Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Essa merda tá lotada mesmo. As vezes tenho algum problema com horários e acabo tendo que ir de noite, e aquilo tá lotado até 22horas, impossível treinar, principalmente fazer alguns exercícios que exigem um pouco mais de espaço.

Inclusive já to procurando outra academia com menos cabeças por m² para o semestre que vem, pois, provavelmente, não terei a mesma disponibilidade de janelas durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando fui pra academia pela primeira vez, uns seis anos atrás, a gente "media" o treino praticamente pelo total de peso levantado, ou seja, fazer 4 séries de 12 reps de supino com 20kg era MUIIIITO melhor que fazer 3x8 de 30kg e ninguém nos dizia o contrário, por medo de perder os alunos, quando realmente seria mais realista e ético explicar que "treinando menos" e mais intenso é possível ir mais longe (geralmente)!

Mas entendo, o instrutor muitas vezes já "corrigiu" minha esposa quando eu mandava ela fazer crucifixo com os pés no chão e aí ele chegava pra fazer ela levantar os pés, entendo, é o que eles podem passar, ou o que acham que é melhor pra segurar os alunos, uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo o Cara mais Foda que existe man corpo sem anobolizantes o cara é Foda ! '-' um dia eu chego lá yn '

Thesallees 1 dia atrás

SADHSUHDSUHDSUHDS

kkkkk

Natural é foda, mas só passei a ter respeito por esse maluco depois de vê-lo encostando a barra no peito no supino inclinado. /respect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal é os instrutores da minha academia que passa treino ABC pra um mlk de 60 kg's com 4 meses de treino

treino A - Peito Triceps

supino reto barra

inclinado barra

crucifixo reto

crucifixo inclinado

peck deck

crossover

triceps polia

triceps corda

triceps frances com anilha

triceps polia invertido

triceps banco

um exemplo apenas ... ai o mlk fala ''NOSSA Q TREINO SHOW , QUANTAS REPETIÇÃO EU FAÇO ?'' e o infeliz responde ''FAZ 3 DE 10 Q TA ÓTIMO''

ai o mlk fica la 2horas e 15 minutos(ele ja me falou o horario q chegou , qd eu tava saindo kkk) faz o treino e fala na saída ''NOSSA CANSOU EM , TA LEGAL!!!!!''

nem falo nada rs

vou comentar alguma coisa que concerteza mts ja disseram antes , tb tenho mta raiva dakeles fdp's q vem perguntar ,'' eai q se ta tomando ''

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que não tem a ver... mas já que a gente tava falando dele... o que aconteceu com o Fe rato? deletou a conta.... vish

Será que ele não resolveu mudar e agora é esse FRT (FêRaTo) que está comentando aqui na página??????

Mistéééééérioooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias mlk me falou que albumina virava carboidrato e ia direto pra barriga virar gordura, pior q me falou cheio de convicçao IOASHEOISHA, tive q concordar pq com louco nao se discute

e ontem na minha academia foi um mlk treinar de óculos escuro, fazendo cara de mal, e pior q era um gordinho xexelento q n pegava nem 20kg no supino IOASHEIOSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...