Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

esses dias mlk me falou que albumina virava carboidrato e ia direto pra barriga virar gordura, pior q me falou cheio de convicçao IOASHEOISHA, tive q concordar pq com louco nao se discute

e ontem na minha academia foi um mlk treinar de óculos escuro, fazendo cara de mal, e pior q era um gordinho xexelento q n pegava nem 20kg no supino IOASHEIOSAH

Na minha academia, quem treina de óculos escuros aos sábados é o playboy filho do dono, ridículo, aqueles óculos imensos, de marca, vou tirar uma foto qualquer dia, é o cúmulo da playbozisse e da falta de noção, a academia é coberta e fechada, só com janelas de um lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que aconteceu com o Fe rato? deletou a conta.... vish

Resumindo a novela toda:

Dois whey`s que recomendo são o Growth e o Hilmar. Mas o da Growth é mais fácil de conseguir.

PS: Martin, você sabe o que houve com o Fe Rato? O diário e o perfil dele sumiram, se agente tenta entrar nessas páginas aparece "Error: usuário não encontrado".

Entrei em umas MP`s que ele tinha me enviado no final de semana, não aparece mais a foto dele, e aparece em baixo a informação: "membro excluído".

"

membro excluído"

pois é, que houve com o fe rato?

O Bronco acabou de me responder:

" O usuário foi removido a pedido dele mesmo, por motivos pessoais. "

Estranho, o Fe Rato já participava do fórum a um bom tempo, e sumiu sem falar nada. Será que aconteceu alguma coisa?

Alguém ai tem o MSN dele?

Vou postar aqui já que os comentários sobre o Rato estão todos no diário do Martin.

Acabei de conversar com ele no face e nas palavras dele: "Eai RC. Então cara, deu que minha mãe leu varios posts e achou uma puta futilidade aquilo, etc e tal.. viu uns posts aonde eu disse que estava, "virado no giraia" de hemo rage, e achou que era algum tipo de droga, etc... acabou gerando a maior discussão, e eu vou parar de ler e frequentar o fórum, com muita dor, pois gostava pra cacete de ler aquilo.. kkkkkk"

Mas que merda eim.

Gostava pra caramba dos post dele, eram engraçados .. :ohno01:

Mas tenho um pressentimento que ele voltará! hahahaha

hsuashaush foi mal martim, por poluir o diário!

Essa refeição aí é fe rato approved... da outra vez ele reclamou da salada, agora tem bastante salada aí.

Você falou da bolinha de queijo e não viu a polenta frita com queijo que está escondida.... ahhaha

Apetite é fogo, ontem eu me entupi de musse de chocolate depois de um churrasco; hoje eu não consumi mais de 700 kcal nesse almoço e estou sem fome.

Abraços FeRaTo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Malditos stalkers. Prefiro sigilo por enquanto matheus.. alias, nem estou postando muito. Apenas nos diarios/tópicos de quem eu "gosto" , ou sei la.. simpatizo.. hehehe, mas como voce descobriu que era eu? oO..

edit.

Legal.. martin me entregou.

ps 2 : Desgraça ! ! Não acho a polenta, ta pior que onde esta o wally !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, tava por fora :(

HAUHAUahU...

vish

obs: é uma pena mesmo... ele era meio teimoso, mas eu gostava dele... ele nunca ficou putinho com nenhuma brincadeira minha, levava numa boa e tal... além disso ajudava os outros e tinha receitas interessantes.

enfim, ainda acho que ele vai voltar

só fico pensando como é que a mãe dele viu os posts...

minha mãe é uma porta pra mexer na internet, acho que mesmo que ela visse minha conta logada aqui e algum post meu, não ia nem sonhar que sou eu falando

Como o martin disse no diário dele, o FeRaTo está por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...