Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Targifor C


Ricardo Bertalia

Posts Recomendados

[quote name='LuPo' post='122855' date='01/06/09']O CHACALL ja mandou manipular, e nao saiu barato nao, isso varia de cidade/farmacia, mas da pra ter como base o preço.

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10156"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10156[/url][/quote]


Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aahahua isso ai é so pra dar uma ajuda
se desse força/volume/vascularizaçao e definiçao nego nao gastava uma grana violenta em ciclo.. so manda um targifor c e pronto
mas ele da uma ajudinha de leve... acho que nao compensa o custoxbeneficio,,, mas se ja compro manda e relata pra galera se deu alguma coisa dpeosi dos 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eh isso kra????? pelo amor de Deus Targifor n passa de um comprimido de Vitamnina C, neguinho mandando postar resultado depois, puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!! Só rindo pra não chorar....

"
Ai galera,
hoje começei a tomar Targifor C...
tomei um comprimido efervescente no pré-treino, junto com malto(levei numa garrafinha, la pra academia)
e achei que deu uma disposiçao boaa !
Pode ter sido um pouco do piscicologico pois eh a primeira vez que eu estou tomando...
mas sei la, so sei que deu uma diposiçaozinha maior...
quarta feira vou começar a tomar 2 comprimidos...
Aqui no RJ, eu paguei $17 em uma caixa com 16 comprimidos.
Faloow, bons treinos.
"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='bomberman100' post='123180' date='01/06/09']Manda targifor sem vit C, ai vem 1,5g de arginina....da uma vasodilatação boa qo eu tomo 2 comprimidos em jejum e dois antes do treino, dando 6g/dia de arginina....não sei se abaixo disso tera resultados satisfatórios!
Abraços e bons treinos....[/quote]
qual o proposito de mandar o targifor sem vit.C? mais barato?
pq os 2 sao sinergistas, teoricamente o efeito seria melhor com a vit.C, na pratica eu ja nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma suco de laranja com acerola que é melhor, refresca...hauhauhahah

Vão lançar em breve o seguinte: Monster Ultra Mega Pack Plus TargiFor 150% C Hydrolized ... !!!! E um monte de gente vai comprar achando que vai ficar sinistro. huahuahhusuhusauua

Quer crescer rápido e de qualquer maneira, toma bomba. Quer fazer direito, toma Whey + Malto depois do treino (+creatina ), Albumina antes de dormir a noite, como direito durante o dia e bebe água !

Não tem fórmula mágica, tem que ter é disposição, persistência e sistemática nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

[quote name='MALDINI' timestamp='1298527809' post='548874']
cara sobre os efervecentes e melhor dividir 1 comprimido em 2.. pra quem reclama que todo o vitamina c vai embora..
o custo beneficio ai ia dobrar
[/quote]

[img]http://lh5.ggpht.com/_yK_uLQMjIOU/SwG73p39VJI/AAAAAAAAACQ/jxz8RnMXxgE/renasce.jpg[/img]

não prestou atenção na data do tópico champz??

reportado

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...