Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre No Xplode


Dio

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com a conciencia meio pesada, pois anteontem comprei esse NO2 da Probiótica(vejam o link) da Probiótica(NO-XPLODE 120 capsulas): http://www.probiotica.com.br/index.php?area=produtos&sub=produtos_detalhes&idItemProduto=24&lang=br

então, e nao acho nenhum relato dele na internet, ninguem comentando se é bom, e percebi que na embalagem nao fala nada sobre vasodilatação, ao qual era minha intenção de uso, a embalagem só diz que é um suplemento vitamínico mineral.

Portanto, pergunto a vocês, esse No2, funciona ou eu fui enganado, pagando R$105,00 por um misero pote com capsulas?

E se ele realmente for um NO2, que funciona, sera que voces poderiam me dizer como toma-lo, sendo que sao capsulas(4 capsulas = 4,5g). E como ingeri-las, devo abri-las e dissolver na agua, ou engoli-las?

Muito Obrigado pela atenção, e FELIZ NATAL a todos!

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E se ele realmente for um NO2, que funciona, sera que voces poderiam me dizer como toma-lo, sendo que sao capsulas(4 capsulas = 4,5g). E como ingeri-las, devo abri-las e dissolver na agua, ou engoli-las?

Toma com agua, nao precisa dissolver nem nada

Agora se é bom e tal eu nao sei responder pois nunca tomei (e nem vi a formula dela). Mas NO nacional não costuma ser aquelaaaaaa coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou agora não fica se lamentando né cara, se não tem relato usa ai e Relata pra gente os resultados, mas só não esquece que sem dieta nem aes funcionam.. abraços

Edit* você diz por um misero pote de capsulas, como se tamanho fizesse diferença, só um exemplo, toma 1G de Efedrina pra você ver o que acontece com vc.. fica á dica amigo, não se prende em tamanho, olha o Jack3d por exemplo, e dá otimos resultados..

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão cara, mas voce fez uma pessima aquisição. "NO XPLODE é composto por minerais quelatos como cálcio e magnésio, vitamina B2, ácido fólico e niacina."

Sinceramente, comprava um polivitamínico de qualquer marca vagabunda e ia lhe dar o mesmo efeito. Se voce nao abriu o pote, devolva. 105 reais nisso! Da pra importar 2 jack3d quase.

Dica: Toda vez antes de comprar um produto olhe a tabela nutricional do mesmo, é essencial, dos bons NO's do mercado esse produto nao tem uma substancia como, citrulina, arginina, beta-alanina... nada.

Tem 5 vitaminas e 2,4 de proteinas. Da proxima vez pesquise, e se for contar com NO, por favor, compre os gringos. Noshotgun, noxplode, superpumpmax e etc..

Abraçooo

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 4,5 g (4 cápsulas)

Quantidade por porção

% VD(*)

Valor Energético

10 kcal = 42 kJ

1%

Proteínas

2,4 g

3%

% IDR (**)

Cálcio

256 mg

26%

Magnésio

89 mg

34%

Zinco

7,0 mg

100%

Niacina

16 mg

100%

Vitamina B2

1,3 mg

100%

Ácido Fólico

240 mcg

100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, so não entendo pq primeiro vc comprou e dps foi pesquisar... vc não achou nenhum relato pois ele é uma merda(na minha opinião), só quem eu ja vi comprar isso foram alguns leigos que tavam começando agora e foram atraidos pelo marketing, ja vi um caso tb de um que comprou pq achou que era o Xplode da BSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão cara, mas voce fez uma pessima aquisição. "NO XPLODE é composto por minerais quelatos como cálcio e magnésio, vitamina B2, ácido fólico e niacina."

Sinceramente, comprava um polivitamínico de qualquer marca vagabunda e ia lhe dar o mesmo efeito. Se voce nao abriu o pote, devolva. 105 reais nisso! Da pra importar 2 jack3d quase.

Dica: Toda vez antes de comprar um produto olhe a tabela nutricional do mesmo, é essencial, dos bons NO's do mercado esse produto nao tem uma substancia como, citrulina, arginina, beta-alanina... nada.

Tem 5 vitaminas e 2,4 de proteinas. Da proxima vez pesquise, e se for contar com NO, por favor, compre os gringos. Noshotgun, noxplode, superpumpmax e etc..

Abraçooo

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 4,5 g (4 cápsulas)

Quantidade por porção

% VD(*)

Valor Energético

10 kcal = 42 kJ

1%

Proteínas

2,4 g

3%

% IDR (**)

Cálcio

256 mg

26%

Magnésio

89 mg

34%

Zinco

7,0 mg

100%

Niacina

16 mg

100%

Vitamina B2

1,3 mg

100%

Ácido Fólico

240 mcg

100%

Pior que eu removi o lacre, mas n usei nenhum ainda, pq to OFF nesse fim de semana, mas entao ele nao vai me funcionar como vasodilatador, só como fonte de vitamina? se for isso mesmo vou reclamar la, e mesmo assim pedir o dinheiro de volta, e ainda ligar pra Probiótica reclamando pelo enganação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu removi o lacre, mas n usei nenhum ainda, pq to OFF nesse fim de semana, mas entao ele nao vai me funcionar como vasodilatador, só como fonte de vitamina? se for isso mesmo vou reclamar la, e mesmo assim pedir o dinheiro de volta, e ainda ligar pra Probiótica reclamando pelo enganação

Sem o lacre voce nao vai conseguir muita coisa não, e de fato ele é uma mini fonte de vitaminas pelo que parece. Arginina AAKG e outros compostos para vascularização, só nos NO's gringos mesmo, aqui é tudo placebo.

Mas é isso, vivendo e aprendendo...

Agora tenho certeza que antes de comprar suplementos voce vai consultar o forum e dificilmente vai errar na compra, pensa positivo, no começo a galera erra mesmo... No começo sempre ou compramos mais caro ou compramos produtos que nao tem um bom cxb, depois voce fica "cascudo" e ai dificilmente compra algo que nao funciona.

Da uma lida aqui no forum, voce vai começar a entender isoladamente cada substancia, e assim podera avaliar qualquer produto do mercado mesmo sem ter feito o uso do mesmo.

Basicamente é isso, produtos brasileiros em geral que prestam são alguns wheys, maltos e creatinas, no resto, é melhor importar ou comprar com alguem que importa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o lacre voce nao vai conseguir muita coisa não, e de fato ele é uma mini fonte de vitaminas pelo que parece. Arginina AAKG e outros compostos para vascularização, só nos NO's gringos mesmo, aqui é tudo placebo.

Mas é isso, vivendo e aprendendo...

Agora tenho certeza que antes de comprar suplementos voce vai consultar o forum e dificilmente vai errar na compra, pensa positivo, no começo a galera erra mesmo... No começo sempre ou compramos mais caro ou compramos produtos que nao tem um bom cxb, depois voce fica "cascudo" e ai dificilmente compra algo que nao funciona.

Da uma lida aqui no forum, voce vai começar a entender isoladamente cada substancia, e assim podera avaliar qualquer produto do mercado mesmo sem ter feito o uso do mesmo.

Basicamente é isso, produtos brasileiros em geral que prestam são alguns wheys, maltos e creatinas, no resto, é melhor importar ou comprar com alguem que importa mesmo.

Acontece que eu encontrei esse site de vendas, e de uma olhada nos comentarios, todo mundo comenta que é bom e etc...

http://www.saudeja.com.br/oxido-nitrico-no2/noxplode-akg-no2-120-capsulas-probiotica,product,pronox,dept,10700.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...