Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eu Queria Fazer Atletismo Com O Corpo Perfeito

Posts Recomendados

Postado

Boas, eu tenho uma dúvida, eu queria fazer atletismo com o corpo perfeito.

Eu sou atleta á pouco tempo, cerca de 3 meses.

E eu queria ter o corpo bem formado, as pernas os braços tudo perfeito.

Alguém me pode responder a esta pergunta que eu fiz agora?

Preciso de ajuda, mas quero tentar sem eu tomar medicamentos etc.

Eu quero fazer isto tudo por mim mesmo, fazer exercícios.

E outra dúvida se me puderem ajudar, eu quando vou correr, se eu me esforçar muito eu começo a ficar com falta de ar, como treino a minha respiração?

Se me ajudarem eu ficaria muito grato.

O meu email é andrecondeco@hotmail.com

Para o msn se puderem.

Postado

Boas, eu tenho uma dúvida, eu queria fazer atletismo com o corpo perfeito.

Eu sou atleta á pouco tempo, cerca de 3 meses.

E eu queria ter o corpo bem formado, as pernas os braços tudo perfeito.

Alguém me pode responder a esta pergunta que eu fiz agora?

Preciso de ajuda, mas quero tentar sem eu tomar medicamentos etc.

Eu quero fazer isto tudo por mim mesmo, fazer exercícios.

E outra dúvida se me puderem ajudar, eu quando vou correr, se eu me esforçar muito eu começo a ficar com falta de ar, como treino a minha respiração?

Se me ajudarem eu ficaria muito grato.

O meu email é andrecondeco@hotmail.com

Para o msn se puderem.

O único jeito de melhorar a sua respiração é treinando!

Não entendi a outra pergunta :blink: Você quer alguem te ajude a ficar com o corpo perfeito? Como assim? :blink:

Postado

Acho melhor voce primeiro dar final no Final Fantasy depois pegar lvl 100 no tibia manolo... ai se fica perfeitao com o shape ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

Bom amigo, primeiro vc tem q pesquisar, depois tirar suas duvidas aqui no hipertrofia, nesta questão de melhorar condicionamento, é fazendo exercicio, nao precisa de medicamentos, apenas de uma boa alimentação, caso vc continue com essa "falta de ar" ao se exercitar, procura um medico cara. Da uma pesquisada primeiro, nao entendi muito bem oque vc quis perguntar :)

Abraço

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

"nossa esse ta sabendo"

vc quer fazer atletismo com o corpo perfeito????WTF????

primeiro de uma pesquisada em um termo nao muito conhecido mas q certamente ira te ajudar, "hipertrofia" nao se vc ja ouvi falar disso ou nao mas realmente eh muito util e tbm de uma olhada em um tal de "google.com" eu nunca usei mas falam q eh bom pra caramba tbm

pra melhorar a respiracao eu recomendo esse site https://tinyurl.com/34uzzcz

Propaganda não autorizada.

Postado

Só pode ser fake

macaco-indignado.s%C3%A9rio.jpg

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

é, e eu quero pegar a giovana ewbank e nem por isso eu to pegando.

vai estudar rapaz, ninguém vai te dar nada na mão, tem tudo mastigado aqui no fórum.

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Possivelmente seja português, porque não entendi nada.

Vamos pesquisar primeiro heim amigo, e formular as perguntas de uma maneira compreensível.

Abraço!

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

aprende a escrever depois nos conversamos com vc champs... <_<

Vc melhora a respiração (não trenia ela) com aerobicos e natação tbm ajuda muito.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

mah que pergunta boa nao... vo ateh xora ali no canto que essa doeu pra valer!! :o

eu treino a minha respiraçao respirando... tem mais alguma sugestao ?

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

mas a melhor de todas na minha opiniao foi essa parte:

"sou atleta a pouco tempo, cerca de 3 meses", gostaria de saber qual foi o "exato momento" e o que aconteceu nesse momento que vc virou um atleta, ou seja, foi alguma competicao q vc foi bem colocado, campeonato, mas porque essa demarcacao exata de tempo, isso me deixou curioso visto que a maioria dos atletas amadores ou profissionais que conheço nunca teve essa consciencia exata de "quando" virou um atleta...

abx

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado
  • Supermoderador

mas a melhor de todas na minha opiniao foi essa parte:

"sou atleta a pouco tempo, cerca de 3 meses", gostaria de saber qual foi o "exato momento" e o que aconteceu nesse momento que vc virou um atleta, ou seja, foi alguma competicao q vc foi bem colocado, campeonato, mas porque essa demarcacao exata de tempo, isso me deixou curioso visto que a maioria dos atletas amadores ou profissionais que conheço nunca teve essa consciencia exata de "quando" virou um atleta...

abx

andré

Eu diria que foi uma "epifania": "E, numa bela manhã de sol, envolto em brumas e com um vento que soprava do norte, o universo todo conspirou a favor e soprou aos ouvidos do colega: "a partir de agora, você é um atleta!".

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Tá bom...

1º - Não é preciso ter corpo perfeito para ser o melhor atleta. Muita gente que tem corpo perfeito não é atleta, apenas se alimentam corretamente e vão à academia, mas acho que "perderiam" para caras como esse aí abaixo.

youngbolt.jpg

2º - Defina atletismo - velocidade ou resistência?? Tem uma "pequena" diferença...

:hair::mad::hair::mad:

Postado
  • Autor

Boas eu queria ter o corpo mais evoluído para correr.

Eu fui a uma prova dia 11 de Setembro, e eu estava bem lá á frente, mas os da minha idade que estavam ao pé de mim mandaram-me um encosto e meteram-se á minha frente para eu não os passar, até que um muito mais forte que eu me deu um encosto, e eu acabei por cair ao chão violentamente, e eu agora comecei a gostar de fazer atletismo e quero ter o corpo forte para eles já não fazerem nada, é esta a minha historia, alguém me ajuda a ter o corpo forte?

Eu preciso mesmo de ajuda

Há e sobre as provas que eu faço, sou de velocidade e de resistência.

Eu faço as 2 coisas.

Sou mais para velocidade.

Postado

Já experimentou fazer exercícios com pesos ? Dizem que ajuda rolleyes.gif

Caraca, sério, só pode ser fake, estava sem postar a meses, mas esse tópico me fez postar novamente.

O cara entra num fórum de HIPERTROFIA e pergunta como faz para criar músculos...só pode ser sacanagem.

Editado por Vitor Satan (veja o histórico de edições)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.