Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 765k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

meu amigo falo assim :

" Voce so eh grande pq vive tomando esses ABOMINACIDOS"

meme_poker_face_normal.jpg

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Numa conversa de msn não muito recente me disseram "albumina coisa" ao invés de "alguma coisa". :whaa: Sério. kk

Também vendo suas fotos desconcentra qualquer um né bru? É impossivel não falar wheyessas coisas.

ps: Não foi eu o da albumina coisa. haha

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Porra, já me zuaram na academia porque eu levanto mais peso no agachamento do que no supino. :stitchface:

Bah, me zoam pq eu pego mais peso no supino com barra do que no com halteres (aliás, me surpreendo que eles saibam o que é supino com halteres)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

acho que isso é o normal cara...

exatamente, me zoam até hoje eu não sei pq, querem que eu pegue o mesmo peso? ¬¬

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

PS: Eu filmei o supino grupal, eu tinha que mostrar pra alguém assim que der eu posto aqui.

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHA caral** eu ri mt...posta ai qd der

Bah, me zoam pq eu pego mais peso no supino com barra do que no com halteres (aliás, me surpreendo que eles saibam o que é supino com halteres)

voce e o mundo né?

Editado por mulp19 (veja o histórico de edições)

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

Não sei se chega a ser pérola,mas todo suplemento que meu amigo ouve tipo creatina,malto,whey,hipercalorico ele sempre fala algo do tipo 'cara..isso ai te da uma caganeira' kkk a ultima foi que creatina da um "dobramento" nos testiculos

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Que nda foto de rosto, emuxa. kkk brinks.

P.S.: não foi vc mesmo, ele já foi banido...ahauahHAUAH

Emuxa nada, é ruim hein!!!! :nerd: não resisti...

Ah não preciso ver este video de supino grupal. Se eu quiser presenciar esta cena tosca é só ir na academia entre 15/17hrs ou no periodo da noite q eu vejo isto e outras coisinhas tão pitorescas quanto! :laughingsmiley:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Se eu filmar tpoas as atrocidades que eu vejo, precisarei de um cartão de 64Gb, pelo menos, no celular.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

e3c9a55c54.jpg

Fiquei em dúvida se postava aqui ou no tópico de imagens engraçadas...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Po 50cm é sacanagem demais...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Um chegado meu:

Ae... puxada serrote (PUXADA HORIZONTAL COM UM HALTERE) É pra TRÍCEPSnum é?

Postado

eu achava que puxada pela frente era pra peito e por trás era pra costa lol

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

eu achava que puxada pela frente era pra peito e por trás era pra costa lol

Eu já fiz o pulley como aquecimento pensando que era pra peito antes de ir pro supino,lol

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

pq tem tanta gente nesse forum que acha que os suplementos é que dão resultado? EUAHEUAHEUH

qndo um cara fala, ganhei 3 kilos tomando albumina, ganhei 1 kilo tomando whey, na hora eu ja mando um palm face :S

Faz tempo que não vejo um comentário tão bom. hahaha

Postado

Faz tempo que não vejo um comentário tão bom. hahaha

Pior é o cara que muda de treino e fala "Ganhei 10kg com este treino"

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

"vei c vai te q come pelo menos ai uns 3-4 pao com manteiga no cafe da manha c qser ganhar massa" by instrutor

"desçer a barra no supino ate o peito soh pega + as costa" by instrutor

e uma perola la q aconteceu esses dias DSAHUdhusahu.. mlk la foi fazer triceps testa com 10 kg de cada lado na barra H (pa vc ter ideia de distorcao de pesos ele pega 14kg de cada lado no supino reto).. adivinha o resultado kkk 1 rep = barra na testa pqp a instrutora raxo o bico tb

Postado

Por isso eu sempre testo o peso antes... Dependendo da dificuldade da primeira, já tenho uma idéia se vou conseguir fazer 8-10. Se não... diminuo e pronto

Postado

Isso de sentar a barra na testa acontece direto aqui auuahuahauh

Quando aconteceu comigo deu um barulho muito oco D:

Postado

Manos... eu ia rir de mais se eu visse uma cena dessas... Vcs tem medo de kebrar nada não :blink:

Postado

HAUHEUAUEHUH... Essa do testa nunca aconteceu, mas o supinado sim. O Ego sempre fala mais alto ai tu acaba botando mais peso doque deveria.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.