Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tem muita gente trouxa que nao entende nada de nada e acredita em todo "bombado" que diz que nao tomou nada! Qnd eu era moleque, no 2 ano, tinha um cara baixinho porem gigante, tipow 43 de braço e meio definido, pro tamanho dele 43 de braço era como algume de 1,85 ter 46 pelo menos. Resumindo, o cara uma epoca teve hepatite e neguim dizia que ele nao tomava bomba porque nao tinha espinha nas costas!!;) o shape dele era um pouco menos do que o do leo, so que ele malhava a uns 2 anos no maximo.

Outro dia um amigo que malha a 6 meses veio com essa perola: Cara o que eu tomo pra crescer os peito?? Hahahah

um outro treina a 4 meses e quer tomar halovar achando que eh so um suplemento forte...malha A/B nao malha perna pq diz que nao cresce. Depois de muita conversa ele disse que nao ia tomar e no outro dia veio me dizer que tinha mudado a ficha pra A/B/C e ia malhar perna. Pelo menos valeu os conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La na Gym tem um cara assim,bem pouco volume mas todo trincado, deve ter uns 1,65 com uns 30/33 de braço,treina bem errado em questões de execução.

Um outro que todo mundo fala que o cara é dedicado,1,65 44 de braço e veia aparecendo pelo ombro todo,BF deve ta entre 8~10% cara fala pra todo mundo que não come carbo depois das 20:00 lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também conheci alguns q apenas comiam quando sentiam fome...ralavam no pesado e tinha excelentes físicos ( e pior...alguns nem ralavam no pesado), se vc olhar isso e pensar nos sacrifícios q faz e ainda sim não chegar no nível de alguns vc vai parar de treinar mesmo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...