteína...percebo que os comentários tão sendo em cima desta refeição.

Corrigindo pós treino...WHEY 30g equivale a 24g de proteína e 1,5 de carbo. Falha-nostra.

Boa dica do pós-treino com 30~40g de prot e mais carb. acho que tá pouco sim.

vlw.

Postado

Fala amigo...blz?

Será que se colocar mais proteína ai no pré-treino como vc citou vai melhorar? sei não..

Antes do treino o ideal é carboidrato pra dar energia durante o treino...se eu usar mais proteína, minha reserva vai usar a proteína como fonte de energia, vc não acha? Bom, assim penso. Me corrijam se eu estiver errado.

vlw

são as proteinas que ajudam seu corpo a absorve os carboidratos e manter seu corpo em estado anabolico.

Postado
  • Autor

são as proteinas que ajudam seu corpo a absorve os carboidratos e manter seu corpo em estado anabolico.

Bom, neste caso blz. obrigado pela informação.

Postado
  • Autor

Mais uma pergunta, o excesso de proteína pode fazer algum mal?

Estou ingerindo aproximadamente 220g de proteína/dia

Meu peso é 62...2g por kg, daria 120g de proteína...estou consumindo quase o dobro, '220g' Tá certo isso?

Postado

Mais uma pergunta, o excesso de proteína pode fazer algum mal?

Estou ingerindo aproximadamente 220g de proteína/dia

Meu peso é 62...2g por kg, daria 120g de proteína...estou consumindo quase o dobro, '220g' Tá certo isso?

Vc tem disposição a doenças nos rins, fígado, etc? Caso contrário não há problemas não, algumas pessoas até têm sensibilidade a altas quantidades podendo ter diarréia, espinhas e talz, mas nada além disso.

Postado
  • Autor

Vc tem disposição a doenças nos rins, fígado, etc? Caso contrário não há problemas não, algumas pessoas até têm sensibilidade a altas quantidades podendo ter diarréia, espinhas e talz, mas nada além disso.

Com relação as doenças, acho que não. Agora, sensibilidade devo ter pouca sensibilidade sim , não tenho diarréia, mas é quase uma...rs

espinha não tenho...durante o dia solto muitos gases tbm...Nem eu me aguento. Acho que isso devido a alimentação da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.