Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Coisa que eu ouço muito quando tem dois wheys, um de uns 100 reais e outro de 300, a pessoa diz que não quer o de 300 pq n quer ficar muito musculosa ahuauhauhauhauh

Uma vez uma cliente queria bcaa, o que eu ofereci ela tinha que tomar uns 6 tabletes, peeelo menos, ai ela me disse que ia comprar no concorrente pq lá o vendedor mostrou um bcaa que só precisava tomar 1 tablete, falei que nessa dose o produto n serve de nada mas entrou por um ouvido e saiu por outro uhauhaauha falei: beleza então, vá lá

Pessoal que toma malto pra dar disposição antes do treino auhauhauhauha inclusive, muitos vendedores falam isso

Não quer creatina pra n reter líquido tendo mais de 20% de BF aiuauhauhauhauhauha

Olhar um whey que tem 45mg de sódio e dizer que não ia comprar por isso, ENQUANTO SEGURAVA UM COPO DE MILK SHAKE UHAUAHAUHAUH

Mulheres que dizem "pegar massa" muito rápido, que tem medo de ficarem muito musculosas e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coisa que eu ouço muito quando tem dois wheys, um de uns 100 reais e outro de 300, a pessoa diz que não quer o de 300 pq n quer ficar muito musculosa ahuauhauhauhauh

Uma vez uma cliente queria bcaa, o que eu ofereci ela tinha que tomar uns 6 tabletes, peeelo menos, ai ela me disse que ia comprar no concorrente pq lá o vendedor mostrou um bcaa que só precisava tomar 1 tablete, falei que nessa dose o produto n serve de nada mas entrou por um ouvido e saiu por outro uhauhaauha falei: beleza então, vá lá

Pessoal que toma malto pra dar disposição antes do treino auhauhauhauha inclusive, muitos vendedores falam isso

Não quer creatina pra n reter líquido tendo mais de 20% de BF aiuauhauhauhauhauha

Olhar um whey que tem 45mg de sódio e dizer que não ia comprar por isso, ENQUANTO SEGURAVA UM COPO DE MILK SHAKE UHAUAHAUHAUH

Mulheres que dizem "pegar massa" muito rápido, que tem medo de ficarem muito musculosas e por ai vai...

pior do que papo de vendedor,é instrutor mandando tomar malto, antes, durante, depois, junto com as refeições, ao dormir, em jejum, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa que eu ouço muito quando tem dois wheys, um de uns 100 reais e outro de 300, a pessoa diz que não quer o de 300 pq n quer ficar muito musculosa ahuauhauhauhauh

Uma vez uma cliente queria bcaa, o que eu ofereci ela tinha que tomar uns 6 tabletes, peeelo menos, ai ela me disse que ia comprar no concorrente pq lá o vendedor mostrou um bcaa que só precisava tomar 1 tablete, falei que nessa dose o produto n serve de nada mas entrou por um ouvido e saiu por outro uhauhaauha falei: beleza então, vá lá

Pessoal que toma malto pra dar disposição antes do treino auhauhauhauha inclusive, muitos vendedores falam isso

Não quer creatina pra n reter líquido tendo mais de 20% de BF aiuauhauhauhauhauha

Olhar um whey que tem 45mg de sódio e dizer que não ia comprar por isso, ENQUANTO SEGURAVA UM COPO DE MILK SHAKE UHAUAHAUHAUH

Mulheres que dizem "pegar massa" muito rápido, que tem medo de ficarem muito musculosas e por ai vai...

Vendedor deve ouvir muitas perolas.

Uma vez eu na loja de suplementos, o vendedor ofereceu um bcaa de uma marca, e ela viu um banner com o nome da marca e um fisiculturista segurando um suplemento.

Ai ela disse que nao ia pegar daquela marca pq nao queria ficar muito musculosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra galera que se dedica, faz dieta, suplementa, treina pesado..

Certa vez ví um carinha treinando, um neguin forte pra kct.. todo trincado, a academia era muito simples, de um bairro aqui próximo, estava treinando lá um tempinho, eu ficava curioso com aquele cara pois ele fazia o mesmo tipo de treino que eu mas ele era realmente muito trincado, tipo 5% de gordura.. e grandin, não era monstro mas era grande pra essa definição toda, fui perguntar pra ele que tipo de dieta ele fazia.. o cara me respondeu (faltando diversos dentes na boca dele.. ou seja, uma pessoa humilde, pobre mesmo..):

"Olha.. pra crescer eu tomo bastante nescau e como muita banana!"

Pronto.. tá aí a receita!! pqp da genética do cara.. tomando nescau e banana com aquela definição toda, deu vontade de parar de treinar!! kkkkkkkk

--------------

Já tenho um outro amigo aqui que não faz porra nenhuma.. esse me liga e diz

"Então.. to querendo voltar pra academia, aquele whey protein é bom? precisa mesmo? Porque eu não quero ficar muito grande não, só perder um pouco de barriga"

Aí eu dei uma má resposta, ele continua falando comigo mas desde então não me pergunta mais nada sobre suplementos, treino etc.. kkkkkkkk ah.. dá não, e eles pegam a gente sempre num dia ruim!!

Editado por playtronics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra galera que se dedica, faz dieta, suplementa, treina pesado..

Certa vez ví um carinha treinando, um neguin forte pra kct.. todo trincado, a academia era muito simples, de um bairro aqui próximo, estava treinando lá um tempinho, eu ficava curioso com aquele cara pois ele fazia o mesmo tipo de treino que eu mas ele era realmente muito trincado, tipo 5% de gordura.. e grandin, não era monstro mas era grande pra essa definição toda, fui perguntar pra ele que tipo de dieta ele fazia.. o cara me respondeu (faltando diversos dentes na boca dele.. ou seja, uma pessoa humilde, pobre mesmo..):

"Olha.. pra crescer eu tomo bastante nescau e como muita banana!"

Pronto.. tá aí a receita!! pqp da genética do cara.. tomando nescau e banana com aquela definição toda, deu vontade de parar de treinar!! kkkkkkkk

-

O cara podia ter te trollado.

Agora 5% de BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uns nego por ai muito grande, e que não tomam nada, bem pela questão de não ter dinheiro.

Meu sogro é muito grande, e nem academia faz, mas trabalha de pedreiro, deve ter uns 40 de braço tranquilo, e muito definido.

Como ele tem 50 anos, hoje ele tem apenas a barriga um pouco flácida, mas nada de gordo, apenas por causa da idade.

GENÉTICA É ISSO. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Um noob entro na mdm gym que eu.

Tem outros noob na escola q "malha".

Pq treino eh so futbol. Malha eh pra defini peito.

Noob 1. Oq eu tomo.

Eu. ( falei da dieta mimimi. E falei whey malto creatinA.

Noob 2 aparese do nd e diz.

Nossa vei. N toma isso ai. Eh td carboidratos. Tu vai fica barrigudo igual ele (Eu cm bf 11 e retido. Aparência de 15%)

Eu. Tu n tem nem 30 de braço e que fala alguma coisa. Perna de saracura

Noob 2. Perna e coisa de mulher. Homen malha peito e toma bcaa q n engorda

mêu veio um cara esses dias falar que eu não tenho definição que to gordo etc, e aí mandou a assoprada depois da mordida ''não que eu esteja falando que você não tá forte, aí fez uma moinst muscular (não sei como escreve) e disse, cê tá forte mas não tem definição, aí eu fiquei quieto, porque ele tem o meu volume só que as pernas... é de chorar, sem contar que o cara se depila todo fica lá com as panturrilhas depiladas porque é só o que da pra ver porque o bermudão é lei pra tapar os cambites. aheu

Esses dias eu fui de short curto treinar perna e ainda enrolei mais pra cima pra mostrar meu potencial, ele ficou fazendo cara feia e dando aquelas olhadinhas rápidas. ele queria me vender um ciclo de winstrol, eu até abrei um tópico aqui pois vão fazer cinco anos que treino e já não vejo mais resultados... e até achei interessante a idéia, mas desisti.

Resumindo, as pernas só crescem se você treinar pesado e COMER, esses aí são do tipo que come igual passarinho porque morre de medo de engordar e ficam botando defeito em quem tem volume e tá trabalhando nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uma "vizinha" minha tava fazendo "stiff" (entre aspas porque aquela porra n parecia nada cos Stiff ), ela pos o cinto, subiu no step, de costas pro espelho, com a coluna curvada pra frente, na hora de descer ela mantinha a coluna curvada pra frente e levava a barra até o joelho e empurrava pra frente (wtff? parece aquele movimento de forrar a cama tlg) Aí n me contive e fui dizer pra ela:
- Desculpa me intrometer, ms você tá curvando a coluna pra frente e é perigoso, tenta travar o abdomem e olhar pra frente
- Ah pódeixar, obg - com ar educado.

Dei as costas e fui fazer minha Yates Row, nem comentei nada sobre a não necessidade do step, a minha era mais alta que eu que meço 1,85. Ela ficou 3, 4 min descançando e fez outra série, parece que tudo q eu falei entrou por um ouvido e se perdeu no Sistema nervoso central. Coluna continuava curvada e amplitude lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...