Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

É aquilo, se você fica forte com Ae's as pessoas falam que você tomou Ae's, se você fica forte sem Ae's as pessoas falam que você tomou Ae's.

Vou começar a falar que fiquei forte tomando um suplemento que inventei, dai começo a vender farinha com água em capsulas e fico rico \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É aquilo, se você fica forte com Ae's as pessoas falam que você tomou Ae's, se você fica forte sem Ae's as pessoas falam que você tomou Ae's.

Vou começar a falar que fiquei forte tomando um suplemento que inventei, dai começo a vender farinha com água em capsulas e fico rico \o/

quer apostar quanto, que se tu começar a vender placebo vão chegar em você falando que aumentaram vinte kg lados no supino depois de um mês tomando seu suplemento. aheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo Top Asneiras

Além do vídeo, um membro me vem com esse comentário no tópico:

mano manda os forte logo começa ciclano anavar (oxandrolona) um otimo anabolizante e recomendado para adolecentes, que ta quereno ciclar pela 1° vez nao da muito efeito colateral eu vo usar logo logo , asim nois para de ser frango e pega uma carcaça!

Aliás, esse cara é mestre em falar asneiras. Curtam esse tópico (que já até foi fechado):

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133718-hemogenindurateston-vai-da-merda-em/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo Top Asneiras

Além do vídeo, um membro me vem com esse comentário no tópico:

Aliás, esse cara é mestre em falar asneiras. Curtam esse tópico (que já até foi fechado):

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133718-hemogenindurateston-vai-da-merda-em/

A julgar pelo belo portugues e pelas belas afirmações só nos resta sentir pena HAUhuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas colegas de trabalho resolveram começar a dieta das proteínas, quase zero de carbo, para "perder 5kg em 15 dias", falei que não era assim, não precisava radicalizar, que 15 dias não adiantava se não mudassem a rotina, etc, etc, não ouviram nada, partiram, mudaram de humor, irritadiças, tristes, depois mostraram super-felizes que em três dias já tinham perdido 1kg mais ou menos, cada uma, aí.... com sete dias nem falavam mais, desistiram, ponto!

É dessa "disciplina" que as lendas sobre dietas que não funcionam e a corrida por cirurgias se alimentam! Tenho vontade de perguntar... e aí, funciona, não funciona, ou vocês nem tentaram??? Mas melhor ficar na minha, agora próxima vez que vierem com essas dietas malucas vão ouvir, ah, vão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Uma que eu acabei de ver no facebook alguém comentando:

Esse cara apareceu do nada no fim do meu treino e começou a me dar dicas: "Tente não treinar dois músculos no mesmo dia. A proteína fica confusa e não sabe para onde ir".

Eu acho que ele quis dizer que o corpo fica confuso sem saber pra onde mandar a proteína, só se expressou mal, tipo até que faz sentido, ainda mais se a proteína ingerida for pouca poderia ser verdade, ''poderia'' essa teoria maluca dele. aheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...