Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fslayer

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

1729 visualizações
  • Dusty

  • well_ko

Conquistas de fslayer

  1. BeRJ, principalmente contra a ginecomastia e atrofia testicular durante o ciclo, e tbm de olho em dar um reforço na regularização da produção natural de testo, em conjunto com a TPC.
  2. Galera, são 7 anos de treino no puro, mas agora irei entrar no primeiro ciclo pra cutting (e único por mais algum tempo). Vou no básico de Dura + Stano, 6-7 semanas, Dura 250mg 2x na semana, Stano 50mg DSDN (ou 30mg diários de 8/8 h, ainda não sei) e mais a TPC SERMS, 15 dias depois do final do ciclo. Até aí blz, mas estava pensando em incluir Tamox (10mg) diariamente durante o ciclo, pra aumentar a proteção. Pergunto: É válido? Idade: 34 Alt: 1,80m BF: 12% (desatualizada) Antes de iniciar e depois da TPC vou medir todo o corpo, ver a BF correta, tirar umas fotos durante o ciclo, anotar possíveis colaterais e reações que possam ocorrer e postar tudo aqui como relato. Agradeço aí!
  3. Comprei Clembo numa veterinária, o Pulmonil, aquele com foto de cavalo na caixa. Fiz 3 ciclos de clembuterol (o gel). O primeiro clico fiz igual ao do PedroMacedo. Tomava por volta das 10hs da manhã e só treinava a noite, por volta das 20hs. Qdo passei para 3ml senti uma taquicardia de leve, no último dia, já em 6ml, a noite, senti uma taquicardia mais forte, fiquei meio zonzo e tudo... achando q era o super-homem saí com amigos, tomei umas caipirinhas... de repente, sem mais nem menos, comecei a sangrar pelo nariz. Minha dieta não estava tão boa assim, ainda comendo muito carbo e bebendo nos fds. Mas tomando Whey Iso (optimun) + Malto após o treino, e só. Efeitos do 1o. ciclo: Cagava, literalmente, gordura ao ir no banheiro... cara, muita coisa, sinistro, e não estava acima do peso, mas tenho uma leve pochete no abdomen, mas notei que perdi pouco na parte da frente do abdomen, mas nas laterais perdi bastante coisa. Outra coisa, experimentei um leve efeito anabólico. Em determinados exercícios aumentei de peso muito fácil, até estranhei. Coisa que sofria pra fazer a uma semana atrás, jogava o peso no teto na semana seguinte. Depois de 15 dias off, voltei a ciclar, agora fiz 2,2,4,4,6,6,8,8,6,6,4,4,2,2. Os efeitos foram parecidos com o do primeiro ciclo. Mais 15 dias off e no terceiro ciclo fiz como o primeiro ciclo, começando com 2ml. Contudo minha dieta mudou radicalmente, cortei gorduras e frituras, refrigerantes e biscoitos. Não consigo cortar o velho pão com mateiga, mas troquei para pão integral. Os efeitos do terceiro ciclo foram bem menores, a gordura abdominal não mudou quase nada. Antes disso estava com 14% de gordura no corpo, mas esse dado é irrelevante, já que não medi depois do ciclo, agora já era. Ficou só no visual, e os locais onde, notadamente, dei uma secada foram: - Costelas; - cintura (lateral do abdomen); - costas; - trapézio; - ombros; e - peito. Nesses locais os musculos estão aparecendo mais, bem mais, do que antes do clembu. Tomei pensando somente no abdomen, mas perdi visivelmente mais onde já tinha menos gordura. É até lógico pensar isso. Igual ao PedroMacedo, OxyElite parece agua com açúcar pra mim... não tem efeito algum em mim. Lipo 6 Black UC eu comprei agora e vou tomar em conjunto com Oxandrolona para ver como fica, e agora, finalmente, não irei mais beber nada de alcool, pra fazer valer a pena. Tomo Hemo Rage Black UC no pré-treino (esse sim faz um efeito da porra em mim, suo até malhando braço, suo de escorrer, muita coisa). To estudando se corto ele qdo for tomar o Lipo 6 Black UC pra não forçar tanto o organismo.
  4. Eu estava tomando o Ripped Fast da Universal, achei uma droga, sem efeito nenhum comigo, deixei de lado e parti para o OxyElite Pro. Comecei a tomar ontem, com 1 cápsula de manhã, e tomei outra 7 horas depois, pq diz na embalagem para começar assim... não senti de mal estar, não passei mal, como o amigo do post, mas tive uma insonia da porra, fora isso fiquei na pilha o dia inteiro de tomar café, muito estranho, pq tomo muita aguá, mas ontem além dos Oxy, tomei café a pampas, depois que peguei no sono, dormi bem, durante quase 5 horas. Hoje, ao acordar, tomei duas cápsulas, bolado, achando que iria cuspir o coração, e novamente nada senti, segurei uns 30 minutos e lanchei. Agor, 11:50h estou com um puta sono, mas vou treinar mesmo assim, mais café pra dentro! Eu treino na hora do almoço, bem no meio dele eu tomo a outra cápsula do Oxy, pq as primeiras foram às 7:00 hs. Hoje eu corro e malho perna depois. Vou tomar o ciclo sugerido de 8 semanas, tirei fotos e medidas do antes e tirarei do depois e do enquanto, depois que terminar o ciclo posto aqui, ou noutro tópico, as fotos e as medidas para todos poderem ver se valeu ou não. Dieta: Manhã: Whey com aveia, frutas, etc. Pós-treino: Whey + malto + colágeno em pó com vitaminas + creatina + glutaminha. Almoço: Muita salada, frango ou peixe, arroz e feijão vez ou outra. Nada de refrigerante nem bebida alguma durante o almoço, tem dias que tomo um chá qualquer depois do almoço. Noite: Iogurte natural de Kefir com amendoas, avelas, nozes e granola, tem dias que janto, mas de leve, e antes de dormir tomo mais Whey, ou albumina, o que tiver em casa. Tomo óleo de peixe da ON 3 vezes ao dia. Como de 3 em 3 horas, entre as refeições, barra de cereais, amendoas, club-social integrar, sanduba natural... varia dia-a-dia Depois volto e digo se acho que vale a pena ou não. T+
  5. Mas é isso mesmo que vou fazer, estou regulando a alimentação e fazendo bastante cardio, a pretensão é usar um Stano, se usar, daqui a 2 meses só.
  6. Pessoal, Estou pensando em fazer um ciclo de stano, mas tenho alguns problemas: 1 - Achar para comprar !!! 2 - Como usar de maneira correta, afim de não ter efeitos colaterais. Objetivo: Crescer definido, sem inchar. Meu objetivo não é ficar gigante, mas ficar mais seco e definido, mas mesmo assim crescer mais. Depois de 17 anos sem treinar voltei a 1 ano e 8 meses, malhando regularmente e com comprometimento. Qdo novo (18 anos) fiz uns ciclos de Deca e Hemogenim. Idade: 37 Peso: 84,3 kg Altura: 1,80 m Cintura: 93 cm Abdomen: 93,5 cm 26,4% de BF. Ou seja, estou com aquela pochete desgraçada abaixo do umbigo e com uma baita capa de gordura acima. E mais um pneu do lado esquerdo, do lado direito não. Alimentação : Bem regular, muito pouca açúcar, sem frituras, sem gorduras pesadas (só as que vem no leite, barras de cereais,etc.), sem refrigerante, cerveja e caipirinha muito às vezes e quase não como carne vermelha. Como regularmente de 3 em 3 horas. Janto às vezes, normalmente troco a janta por um lanche (café com leite, pão integral com margarina (qualy) e um queijo branco), e antes de deitar, cerca de 3 horas depois da janta, tomo albumina ou Whey (o que tiver). Rotina de treino: Malho na hora do almoço (unica hora que dá), tomo Whey + Creatina + Colágeno com vitaminas + Malto + Glutamina no pós treino, muitas vezes junto com o almoço. Almoço: Só saladas e frango grelhado. Corro de 3 a 4 vezes por semana (3 na esteira, 1 na rua) , cerca de 3 km em 20, 20 e poucos minutos (antes de treinar), alternando a velocidade de dois em dois minutos de entre 8,5 km e 11,5 km nos 10 primeiros minutos e mantendo 9,5km nos 10 min seguintes. Tenho malhando forte o abdomen, 7 series com 3 sets, 10 rep cada exercicio, para o reto abdominal e mais 7 para os Obliquos. Também Estou malhando peito e costas sozinhos, pegando carga máxima. A parada é que meu corpo estagnou desde maio, não cresce, não diminui e não emagreço. Além de tudo estou tomando o Ripped Fast da Universal (mesma coisa que nada, uma porcaria) e já encomendei o Oxylite Pro, pq parece ser bem melhor que o Lipo 6 (quase comprei o ECA). Visto isso tudo, gostaria de saber se o Stano iria me dar um pump. Sei que ele não é para emagrecer (como muitos acham), mas iria me fazer crescer seco, que é o que quero. E como seria o ciclo ideal de Stano, tomar todo dia? Uma vez por semana? Quanto ? Se puderem me ajudar agradeço!! É isso!
  7. Comprei hoje esse Ripped Fast nacional e... parece bala, não senti nada. O gás e o suadouro no treino foram os mesmos que antes de tomar. Vou ver com o passar dos dias, mas já estou providenciando o Lipo6x.
  8. Brow !! Tô impressionado! Tem como me passar detalhes de sua dieta, pode ser por MP. Tô desde junho/2010 tentando deixar com o tanque mas tá sinistro, a porcaria da pochete debaixo do umbigo não some nem fud... sinistro, tem uma gordura localizada na cintura do lado esquerdo que não some tbm... nem Lipostabil deu jeito. Já pensei até em mandar um Stano, mas... não uso essas paradas, mas dá vontade vez ou outra... Seguinte, vou tomar o Ripped Fast, fazer corridas de explosão, 2 minutos a toda (uns 13km/h) e 2 minutos no descanso (8,5km/h) e ver se assim dá resultado. Se não der... vou apelar. Vlw e parabéns!
  9. fala ae fslayer blz quando vc precisar de creatina universal 100% lacrada e original e so me proucurar eu vendo no mundoanabolico.com.br e minhas referencias sao de la em breve estarei aki tambem se kiser me add no msn para conversarmos melhor

    [email protected] abraço sou do rio de janeiro tambem e detalhe 55 reais a creatina n tem preço menor no mercado e moradores do rio entrego...

  10. Tô tomando VPX Meltdown. Das 3 cápsulas de dosagem máxima, estou tomando duas, a 1 1/2 semana só. Não estou vendo muitos resultados ainda, perdi 1 kg, a região abdominal está levemente mais aparente, mas passei a suar muito mais, até andando fico suado, mas o interessante que é um suor sem odor, parece uma água meio oleosa, chega a pingar. Tomo uma de tarde e outra a noite, antes de malhar, e não afetou o meu sono em nada, vou passar a tomar 2 capsulas antes de malhar. Mudei a dieta, parei com as porcarias, cortei refri, cerveja quase zerei (carnaval não vai dar pra segurar), massas, frituras e afins tbm, aumentei o consumo de frutas, verduras e sucos naturais. De acordo com a embalagem, ela é eficiente até em 6x mais se combinada com exercícios, então passei a correr e parece que estou debaixo do chuveiro de tão molhado que fico. Não notei nenhum ban na disposição.
  11. Uma pergunta: Qual esteróide seria mais indicado para aumento de massa magra e redução de gordura? A minha intenção é dar uma secada boa. Se puderem me dar umas dicas de ciclo também agradeço. Vlw!!!!
  12. Amigos, estou querendo comprar esta creatina, alguém conhece? Olhando na net não encontrei relatos, mas me parece boa. Que acham? http://www.nutrabio.com/Products/creatine_ethyl_ester1.htm Vlw!
  13. Alguém conhece esta: Optimum Nutrition's Creatine ? Estou para comprar o pote com 750 capsulas, olha a descrição: Optimum Nutrition's Creatine 750 Caps are manufactured with the same Creatine Monohydrate found in our other premium Creatine products. Creatine 750 Caps are formulated for rapid disintegration and maximum absorption with 1500 mg of 99.9% pure Creapure™ brand Creatine Monohydrate in just 2 capsules. Beyond The Basics Made with Pure Creatine Monohydrate Fast-Release EASIER-TO-SWALLOW Capsules Supports STRENGTH & POWER Que acham ?
  14. Cara, posta umas fotos aí, nas mesmas posições da inicial, quero ver as diferenças gradativas, seria uma boa. Tô querendo comprar esse, mas não acho...rsrs
  15. Pode crer.... a merda é que estou acostumado a comer pouco, tenho que mudar este hábito. Vou pesquisar lá! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...