Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasYtz

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasYtz

  • Data de Nascimento 12/29/1998

Profile Information

  • Localização
    PE

Conquistas de LucasYtz

  1. Relaxa vei, é uma simples pergunta.
  2. Eae pessoal, queria saber se posso incluir o crossover junto com esses exercícios ? Já estou fazendo o SL 5X5 acho que já faz 2 semanas. Grato !
  3. Opa, valeu cara, agora senti mais confiança.
  4. Ainda estou com uma dúvida, tenho 14 anos e tenho 6 meses de academia, executei esse treino hoje e meu personal trainer suponhamos, o dono da academia falou que esse treino não é o ideal para min, pois tem muitas séries e poucas repetições, a dúvida é a seguinte: Posso ou não posso executar esse treino ?
  5. Cara, pelo meu ver os 2 primeiro estão certos, mais o levantamento terra preciza ser sem esses steps, preciza descer mais um pouco.
  6. Opa, valeu brother, amanhã já irei começa-lo devagarinho chego lá
  7. Irei começar a executa-lo, valeu pelo tópico com informações úteis.
  8. Pow mano, esqueci de citar no tópico, estou fazendo dieta sim, aqui em casa ta cheio de frutas e essas porcarias tipo:biscoito,pão e etc parei de comer.
  9. Olá pessoal, tenho 14 anos e faz 6 meses que entrei na academia, minha genética é ectomorph, bem, nesses 6 meses ainda não mudei minhas divisões e também não senti muitas diferença no meu corpo, começei a tomar um suplemento para massa muscular ainda vai fazer 1 semana, Bem queria a ajuda de vocês para uma divisão boa para eu poder realmente ter resultados bons ao longo do tempo, pesquisando na internet encontrei essas divisões: Segunda: Costas, Bíceps e Tríceps. Terça: Descanso Quarta: Peito,Ombro,Perna e Abdominais. Quinta: Descanso Sexta: Costas, Bíceps e Tríceps. Essa divisões será uma boa opção para eu ? Se não, digam umas divisões boas ai embaixo para eu poder ter resultados melhores no meu corpo, eu sei que os resultados não saem rápido, mais nesses 6 meses eu tinha que ter estourado mais um pouco *Se o tópico estiver na área errada algum moderador coloque-o na área certa.
×
×
  • Criar Novo...