Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perca De Força

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, seguinte, a minha academia ficou fechada 2 semanas, reabriu hoje, cheguei todo animado pra fazer meu treino, porem quando peguei o primero peso vi que tudo estava muito mais pesado, quando começei minha serie no supino onde eu fazia 30/30 facil, coloquei 18/18 e quase nao aguentei fazer, fora o resto do treino que foi uma bosta, nao aguentava porra nenhuma, então vai minha pergunta ae é normal perde toda essa força por ter ficado 2 semanas parado?

Postado
  • Autor

minha alimentação nao foi muito boa confesso, dia 24, 25, 31, 1, basicamente comi apenas churrasco e maionese(batata c/ ovo), pode ser tbm que eu senti um pouco o pulso, nao resolvi força ele.

Editado por fucking (veja o histórico de edições)

Postado

A partir de 7 dias parado é normal perder forca por parte neural, neuroadaptacao vai caindo, mas achei uma queda muito grande tambem. Mas nada que deva se preocupar, em geral mais 10 dias voce já está pegando o que pegava antes SE nao tiver acontecido nada de pior ai

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

A partir de 7 dias parado é normal perder forca por parte neural, neuroadaptacao vai caindo, mas achei uma queda muito grande tambem. Mas nada que deva se preocupar, em geral mais 10 dias voce já está pegando o que pegava antes SE nao tiver acontecido nada de pior ai

Abracos

Craw falou o que eu ia falar.

A queda no peso foi grande mesmo.. quase metade (de 30kg para 18).

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

Normalmente quando paro uns dias e volto, também me sinto "mais forte"

Mas realmente, se os dias passados seu foram virados em festa, bebedeira, caganeira, alimentação nada correta, não dormiu direito, vai estar mais fraco mesmo. Ou se ficou digamos "de molho" esses dias todo, é comum sim o seu organismo sentir uma diferença quando você volta ao seus hábitos normais.

They think i can't spell.

Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido

Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula"

Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"

Postado

Creio que sim, eu to sem "dietar" a umas 2 semanas e perdi um pouco sim, tou louco para normalizar a minha rotina de novo hehe.

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado

minha academia so volta dia 11, mais estou fazendo um treinamento a base de barra fixa flexoes , abs e alguns exercicios para pernas,

eu tbm costumo voltar depois de um tempo parado com mais força. consigo aumentar em geral 5-10% minhas cargas :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.