Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Ouvi semana passada na academia, a "mocinha" para o "instrutor":

(No "smith" de supino (?), com uma barra não muito grande):

"Não posso aumentar o peso porque já tá pegando meu braço"

"Mas não tem problema pegar o braço"

"Mas se eu fizer só esse pouquinho, já fico MUITO musculosa"

Tu, tu, tu...

é fogo

a gente que é homem se mata pra ganhar uns kilinhos, e essas gurias achando que a coisa é fácil assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Devido às movimentações da FAM, decidi me infiltrar. Não para obter informações, queria mesmo é ajudar a trollar se possível hehe.

Daí eles recomendarem uma comunidade no orkut, pois a FAM foi excluída. Daí beleza, entrei, tenho conta no orkut ainda e por incrível que pareça a comunidade é bem movimentada.

Teve um tópico lá, o cara perguntou se dava para aumentar o pulso porque era muito fino. Como o cara estruturou bem a pergunta, nem pensei em zoar, respondi sério, ao contrário do povo de lá que tava metendo o pau.

Falei que era impossível, pois o pulso é só osso praticamente. Resultado?Recebi 50 unlike e me zoaram pra caralho. Teve até um cara que diz que teve aula de anatomia na faculdade me xingando, falando que teve um infarto, pois dava para aumentar sim. E a galera passando rosca pulso/punho e essas porras...

_|_

Na verdade, existe aquela história que tenistas têm o antebraço que usam para jogar maior que o esquerdo sendo que isso é uma parte por músculos e outra parte por crescimento ósseo.

Eu treinei por bastante tempo e realmente, meus antebraços nunca foram simétricos e meu pulso direito parece ser um pouco maior que o esquerdo (mas isso pode ser só impressão minha hahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

no ginásio que to indo tem um monte de pérolas, mas eu não relato nenhuma aqui, porque sei lá, os caras falam tão de boa, como se quisessem realmente te ajudar e tal... são maneiros. aheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas alguns alimentos tem calorias negativas mesmo.

Calorias negativas nada mais é do que alimentos que consomem mais energia do que fornecem para serem digeridos e metabolizados pelo corpo.

Ice, só se tu considera alguns termogênicos tipo chá verde ou pimenta, comida mesmo não tem nenhuma que eu saiba.

Algumas fibras podem passar reto pelo trato intestinal e de quebra se juntar com algumas gorduras e levar elas embora, já outras fibras são atacadas pelas enzimas que a pessoa tem e podem acabar sendo dissolvidas no intestino, e conforme a flora intestinal da pessoa (definido pela genética + alimentação) essas fibras podem ser digeridas e ter 2Kcal a 6Kcal por grama.

É claro, elas também fornecem bastante saciedade, então você pode ficar com 'negativas' porque comeu menos guando ingeriu elas...

Toda vez que eu escuta essa de que 'pega o músculo' eu lembro de uma academia que eu passei uma vez por 1 mês. O 'instrutor' (que era dono e não era formado em nada) passava os exercícios para a pessoa e quando ela terminava a série ele sempre perguntava 'pegou bem'? E aí se a pessoa não estivesse sentindo o músculo 'pegar' ele trocava o exercício. Essa era a medida de um exercício funcionar ou não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei por bastante tempo e realmente, meus antebraços nunca foram simétricos e meu pulso direito parece ser um pouco maior que o esquerdo (mas isso pode ser só impressão minha hahah)

Pq vc nao pega uma fita metrica e mede ao invez de ficar dizendo tais coisas sem saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, tem um monte de comida que é considerada como de calorias negativas, as que lembro agora de cabeça são: aspargo, brócolis, pimenta vermelha, berinjela, abobrinha, goiaba e limão.

Nunca tinha ouvido falar nisso. Mas pelo visto tem muitos alimentos com esta característica:

http://saude.terra.com.br/dietas/melancia-manga-e-pepino-veja-30-alimentos-com-calorias-negativas,037915c1ab809310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

P.S.: Nem chequei a veracidade do artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem sim, tem um monte de comida que é considerada como de calorias negativas, as que lembro agora de cabeça são: aspargo, brócolis, pimenta vermelha, berinjela, abobrinha, goiaba e limão.

Isso é besteira, Ice. Para ter calorias negativas o alimento ou precisa fazer com que o corpo absorva menos nutrientes (como no caso de fibras citado pelo Aless) ou com que o corpo aumente o gasto calórico, e em ambos os casos teria que compensar as calorias do próprio alimento.

No site que o Higor passou:

"Além de nutritivos, alguns legumes, verduras e frutas são aliados da balança e têm calorias negativas. Isso porque, eles possuem menos energia do que gastam durante a digestão. “É uma fração calórica destinada à própria digestão e metabolização, o que também é chamado de efeito térmico”, explica a nutróloga Liliane Oppermann.

Uma afirmação dessas é digna de estar neste tópico. O efeito térmico da comida - a energia que o corpo gasta para digerir um alimento - nunca irá compensar as calorias do próprio alimento, isso não faz sentido. Pode acontecer, sim, de um alimento passar pelo organismo sem ser digerido, e levar consigo alguns nutrientes, como o Aless citou. Aí ele teria 'calorias negativas', mas não devido ao efeito térmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...