Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

38 of arms is perfection ;)))

Na show de horrores gym ontem tava assim,tinha um cara fazendo agachamento livre da seguinte maneira,pernas grudadas,na ponta dos pés segurando a barra na altura da nuca,claro que não conseguia descer,fiquei olhando um pouco imaginando como não desequilibrava!

Outro hardcore foi fazer flexão,pediu ao instrutor que colocasse 20kg em cima de suas escapulas pra destruir tudo,pois bem,Ivanzão colocou as anilhas e o xapa começou a fazer flexão da seguinte maneira: descia apena so quadril,os braços ficavam estaticos,ou seja tava bimbando no meio do nada,e fazia cara de no pain no gain

Epoca de ferias escolares é uma amotra gratis de dezembro

HUAhauhUAHuahA, imagino que isso deva ser um programão de comédia pra tu. AHuhuHAuha.

Muito bom "bimbando no nada" HAuhUAha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outro hardcore foi fazer flexão,pediu ao instrutor que colocasse 20kg em cima de suas escapulas pra destruir tudo,pois bem,Ivanzão colocou as anilhas e o xapa começou a fazer flexão da seguinte maneira: descia apena so quadril,os braços ficavam estaticos,ou seja tava bimbando no meio do nada,e fazia cara de no pain no gain

Como assim? O cara está fazendo um movimento pélvico, como se estivesse transando com o ar???

Isso eu nunca vi... kkkk

então quer dizer que é um 'classico' o ''não treino pernas pq vou jogar futebol''... ouvi essa ontem .. kkkk

Sim, clássica. Na academia que treinava perto do trabalho tinha um instrutor que não treinava perna por esse motivo. As coxas dele deviam ter uns 55cm no máximo, mas ele tinha 45cm de braço, e um tórax grande. Era muito estranho!

Nós chamávamos ele de Buzz Lightyear.

1615500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fizeram pior comigo, na academia perto da minha casa.

Eu estava fazendo Dips, e parei para beber água da garrafa, há 1 metro do suporte. Uma mulher entrou, colocou peso, já que o suporte tem pesos que jogam o corpo para cima, para ajudar quem não tem força para fazer triceps sozinho, e eu fazia sem eles, só com o peso livre. Aí assim que ela terminou eu pedi licença, e falei que já estava fazendo ali, que só faltava uma série para acabar, e que voltaria o aparelho para o jeito que ela deixou antes de ir embora. Nisso ela falou que é uma pessoa ocupada, que precisava terminar logo, e que não tinha tempo para revezar. E ficou parada lá descansando, enquanto eu podia terminar o exercício.

Que mulher cara de pau! É uma pessoa ocupada... e eu por acaso tenho o dia livre?!

Ocupados todos nós somos, temos lugares para ir, trabalho, faculdade.

E ficou lá descansando 5min, tempo que eu poderia ter feito o exercício duas vezes.

Era uma daquelas madames, por volta de 40 anos, que ficam uma hora na academia e saem sem nenhuma gota de suor.

Kralho ,q vadia folgada.

É por isso q nunca saio de perto quando estou fazendo um exercício em banco ou aparelho...a exceção é só o hack de agacho porque até a pessoa tirar todas aquelas anilhas da barra eu chego e digo q tô fazendo.

Se isso acontecesse comigo ia ter briga com certeza , não aceito esse tipo de folga de jeito nenhum, na melhor das hipóteses eu a tiraria de cima do aparelho pelo braço e terminaria minha série .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias um amigo meu que treina a bastante tempo (6 anos) falou que eu tou gordo e tal como tou em bulk fui tentar explicar pra ele como funcionava e mandei a classica foto do lee priest em bulk e cutting (Claro que tenho consciencia que so da pra secar daquele jeito onfire, mas mandei pra explicar oq era) expliquei 30 min oq era cada um pro final o cara me lançar essa perola

-Prefiro o cutting

como se fosse opções :axehead: fiquei puto pq perdi meu tempo explicando e falei flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias um amigo meu que treina a bastante tempo (6 anos) falou que eu tou gordo e tal como tou em bulk fui tentar explicar pra ele como funcionava e mandei a classica foto do lee priest em bulk e cutting (Claro que tenho consciencia que so da pra secar daquele jeito onfire, mas mandei pra explicar oq era) expliquei 30 min oq era cada um pro final o cara me lançar essa perola

-Prefiro o cutting

como se fosse opções :axehead: fiquei puto pq perdi meu tempo explicando e falei flw

eu nem tento explicar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...