Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

E os caras que fazem um exercicio, so pq um maromba faz?

um maromba lá na gym, a uns 5 dias começou a fazer um biceps com cabo ( não sei o nome), frangaiada começou a fazer, achando que o cara é giga por causa de exercicio "x" , poupe-me

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui pelo fórum tem essa folia de "frango de alma"

kkkkkkkkkkk

não exatamente isso, mas porra

Frango pra mim é o fdp que vai la e fica fazendo a mesma merda todo dia, toda hora, e conversando

a maioria, a grande maioria julga frango pelo shape

e claro, tem os que falam que não julgam e quando tá com um amigo do lado zoa/fala merda do mlk

pois é, mas nao é o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os caras que fazem um exercicio, so pq um maromba faz?

um maromba lá na gym, a uns 5 dias começou a fazer um biceps com cabo ( não sei o nome), frangaiada começou a fazer, achando que o cara é giga por causa de exercicio "x" , poupe-me

Lá onde treino tem dois caras que insistem em imitar os treinos dos fisiculturistas.

Sabe, vê na internet o treino do Mr Olympia tal, imprimi, e leva na academia para fazer igual. Uns tempos atrás eles estavam fazendo aquele treino do Phil Heath, com FST-7 umas 2 ou 3 vezes por treino. O treino deve ter umas 40 séries por dia, os caras deviam levar umas 2 horas para terminar. Já fizeram também um treino do Arnold, que tinha umas 6~7 séries em cada exercício.

Imagina isso para dois caras de 1,75~1,80m de altura e uns 60 kg (que a propósito, em um ano de treino nunca saíram desse peso).

Bacana ! ! ! Simplesmente genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá onde treino tem dois caras que insistem em imitar os treinos dos fisiculturistas.

Sabe, vê na internet o treino do Mr Olympia tal, imprimi, e leva na academia para fazer igual. Uns tempos atrás eles estavam fazendo aquele treino do Phil Heath, com FST-7 umas 2 ou 3 vezes por treino. O treino deve ter umas 40 séries por dia, os caras deviam levar umas 2 horas para terminar. Já fizeram também um treino do Arnold, que tinha umas 6~7 séries em cada exercício.

Imagina isso para dois caras de 1,75~1,80m de altura e uns 60 kg (que a propósito, em um ano de treino nunca saíram desse peso).

Bacana ! ! ! Simplesmente genial.

Eles tão usando bcaa porra!

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá... pra mim frango é pelo corpo mesmo, aquele ser que tem um shape bem tosco, pouca massa muscular (tanto o magrelão, quanto o rolição)

não consigo ver um cara gigante e me referir a ele como frango por ele falar um monte de merda e fazer tudo errado... vc consegue? tipo aquele cara que tá na cara que é grande na base de bomba... "nossa, aquele frango ali deve ter uns 43 de braço"... ah, não rola

agora, se o cara tem um shape toscão, por ser iniciante, mas manja, faz direitinho e tal... bom pra ele, porque se isso for mesmo verdade, fatalmente ele vai deixar de ser um frango... mas nem por isso vou deixar de achar ele um frango enquanto ele é um frango kkkkk

tipo eu, eu sou franguinha

hm

Então, consigo sim

pq tem muito nego grande por aí que tem a cabeça de um chimpanzé

porra

tem um cara na academia aqui com 109kg e 12% de bf (ta certo que tem 2 metros...) que só fala merda

E caraio, tu vai ver ele não sabe nem o que ta injetando

pra mim isso é uma porra de um frango sim, se tu considera pelo shape pode não ser agora, mas no futuro é esse tipinho que para de usar "bomba" e diz que deixa brocha, da problema e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá onde treino tem dois caras que insistem em imitar os treinos dos fisiculturistas.

Sabe, vê na internet o treino do Mr Olympia tal, imprimi, e leva na academia para fazer igual. Uns tempos atrás eles estavam fazendo aquele treino do Phil Heath, com FST-7 umas 2 ou 3 vezes por treino. O treino deve ter umas 40 séries por dia, os caras deviam levar umas 2 horas para terminar. Já fizeram também um treino do Arnold, que tinha umas 6~7 séries em cada exercício.

Imagina isso para dois caras de 1,75~1,80m de altura e uns 60 kg (que a propósito, em um ano de treino nunca saíram desse peso).

Bacana ! ! ! Simplesmente genial.

Pior é os caras que querem ensinar, e ensinam errado.. e hoje um cara dando uma de gogoboy na gym, putz, quase joguei a barra do supino na kbç do cara,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...