Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Cara, é o seguinte.

 

Cut é TENSO. Vc provavelmente não vai ter aquele animo pra treinar e principalmente pra progredir as cargas.

Como foi dito acima, QUANTO MENOS VARIAVEIS PRA CONTROLAR, MELHOR.

Em cut, se preocupe apenas em manter a massa, quando bulkar de novo, ai sim pode se "preocupar" em progredir.

 

 

Olha parceiro, só se vc for muito iniciante no treino com pesos (e olhe lá....), pra acontecer isso, do contrário, milhagres não existem sem AE's.

 

Faça uma coisa por vez. Ou cut, ou bulk.

Em cut, como o Busarello e o Ice falaram, quanto menos variaveis melhor.

 

Abraço.

Entao..mas entao seria bom nao manter o SL, ou posso mante-lo usando como um FB, mantendo as cargas atuais?

Enviado de meu MZ607 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Devido ao fato de se realizar Agachamento em todos os três dias de treino, existe algum problema em fazer aeróbicos como corrida e pedalada nas terças e quintas ?

Sou falso magro e a barrigueta (junto com a cintura larga) incomoda, comecei a fazer cutting por um tempo mas ñ tenho quase nada de massa na carcaça e o shape ficou cada vez mais tosco. Decidi fazer um clean bulking e por isso pensei nos aeróbicos.

Tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte.

Cut é TENSO. Vc provavelmente não vai ter aquele animo pra treinar e principalmente pra progredir as cargas.

Como foi dito acima, QUANTO MENOS VARIAVEIS PRA CONTROLAR, MELHOR.

Em cut, se preocupe apenas em manter a massa, quando bulkar de novo, ai sim pode se "preocupar" em progredir.

Olha parceiro, só se vc for muito iniciante no treino com pesos (e olhe lá....), pra acontecer isso, do contrário, milhagres não existem sem AE's.

Faça uma coisa por vez. Ou cut, ou bulk.

Em cut, como o Busarello e o Ice falaram, quanto menos variaveis melhor.

Abraço.

Eu treino a 5 meses mas vou começar Sl agora, acho que minhas cargas ja são "decentes", 64kg no terra e 70kg no agacho, o que você acha no meu caso Palito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, é o que o Palito falou.

Se vc já está treinando o 5x5, eu te recomendo a manter o treino.

No cutting vai afetar a progressão de cargas sim, mas, é como eu disse, seu foco no cutting não é progredir cargas, mas reduzir gordura.

Então fica de boa, continua treinando forte, se conseguir aumentar, aumenta, se não conseguir aumentar, pelo menos tenta manter as cargas.

E se não conseguir manter, reduz o mínimo possível.

 

O 5x5 não é incompatível com cutting, o que eu não aconselho é mudar o treino ao mesmo tempo em que começa um cutting.

 

Já está acostumado a treinar com progressão de cargas?

Se não está, aconselho a reduzir no mínimo 50% dessas cargas ao começar o 5x5.

E depois vá progredindo a cada treino.

 

Desde que sua dieta seja boa, não tem problema, são estímulos diferentes.

Vlw iceman vou seguir a recomendacao do palito e a sua....

Enviado de meu MZ607 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo do assunto...minha Bf subiu muito, mais do que eu imaginava, inclusive tirando toda a minha definição. estou em 5/6 meses no treino e queria saber se seria inteligente adicionar alguma coisa como aeróbicos após o treino e/ou nos dias off; diminuir as calorias da dieta ou devo me conformar? Minha gordura aumentou muito, estou preocupado com o trabalho que eu vou ter posteriormente pra perde-la

Abçs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo do assunto...minha Bf subiu muito, mais do que eu imaginava, inclusive tirando toda a minha definição. estou em 5/6 meses no treino e queria saber se seria axinteligente adicionar alguma coisa como aeróbicos após o treino e/ou nos dias off; diminuir as calorias da dieta ou devo me conformar? Minha gordura aumentou muito, estou preocupado com o trabalho que eu vou ter posteriormente pra perde-la

Abçs e bons treinos

Opa...

Pode adicionar aerobicos sim, se quiser.

Se quiser também pode mexer na dieta.

MAS aconselho fazer uma coisa de cada vez, eu prefiro aerobicos (estilo crossfit) do que mexer na dieta.

Claro que pode haver consequencias, do tipo, vc não conseguir manter o mesmo ritmo na progressão, estagnar...

Lembre-se, pra continuar progredindo, não abaixe tanto assim as calorias, pq se sua taxa metabolica ficar alem do que vc consome, vai iniciar um cut (vc sabe disso) e dai a historia muda completamente.

Se for mexer nas coisas, vai devagar e ve como tu reage.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera,

Desculpem-me se a pergunta já foi feita. De fato, estou tentando arrumar tempo para realizar a leitura do ebook original,e o tópico é muito grande. Mas, mesmo já sabendo executar o exercícios e tendo uma noção da RM, devo começar com a barra zerada?No caso do Squat, faz-se ATG? Só consigo agachar livre com anilhas apoiando meus calcanhares, pois tenho a cadeia posterior encurtada. Faço alguns exercícios indicados pelo IceMan, porém ainda não consigo agachar sem o apoio.

Obrigado

Editado por D3s0rd3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...