Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Tião Carreiro

ficou da hora heimm

Ice

sua expressão me lembrou uma piada, escrito não é legal, o legal é contanto pra imitar o som:

Tinha 2 gaúchos conversando,

um deles disse:

Nossa, estou com tanta fome que comeria até um trem

e o outro respondeu:

Ba tchê...tchê..............tchê............tchê.....tchê....tchê...tchê..tchê..tchê.tchê (imitando o som do trem kkkkkkkkk)

sou gaúcho, não gostei da piada. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irei começar a executa-lo, valeu pelo tópico com informações úteis. :smile_anim:

Não irá se arrepender.

Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar!

Irei começar a executa-lo, valeu pelo tópico com informações úteis. :smile_anim:

Não irá se arrepender.

Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Galera, to querendo a opinião de vocês...

Ontm comecei mais um meso do SL, to afim de chegar a 1,5bw agacho, 2bw terra e 1,1bw no supino até o final do ano se possivel.

BW:74~75

BF: 7

Cargas que acabei o meso passado:

Agacho - 95

Supino - 64 (carga horrivel)

Barbell rows - 71

OHP - 37 (carga horrivel por falta de mobilidade, não conseguia contrair o trapezio, triceps e ombros encurtados, faz 3 semanas que consegui executar perfeitamente)

Lev. Terra - 135

Minha duvida é a seguinte, quantas semanas vocês aconselhariam para chegar nas cargas anteriores para evitar ao máximo deloads e quanto de progressão (gramas/kg por treino) devo adicionar até o fim do meso? (tenho anilhas de 125g, então a progressão pode ser bem lenta)

Eu estou pensando em fazer todos exercicios com uma breve pausa na parte mais tensa do exercicio (por exemplo no Barbell rows, segurar a barra por 1s encostada no peito; agachamento na paralela por 1s e só depois subir...) a fim de não usar tanto o efeito elástico dos tendões e produzir assim mais força bruta. Oque acham?

Meus treinos em dias OFF seriam:

3 dias treinos suplementares de pegada (terça, quinta e domingo)

2 dias de Muay Thai (terça e sabado)

Mobilidade:

Trabalho todo santo dia, após o almoço (30min ~ 45min) e warm-up sempre antes do treino.

Tenho um pequeno problema. Enquanto minha home gym não fica pronta, só consigo treinar 10 vezes por mes (4 semanas) ao invés de 12 pq tenho 2 empregos e minha academia não abre todas as tardes para eu poder ir treinar sempre que posso :/ . Então ficaria 2 semanas treinando 2 vezes e 2 semanas treinando 3 vezes (espero que tenham entendido).

Opiniões são todas bem vindas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou paranaense.

E gaúcho é o cabra mais macho do Brasil inteiro.

Essa fama de viado foi manobra estratégica criada durante a guerra dos farrapos para desmoralizar os gaúchos, porque eles foram os únicos com bagos suficientes para desafiar um governo de merda.

Eu queria que o resultado da guerra tivesse sido diferente.

Mais um gaúcho se apresentando...

Obrigado Ice, acredito que todo gaúcho gostaria que o resultado tivesse sido diferente.

Na minha opinião todo povo tem seu valor, garra, perseverança, porem, naquela os gauchos foram destaque por este feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá se arrepender.

Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar!

Não irá se arrepender.

Boa sorte e uma dica, comece o mais leve possível para demorar mais tempo pra estagnar!

Opa, valeu brother, amanhã já irei começa-lo devagarinho chego lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew povo...

O que vcs acham da minha execução dos movimentos ?

Agachamento

Overhead Press

Levantamento Terra

Sobre o Terra;.. será que fica melhor fazer sem esses steps ?

Cara, pelo meu ver os 2 primeiro estão certos, mais o levantamento terra preciza ser sem esses steps, preciza descer mais um pouco.

Editado por LucasYtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...