Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkk bem típico. Ta gordo nao cara, ta fortim... kkkkk

Caramba, aí o bicho pega... kkkkkkkk

O físico ideal na opinião dela:

fat-bastard.jpg

PS: Esqueci de mencionar o almoço dela de hoje: linguiça apimentada frita, com... adivinhem... sim, cerveja!!

E ainda quer falar da nutrição alheia, é mole?!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mãe eu falo as coisas pra ela a anos, ultimamente ela tá me ouvindo mais

eu sempre falei pra ela fazer o exame de vitamina d3 que tava baixa... e que podia comer ovo a vontade

ela não me escutava em nada, depois que o exame de vitamina d dela deu baixa eo meu colesterol deu perfect... daih as coisas mudaram... e agora ela me ouve e come na maior parte do tempo o que eu falo pra ela comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc"

Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito...

Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO!

Desculpa o desabafo aew galera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc"

Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito...

Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO!

Desculpa o desabafo aew galera! :D

sei como é

no caso eu era o "fortinho" infeliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela)

já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom.

Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava)

Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro....

Sim...

Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos...

Levantar completamente o carro pelo lado do motor...

Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem...

O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui:

Com um lado meio levantado do chão

acidente2%2B%25282%2529.jpg

Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim.

Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar)

Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura...

E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela)

já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom.

Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava)

Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro....

Sim...

Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos...

Levantar completamente o carro pelo lado do motor...

Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem...

O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui:

Com um lado meio levantado do chão

acidente2%2B%25282%2529.jpg

Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim.

Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar)

Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura...

E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA

MT BOA!

na moral..

tua sogra merece um meme da zuera, brow!

kkkk-qta-zuera.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela)

já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom.

Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava)

Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro....

Sim...

Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos...

Levantar completamente o carro pelo lado do motor...

Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem...

O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui:

Com um lado meio levantado do chão

acidente2%2B%25282%2529.jpg

Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim.

Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar)

Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura...

E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk

"EU quero é levantar um carro... "

Já entendi o porque da assinatura, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...