Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Eles tão usando bcaa porra!

kkkkkk

O pior são eles acharem bonito fazer isso.

Os instrutores já tentaram falar, mas desistiram. Eu nunca tentei, quero mais é se lascem mesmo ! ! rsrs

sei lá... pra mim frango é pelo corpo mesmo, aquele ser que tem um shape bem tosco, pouca massa muscular (tanto o magrelão, quanto o rolição)

não consigo ver um cara gigante e me referir a ele como frango por ele falar um monte de merda e fazer tudo errado... vc consegue? tipo aquele cara que tá na cara que é grande na base de bomba... "nossa, aquele frango ali deve ter uns 43 de braço"... ah, não rola

agora, se o cara tem um shape toscão, por ser iniciante, mas manja, faz direitinho e tal... bom pra ele, porque se isso for mesmo verdade, fatalmente ele vai deixar de ser um frango... mas nem por isso vou deixar de achar ele um frango enquanto ele é um frango kkkkk

tipo eu, eu sou franguinha

Até entendo seu ponto de vista, mas para mim frango é aquele que faz tudo errado, não quer ajuda, e quer pagar de sabido. Frango para mim é quem não sai do lugar, não evolui.

Tem muitos magros que ainda estão no começo, mas que tem até um bom conhecimento, e que vão melhorando. Frango para mim é aquele ruim de shape que quer resultado para ontem. Um magro que entra na academia, mas tem ciência que levará tempo para conquistar um corpo bom, e busca conhecimento, ao meu ver não é "frango". É apenas um iniciante.

Quanto a tamanho, o que vejo de cara grande na academia que se entope de bomba, não tem conhecimento (e nem busca), nem sabe o que aplica no corpo, e logo abandona a academia é fora de base. Esses independente do tamanho do braço, para mim serão eternamente frangos.

Aqui no fórum mesmo temos vários exemplos de pessoas que não são grandes e são bem respeitadas por muitos aqui, justamente por terem conhecimento e querem compartilhar e ajudar os demais.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja, o famoso "frango de alma"

rerererer

tipo o Fe rato, é o bombado de alma...

aauahuahu

obs: to brincando só, eu gosto do Fe rato :laughingsmiley:

Hahuhauuauhua

Mais ou menos.

Pegue o Martin (mpcosta82) por exemplo. Ele não é bombadão, gigante, mas quantas pessoas ele ajudou/ajuda por aqui? Quantas pessoas não pedem a ajuda dele justamente por ele ter um conhecimento fora de série sobre musculação. Sem falar que ele tem uma paciência para lidar com filhos únicos criados com a avó em apartamento que vou te contar.

Acho que ele é o único que continua tentando ajudar o Luckd3.

vish

fe rato seu fodelão

Ja num chega aquela guria da msg la

kkkkkk

Primeiro a garota da foto que ele enviou (que peitos!! ... desculpe, precisei dizer). E agora a Pa Prut... Fe Rato tá foda héin?! rsrs

que história é essa? to por fora...

só sei que naquele relato de dieta da Lu Paranhos, o Fe rato criticou a dieta e o treino delas, e aí a menina respondeu assim:

@ RATO, bla bla bla mi mi mi mim i

bahhh... achei que ela quis ser malvadinha hein

Ta sabendo não? Fe Rato virou comedor !!!

Ele passou para mim e o Matheus a foto da menina que ele tá pegando... que comissão de frente.

O muleke não come 2.000kcals na dieta, e ta traçando aquele gostosa sem medo de ser feliz. rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que história é essa? to por fora...

só sei que naquele relato de dieta da Lu Paranhos, o Fe rato criticou a dieta e o treino delas, e aí a menina respondeu assim:

@ RATO, bla bla bla mi mi mi mim i

bahhh... achei que ela quis ser malvadinha hein

não, é uma pegueti dele que a gente tava falando sobre no diario dele

Mas que mina do mal essa, eu acho que eu me trancaria no quarto se fosse comigo

lol

edit: só pra não perder a onda da pegueti do fe rato

Peitos magnificos!

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts , eu vi o hulk hoje nos vingadores e me deu uma vontade de ciclar não tem nada ave com o tópico mas é animal o hulk nos vingadores

Má caraii ... eu também. kkkk

Deu aquela vontade ... porra vou ciclar um ano inteiro nessa porra pra ficar grande nesta merda logo :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Aqueles frangos modernos que ficam compartilhando frases de efeito com bolados de fundo, e compartilhando sorteios de whey protein

Maldita modinha, essas porra de fan page no orkut e facebook só fodem o esporte... tudo bem que o esporte cresce, mas a quantidade de ignorantes e babacas aumenta e muito, às vezes da até vergonha.

obs: queria soltar um desabafo, hoje sofri uma lesão no biceps dormindo :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh, do Martin eu sou suspeita pra falar, porque ele mora no meu S2... ehehhehe

é a pessoa mais paciente e "prestativa" do fórum... então, tendo o shape que for, não conseguiria chamar ele de frango...

e como eu falei, se ele não é bombadão agora, um dia vai ser (isso se for o objetivo dele né, mas pelo que eu sei, não é esse o objetivo dele)...

mas eu ainda faço a ligação de frango com o shape mesmo, é involuntário

Estou voando aqui, quem é fé rato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...