Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Targifor C

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LuPo' post='122855' date='01/06/09']O CHACALL ja mandou manipular, e nao saiu barato nao, isso varia de cidade/farmacia, mas da pra ter como base o preço.

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10156"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10156[/url][/quote]

Agradeço a atenção.

Postado

aahahua isso ai é so pra dar uma ajuda

se desse força/volume/vascularizaçao e definiçao nego nao gastava uma grana violenta em ciclo.. so manda um targifor c e pronto

mas ele da uma ajudinha de leve... acho que nao compensa o custoxbeneficio,,, mas se ja compro manda e relata pra galera se deu alguma coisa dpeosi dos 15 dias

Postado

Manda targifor sem vit C, ai vem 1,5g de arginina....da uma vasodilatação boa qo eu tomo 2 comprimidos em jejum e dois antes do treino, dando 6g/dia de arginina....não sei se abaixo disso tera resultados satisfatórios!

Abraços e bons treinos....

Postado

Que eh isso kra????? pelo amor de Deus Targifor n passa de um comprimido de Vitamnina C, neguinho mandando postar resultado depois, puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!! Só rindo pra não chorar....

"

Ai galera,

hoje começei a tomar Targifor C...

tomei um comprimido efervescente no pré-treino, junto com malto(levei numa garrafinha, la pra academia)

e achei que deu uma disposiçao boaa !

Pode ter sido um pouco do piscicologico pois eh a primeira vez que eu estou tomando...

mas sei la, so sei que deu uma diposiçaozinha maior...

quarta feira vou começar a tomar 2 comprimidos...

Aqui no RJ, eu paguei $17 em uma caixa com 16 comprimidos.

Faloow, bons treinos.

"

Postado

[quote name='bomberman100' post='123180' date='01/06/09']Manda targifor sem vit C, ai vem 1,5g de arginina....da uma vasodilatação boa qo eu tomo 2 comprimidos em jejum e dois antes do treino, dando 6g/dia de arginina....não sei se abaixo disso tera resultados satisfatórios!

Abraços e bons treinos....[/quote]

qual o proposito de mandar o targifor sem vit.C? mais barato?

pq os 2 sao sinergistas, teoricamente o efeito seria melhor com a vit.C, na pratica eu ja nao sei.

Postado

Toma suco de laranja com acerola que é melhor, refresca...hauhauhahah

Vão lançar em breve o seguinte: Monster Ultra Mega Pack Plus TargiFor 150% C Hydrolized ... !!!! E um monte de gente vai comprar achando que vai ficar sinistro. huahuahhusuhusauua

Quer crescer rápido e de qualquer maneira, toma bomba. Quer fazer direito, toma Whey + Malto depois do treino (+creatina ), Albumina antes de dormir a noite, como direito durante o dia e bebe água !

Não tem fórmula mágica, tem que ter é disposição, persistência e sistemática nos treinos.

• 1 ano depois...
Postado

cara sobre os efervecentes e melhor dividir 1 comprimido em 2.. pra quem reclama que todo o vitamina c vai embora..

o custo beneficio ai ia dobrar

Postado

[quote name='MALDINI' timestamp='1298527809' post='548874']

cara sobre os efervecentes e melhor dividir 1 comprimido em 2.. pra quem reclama que todo o vitamina c vai embora..

o custo beneficio ai ia dobrar

[/quote]

[img]https://lh5.ggpht.com/_yK_uLQMjIOU/SwG73p39VJI/AAAAAAAAACQ/jxz8RnMXxgE/renasce.jpg[/img]

não prestou atenção na data do tópico champz??

reportado

Editado por hickmorais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.