Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Urgente! Coração Acelerado No-Xplode


gabrielcks

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Fala galera, to vivão!

Seguinte: acabei de chegar e são 3:30 da madrugada.

falei só assim com meus pais: vo ali e já volto, não demoro

peguei o carro e fui voando pro hospital

cheguei lá, a moça queria me colocar na fila do clinico geral, falei assim: to quase morrendo moça kkkk

ai ela me botou numa maca, fez eletrocardiograma e um otro lá e meu coração tava marcando 155~160 bmp.

homem normal é 92 por ai.

ai ela me deu duas injecoes na veia e colheu meu sangue pra exame.

ai voltou ao normal os batimentos e tive que esperar 2 horas o exame sair deitado na cama lá cheio de fio pregado no meu peito.

o médico veio, disse que melhorei que era pra eu esperar o exame.

exame deu normal, tirando o número de leucócitos que tava alto (será a vitamina C 2g por dia e a glutamine? não sei hein)

ai me pediu um raio-x do torax pra ver se era alguma infeccção no pulmão e nada.

ai vim pra casa agora.

minha mae e meu pai acordaram com eu chegando e foram pra sala me ver, acham que to traficando, fui com braço colado no tronco pra não ver o adesivo em cima do lugar que tomei as injeções na veia. ai entrei no banheiro e tirei o adesivo e passei uma água, mas eles desconfiaram certeza, minha mãe veio pro meu quarto e queria saber q q ta acontencedo, tive que mentir, senão já era todos meus suplementos.

fiquei desde as 5 da tarde até as 3:30 da madruga sem comer NADA. catabolizei tudo que ganhei com xplode hauhaus

é a vida!

vou parar de tomar total, espero que isso sirva de lição!

valeu galera

Editado por gabrielcks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc morrer me arruma o resto do no-explode 29101-525 meu cep.

Vo mandar uma caixa de bost* pra voce, pode ser?

AEHeuAHEauehiAEA

Brincadeiras a parte, que bom que o manolO chegou vivo em casa, que ocorreu tudo bem...

Mas acho que você deveria ter ido de taxi ou seila, vai que voce tivesse um ataque no volante, iria ser perda total no carro !!!!!

Brincadeiras a parte [2].

Agora que o susto passou manolO, fique atento quando for fazer isso denovo, com altas dosagens assim, seja ela de NO ou de um simples comp decafeina...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to vivão!

Seguinte: acabei de chegar e são 3:30 da madrugada.

falei só assim com meus pais: vo ali e já volto, não demoro

peguei o carro e fui voando pro hospital

cheguei lá, a moça queria me colocar na fila do clinico geral, falei assim: to quase morrendo moça kkkk

ai ela me botou numa maca, fez eletrocardiograma e um otro lá e meu coração tava marcando 155~160 bmp.

homem normal é 92 por ai.

ai ela me deu duas injecoes na veia e colheu meu sangue pra exame.

ai voltou ao normal os batimentos e tive que esperar 2 horas o exame sair deitado na cama lá cheio de fio pregado no meu peito.

o médico veio, disse que melhorei que era pra eu esperar o exame.

exame deu normal, tirando o número de leucócitos que tava alto (será a vitamina C 2g por dia e a glutamine? não sei hein)

ai me pediu um raio-x do torax pra ver se era alguma infeccção no pulmão e nada.

ai vim pra casa agora.

minha mae e meu pai acordaram com eu chegando e foram pra sala me ver, acham que to traficando, fui com braço colado no tronco pra não ver o adesivo em cima do lugar que tomei as injeções na veia. ai entrei no banheiro e tirei o adesivo e passei uma água, mas eles desconfiaram certeza, minha mãe veio pro meu quarto e queria saber q q ta acontencedo, tive que mentir, senão já era todos meus suplementos.

fiquei desde as 5 da tarde até as 3:30 da madruga sem comer NADA. catabolizei tudo que ganhei com xplode hauhaus

é a vida!

vou parar de tomar total, espero que isso sirva de lição!

valeu galera

que bom que vc viveu cara, senao a culpa seria dos no's.

No mais, se quiser me mandar esse daí, eu aceito =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...