Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Tem muita gente trouxa que nao entende nada de nada e acredita em todo "bombado" que diz que nao tomou nada! Qnd eu era moleque, no 2 ano, tinha um cara baixinho porem gigante, tipow 43 de braço e meio definido, pro tamanho dele 43 de braço era como algume de 1,85 ter 46 pelo menos. Resumindo, o cara uma epoca teve hepatite e neguim dizia que ele nao tomava bomba porque nao tinha espinha nas costas!! ;) o shape dele era um pouco menos do que o do leo, so que ele malhava a uns 2 anos no maximo.

Outro dia um amigo que malha a 6 meses veio com essa perola: Cara o que eu tomo pra crescer os peito?? Hahahah

um outro treina a 4 meses e quer tomar halovar achando que eh so um suplemento forte...malha A/B nao malha perna pq diz que nao cresce. Depois de muita conversa ele disse que nao ia tomar e no outro dia veio me dizer que tinha mudado a ficha pra A/B/C e ia malhar perna. Pelo menos valeu os conselhos.

aheaue

isso é verdade

ninguém sai falando que toma alguma coisa, quando você toma alguma coisa já te falam pra não sair falando que tá tomando nada é assim que a coisa funciona

tá forte tá trincado toma o quê?

tomo nada só como arroz, as proteínas que como são das formiguinhas do açucar no café da manhã

soqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tu fala isso pq não conhecia o cara.

O cara tinha um shape altamente fitness.

Dava inveja de ver o cara sem camisa, na moral mesmo.

Eu ficaria feliz se algum dia conseguisse um shape igual ao dele.

Me veio à cabeça um cara que o pessoal na academia chamava de "Taróba". Pensa num shape trincado! Filho de negros, pra variar... a musculatura fica ainda mais visível com tez mulata. Pernas também medíocres hehe, mas quem conhecia seus filhos dizia que os moleques eram todos trincadinhos igual o pai.

A cegonha que me trouxe errou o endereço, só pode :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem vi mlkzinho fraco pra krl (usa umas camisas GG para parecer forte, mas aquilo fica balançando no corpo dele) fazendo supino com 25kg de cada lado descendo quase nada com os cotovelos na altura dos ombros, pedindo ajuda pro instrutor para fazer as ultimas repetiçoes

ao inves do instrutor ajudar o cara a fazer a porra do exercicio corretamente ele ficava la com cara de imbecil sem fazer nada

eu ia intervir, falar pro cara descer um pouco os cotovelos, baixar a barra até o peito, aduzir as escapulas, etc (até pq ja quase me lesionei executando o supino de modo errado), mas pensei... nah... isso nao eh minha função, nem todo mundo gosta de ser corrigido

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois quando a molecada vinha me pedir para ajudar na academia, eu fazia a mesma coisa.

Ficava atrás, mas só de olho, só colocava a mão quando a barra travava e ameaçava cair no peito do sujeito.

E quando alguém reclamava que eu não ajudava, mandava na lata: "se não aguenta fazer sozinho, reduz o peso".

concordo

mas a função do instrutor é auxiliar né cara

o mlk vai fuder o ombro logo logo fazendo o que tava fazendo

não sei pq nego iniciante teima em pegar o peso que não consegue... querem provar que sao fortes? lol

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, ontem eu xinguei legal 2 guris lá na academia.

1 treina a 1 ano, e outro a uns 4 ou 5 meses. e querem fazer rosca direta com a barra H com 15----15. eles simplesmente levantam e abaixam o braço, mas o cotovelo fica quase sempre em 90 º, e dai ontem estavam jogando o tronco, nossa, cheguei perto deles e disse.

-podem até um levantar o peso pro outro, mas não fiquem jogando as costas assim que depois se quebram, e cai na culpa dos que trabalham lá.

¬¬' PQP, já falei pra eles abaixarem o peso, se eles fizerem com 10----10 correto, acho que ainda vão precisar de ajuda, e a mesma coisa é no PULL UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é quando o cara é "experiente" e pega mais do que aguenta, sem falar na amplitude tosca. O desgraçado faz todas as reps erradas e não é humilde o suficiente para baixar o peso.

Ego lifters.

Já vi muito desses.

Pois quando a molecada vinha me pedir para ajudar na academia, eu fazia a mesma coisa.

Ficava atrás, mas só de olho, só colocava a mão quando a barra travava e ameaçava cair no peito do sujeito.

E quando alguém reclamava que eu não ajudava, mandava na lata: "se não aguenta fazer sozinho, reduz o peso".

Eu sou bem assim, eu deixava morrer mas só levantava a barra quando via que ia machucar o peito/pescoço da pessoa.

Pior que eu que faço treino com poucas reps, na quinta rep do supino to morrendo, mas não preciso de ajuda, mas vem um filho da puta coloca a mão na barra, pior quando quero aumentar a RM no supino e peço pra alguém ficar olhando caso da merda, mas ele que acompanhar o exercício desde a primeira repetição.

O pior quando fui fazer supino fechado pela primeira vez com 20-20 coloquei como ultimo exercício, fiz umas 8 reps e não conseguia mais levantar o braço, ninguém veio ajudar tive que rola a barra pra perna e depois por no apoio de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muito desses.

Eu sou bem assim, eu deixava morrer mas só levantava a barra quando via que ia machucar o peito/pescoço da pessoa.

Pior que eu que faço treino com poucas reps, na quinta rep do supino to morrendo, mas não preciso de ajuda, mas vem um filho da puta coloca a mão na barra, pior quando quero aumentar a RM no supino e peço pra alguém ficar olhando caso da merda, mas ele que acompanhar o exercício desde a primeira repetição.

O pior quando fui fazer supino fechado pela primeira vez com 20-20 coloquei como ultimo exercício, fiz umas 8 reps e não conseguia mais levantar o braço, ninguém veio ajudar tive que rola a barra pra perna e depois por no apoio de novo.

i know that feel bro

Lembro que quando eu treinava em dupla com um amigo meu, lá no início ainda, eu dizia pra ele só ajudar quando eu precisasse mesmo de uma força, daí o desgrama botava o mãozão já na primeira rep. Um dia tive que falar pra ele não fazer isso, e ele ficou de cara comigo, como se eu que tivesse errado ali. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...