Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1X Cada Músculo Por Semana?


Fuentes

Posts Recomendados

Fala galera, meu treino durante esse 2010 foi focado no ganho de massa muscular, porém treinei duas vezes cada músculo por semana (2x ABC) e agora com as férias ganhei um tempo a mais só que montei uma rotina nova para essas férias: ABCD e fiz durante duas semanas porém não gostei da primeira impressão no qual achei que meus músculos ficaram muito tempo parados mesmo aplicando uma quantidade e carga de exercícios razoáveis durante o dia de treino dos mesmos.

Andei pesquisando os benefícios do treino ABCD porém na pratica não consegui ver esse resultado, será que isso se deve ao pouco tempo de treino que realizei com essa nova rotina ou devo voltar para o meu ABC 2x????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kafalil, não faça isso de jogar a informação no ar, sem falar nada. Antes de postar pense no que você está escrevendo e nas conseqüências.

Cara, se você gosta de treinar com frequência pode fazer um ABx2, um Abx1,5, FBx3, não existe a receita do bolo, você tem que ver com qual treino seu corpo melhor se adapta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o treino que mais se adequa a você é aquela que você vai ter que ir testando e ver seus resultados, não adianta a gente aqui ficar dando opinião sobre qual é o melhor, é como o Hellmann disse não é uma receita de bolo. Não adianta a gente falar faz 7x o mesmo musculo por dia porque pra mim é o melhor jeito. Enfim, dê uma pesquisada, monte um treino, e teste ele.

Abraço e bons ganhos!

TF S/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz como eu, vai testando um por um que uma hora vc acha o melhor pra vc, porem fica pelo menos uns 2 meses com cada, testei 4 tipos de treino ( meio que um Full Body no começo, ABCAB, ABCDE e ABCx2 modificado) em um ano treinando, pelo menos pra mim isso deu certo ( eu acho), se dei muto bem com o ultimo. :lol: E lembre se bem, não importa o treino siga a filosofia " Hardcore Man! Hardcore Man!".

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou ecto...

...

Se vc for o cara da foto no seu avatar e analisando apenas essa foto vc num tem nada de ecto.

Quanto ao post principal tenho a dizer o seguinte: Vc fala que teve uma impressão não muito boa com o ABCD pq parece que seus musculos ficaram muito tempo parado. Bom, primeiramente não "parece" que ficaram muito tempo parados eles realmente ficaram muito tempo parado, mas isso não é ruim, pelo contrário, é bom para construção muscular. Claro que cada um é cada um mas a maioria esmagadora tem bons ganhos treinando o musculo uma vez por semana(sendo drug free) se vc usa AEs aí a história é outra. Acontece que vc talvez tenha sentido muita diferença pq foi do ABC2X direto pro ABCD e isso realmente causa estranheza, mas dê um tempo, permaneça no ABCD pra ver qual é, pra vc sentir a diferença. Com vc deve estar acontecendo o que aconteceu comigo, eu ficava pensando: poxa num to treinando o suficiente, não vou ganhar, etc...mas depois de uns 2 meses percebi que ABCDE pra mim é muitooo melhor.

VC não disse nada mas vê se dá uma atenção muito especial pra alimentação. Pode ser que mudando de rotina a gente acaba mudando alimentação também e isso interfere D++++ nos resultados.

Abraços

Editado por Vida Loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...